Lara..Já é manhã e eu e Vitor estamos tendo uma leve discussão. Ele do nada acordou com um parafuso solto da cabeça, só pode! Vitor colocou em sua cabeça que eu deveria morar aqui com ele.
- Vítor já te disse que eu não vou morar aqui com você!! - Digo frustada, enquanto pego minha toalha pra tomar banho.
- Mas que porra Lara!! Qual é a dificuldade de você vir morar aqui comigo? Cedo ou mais tarde você vai morar comigo, porque vamos nos casar!
Que história é essa de casamento?
Não acho um problema vir morar aqui com ele, mas está MUITO CEDO pra isso, eu o amo muito, mas não acho a hora certa de vir morar aqui. Ainda tem minha mãe, não posso deixá-la sozinha agora.
Confesso que fiquei um pouco mexida com essa história de casamento, mas também acho tudo muito cedo.
- Primeiramente, acabamos de iniciar um relacionamento, não é assim tão fácil!! E segundamente, temos que resolver essa história com Vivi. Não posso simplesmente largar tudo e vir morar aqui com você, tem a minha mãe Vitor!!
Digo, já sem paciência.
- Sei que acabamos de iniciar um relacionamento, mas eu quero você Lara!! Quero tê-la por 24 horas do meu dia, não só vê-la no trabalho ou ir a sua casa, quero você morando comigo, e essa história da Vivi vamos resolver, eu não sou o pai dessa criança!!
- Vitor, a única coisa que eu te peço é pra gente ir com calma, vamos primeiro resolver essa história com a Vivi, e depois eu penso melhor sobre isso, mas agora eu não vou vir morar aqui com você!
Ele bufa irritado e sai pela porta do quarto.
Eu realmente não entendo o que passa na cabeça dele. Não quero parecer grossa ou algo do tipo, mas eu só quero que tudo ande com calma quero resolver primeiro as coisas. Ainda hoje eu vou pra casa, sei que ele quer me ter por perto e eu também quero tê-lo, porém eu sinto que esse não é um momento.
Respiro fundo buscando paciência, porquê sei que vou precisar, vou até o banheiro, tomo meu banho e coloco uma roupa simples.
Desço as escadas e ando até a cozinha, chagando lá vejo mamãe e dona Luci conversando.
- Olá, bom dia! - Digo sorridente.
- Bom dia, minha filha. Como passou a noite? - Mamãe pergunta, fico meio vermelha ao lembrar da noite que eu e Vitor tivemos.
- Bem Mamãe, bom dia dona Luci. - Vou até ela e lha dou um abraço.
- Bom dia, minha querida! Fiz panquecas americanas com mel, está uma delícia. - Diz um lindo sorriso.
- Que maravilha! - Me sendo ao lado de mamãe e me sirvo. - Vocês virão o Vitor?
Digo meio preocupada, pensei que ele estaria por aqui.
- Saiu com seu pai. - Luci diz.
- Aconteceu algo entre vocês, minha filha? Ele não estava com uma cara muito boa. - Mamãe diz preocupada.
- Não mamãe, fica tranquila!
***
Bom, já é 15:00 e nada do Vitor chegar, já liguei um monte de vezes, e nada!
Onde será que ele tá?
Já até almocei, li uns capítulos do meu livro e assisti filme com minha mãe, e nada dele chagar. Só estou esperando ele mesmo, pra eu poder ir pra casa com mamãe.
Se ele demorar mais um pouco, não vou esperar mais, vou pegar meu carro e ir pra casa!
Depois de longos minutos Vitor chega acompanhado de seu pai. Eu estou na sala, sentada em um sofá de couro que deve ser um rim, e com meu livro na mão.
Vitor percebe minha presença e vem até mim.
- Onde estava? - Digo, deixando meu livro de lado. - Eu te liguei e mandei várias mensagens, e você nada de responder. Pelo menos me dava algum sinal de vida né. - Falo meio nervosa.
- Desculpa, eu estava estressado e resolvi acompanhar meu pai na empresa. - Diz simples.
- Estava estressado atoa né? - Digo com humor.
- Não, não estava atoa Lara, pra falar a verdade eu ainda estou um pouco!
- Entendi. - Me levanto e vejo o mesmo me seguir com o olhar.
- Onde vai? - Diz confuso.
Reviro os olhos.
- Pra minha casa uai, já passou da hora de ir.
Ando até o quarto e sinto ele me seguir.
- Você não vai pra casa Lara!! - Sinto raiva em seu tom de voz.
O ignoro completamente, já estou cansada dessa situação, ele tem que entender que as coisas não funcionam do jeito dele, e que também as coisas não são tão fáceis assim. Eu tenho uma casa com muitas coisas para fazer, tenho certeza que nesse momento em alguns móveis devem estar cheios de poeira, chego me arrepiar só de imaginar.
Ao chegar no quarto pego minha mala e minha bolsa de mão, Vitor passa pela porta com uma cara nada boa, que faz meus pelos do corpo se arrepiarem...
- Você está me ouvindo? - Ele diz se aproximando. - Já te disse que você não vai sair daqui!!
Fico pasma com suas palavras, ele acha mesmo que manda em mim dessa forma? Ele só pode ter endoidado de vez.
Deus me ajude!
- Olha.. Eu estou tentando manter a calma, mas você não ajuda!! - Digo irritada. - Eu vou pegar essa mala e vou sair daqui com minha mãe! Quem você pensa que é pra me mandar dessa forma?
- Eu sou seu homem, assim como você é minha mulher, então você deve vir morar aqui comigo!
- As coisas não são tão simplessss!!! Entenda, nós estamos passando por uma fase nada boa, iniciamos agora um relacionamento sério, as coisas não funcionam assim. Pelo menos não pra mim.
- Eu sei, eu sei... Mas eu quero você aqui comigo Lara!! Por favor! Venha morar aqui.
- Não posso! Me desculpa, mas esse não é o momento de morar junto. Por favor entenda!
⚠️ Não revisado!!! ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...