32°

193 3 0
                                    

🚨

Desculpem galerinha, no capítulo anterior ouve um erro, ou seja o final do capítulo não saiu, porém eu já resolvi!

Então eu sugiro a vocês que voltem para entender esse novo capítulo. Beijos.

***

Hoje pega fogo. 🔥

Lara..

Como assim? Oque Vivi tá fazendo aqui?

É isso que minha cabeça diz repetidamente enquanto estou sem entender.

- Oque faz aqui? - Decido falar.

- Eu? Eu vim falar com Vitor. - Sua voz é puro deboche.

Como ela entrou aqui?

E falar com Vitor?? Será que deve ser por conta da demissão?

- Vejo que está curiosa, né? - Sorrir com deboche. - Bom, eu vim trazer uns exames que fiz. - Ela tira uma pasta da sua bolsa, e me entrega.

Pego a pequena pasta transparente com a mãos trêmulas.

Abro e leio tudo atentamente já com lágrimas nos olhos.

Isso não é possível..

Ela tá grávida... - Mas oqu--e...

Sou interrompida por ela.

- Sim meu bem, estou grávida dele, do seu amorzinho.

Nesse exato momento eu não sei oque eu penso ou faço, só sei que estou paralisada, sem saber oque fazer de fato.

Mas como? Como isso é possível meu Deus???

Eu estou literalmente sem chão, não sei oque pensar, como ele pode ter feito isso comigo?

Ele mesmo sabe a dor que é ser traído, e ainda faz isso comigo!!

- Vejo que não acredita né? Pois bem, acreditie!

Estou me sentindo humilhada literalmente.

Estou tentando não acreditar, já que conheço bem o tipo de mulher que está na minha frente!

- Mas como isso aconteceu? - Decido perguntar.

Tentarei ser o mais forte possível diante desse situação.

- Ele não consegue viver sem mim Lara, aceita! Antes da viagem eu passei em seu escritório, e lá estava ele, carente, e eu como uma boa secretária ofereci minha humilde ajuda, e ele aceitou de bom grado. - Ela se senta na mesa de frente pra mim. - Não precisa ficar triste lindinha, eu sei o quão ruim é ser rejeitada, mas quero que saiba que ele sempre voltará pra mim, como fez uns meses atrás, e hoje carrego um filho dele. - Ela alisa sua barriga já aparente.

Minha cabeça gira, meu estômago dói e eu não sei oque fazer. Não vou acreditar no que ela diz, eu confio nele, sei que ele não faria isso comigo!

Né..?

- Eu não acredito em você Vivi, peço que saia dessa casa, imediatamente!!

- Pois deveria acreditar, ele é o pai sim sua puta!! Eu tenho aqui comigo um teste de DNA.

- SAÍA DESSA CASA AGORAAAA!!!!! - Grito desesperada.

- Daqui eu não saio, até Vitor chegar, eu vim aqui para falar com o mesmo!!!

- Aaee? Se você não quer sair daqui por bem, irá sair por mal!! - Me levanto com tudo indo pra cima dela, agarro em seus cabelos a arrastando até a saída.

- ME SALTA SUA VADIA SUJAAA, EU VOU TE PROCESSAR POR AGREDIR UMA GRÁVIDA!!!!!!

Ela grita com toda sua força.

- EU NÃO ME IMPORTO COM NADA QUE VOCÊ DIZ SUA OFERECIDA, AGORA SAÍA DAQUI ANTES QUE EU FAÇA ALGO QUE EU POSSA ME ARREPENDER DEPOIS.

Jogo ela no chão perto da porta da sala.

- SUA VADIA VOCÊ TA LOUCAAAA????. - Ela diz caída no chão. - Meu bebê!!! - Ela começa a chorar.

Que sínica.

Nesse exato momento minha mãe e Vitor entram pela porta da sala com os olhos arregalados olhando Vivi no chão toda descabelada.

- Meu Deus! oque está acontecendo aqui?? - Mamãe diz com a mão em sua boca, assustada.

Vitor vem até mim me abraçando, enquanto eu choro igual uma criança.

- Oque aconteceu meu amor?? - Ele diz sem entender nada.

- Eu posso explicar. - Vivi se levanta com uma certa dificuldade. - Eu vim até aqui para falar com você Vitor, mas você não estava, então eu decidi falar com Lara sobre a notícia que tenho.

- E que notícia é essa? - Ele pergunta.

- Sobre minha gravidez Vitor. - Ela coloca a mão sobre sua barriga.

- E oque que tem sua gravidez comigo?? - Ele faz uma cara de dúvida e deboche ao mesmo tempo.

- Estou gravida de você, você é o pai Vitor!

- Oque?? Você está louca se pode né?

Vitor faz uma cara de puro ódio, eu realmente não sei oque passa na cabeça dele.

- lembra do dia que nós ficamos no seu escritório há um mês atrás? foi a partir daí que gerei o seu fruto, o seu filho! Eu estou grávida Vitor, você é o pai, não adianta fugir e negar e evitar isso, porque eu sei que é verdade. E essa sua mulherzinha. - Aponta pra mim.

- Já ia me expulsar daqui, me jogou no chão e se eu perco a criança? e se eu perco nosso filho? eu jamais iria perdoar nenhum de vocês, a culpa ia ser toda de vocês! E eu sou ótima com vinganças, então eu acho melhor você aceitar essa criança e aprender a conviver com ela porque eu não vou abaixar minha cabeça para nenhum de vocês, se vocês quiserem fazer teste de DNA estou aqui livre para fazer o que quiserem, com licença.

Ela saí pela porta..

Eu fico em choque, me afasto de Vitor e o encaro.

Mamãe vê o clima pesado e sai da sala, e sobe pro quarto.

- Vitor eu só vou te perguntar uma coisa apenas... - Respiro fundo - Isso é verdade? Por favor, seja sincero. - Tento não chora mais é impossível.

- Meu amor. - Ele tanta chegar perto, e me afasto. - Meu amor, isso não é verdade, estou sendo o mais sincero possível, eu te amo minha linda, jamais faria isso com você!! Eu sei como é ser traído, eu sei como é essa dor, e eu não quero fazer você sentir ela. - Ele diz com toda calmaria. - Tudo que eu peço é que acredite em mim, eu não sei o porquê ela está inventando isso, mas eu só sei que irei fazer de tudo pra te provar que esse filho não é meu.

Estou tão dividida, eu realmente não sei oque fazer, estou cansada tudo que quero é tomar um banho e dormir por longas horas, até esquecer tudo isso.

Respiro fundo.

- Vitor eu acredito em você, irei te ajudar a provar sua inocência. - Digo por fim, tentendo parecer forte.

Algo dentro de mim, diz que ele não fez nada disso, mas também sempre tem aquela insegurança que fica martelando na minha cabeça.

Só porque eu disse que estava amando minha nova fase, aí vem e me aparece isso pra me derrubar, mas não irei me abalar, vou continuar com minha vida e rotina de sempre.

Como hoje é o último dia mamãe e eu estamos terminando de arrumar as malas, que daqui a duas horas iremos voltar pra casa.

Mamãe está abalada assim como eu, desde que ouve tuda confusão lá embaixo, ela não disse nada sobre, ainda, e eu agradeço, não quero falar sobre esse assunto por agora, por mas que eu disse que eu acredito nele, mas sempre tem aquela dúvida, e eu realmente não sei oque fazer...

Vitor já arrumou suas coisas, no momento ele está na varanda fazendo algumas ligações. Ele também está abalado com tudo, e eu entendo.

Dele, apenas dele. Onde histórias criam vida. Descubra agora