38°

141 7 5
                                    

Lara..

- Não acredito que estão falando isso sobre você, meu amor. - Vitor diz enfurecido, contei tudo o que houve na recepção a ele.

- Sim, eu estou pasma! Oque será que Vivi está espalhando por aí? - Digo nervosa.

- Pelo visto ela quer estragar sua imagem, mas isso ela não vai conseguir! - Diz determinado. - Fique tranquila, minha linda! Vou resolver essa história de uma vez!

Vejo Vitor ir até sua mesa, com sangue nos olhos...

- Porque não respondeu minhas mensagens?? - pergunta do nada.

- Não queria conversar na hora. - Digo a verdade.

- Sei... - Diz desconfiado.

- Sério! Só queria um momento sozinha, entende?

- Eu entendo, mas custava me responder que estava tudo bem? - Ele diz.

- Eu sei que eu poderia responder, mas eu não estava afim... Estava chateada.

- Chateada? Comigo? - Sua expressão é meio difícil de entender.

- Claro né Vitor! Você acha que eu gostei da forma que você me tratou, durante o caminho pra casa? Tudo que eu queria era ir pra minha casa, e você vem com a ideia de que eu devo ir morar com você, do nada! - Respiro fundo. - As coisas não acontecem desta forma, todas as coisas acontecem no momento certo, e não no seu tempo! - digo tudo que estava entalado dentro de mim.

Não sei dizer qual expressão Vitor tem nesse momento, ele não diz nada, só fica paralisado me encarando. E isso me deixa um pouco confusa.

- Não vai dizer nada? - Pergunto confusa.

- Tudo que eu tinha para falar pra você eu já falei, você é minha Lara, e não importa quantas vezes você diga que tá cedo demais, isso e aquilo, eu não me importo! Tudo que eu quero é estar ao seu lado e eu sinto que você é a pessoa certa para mim. Quero tê-la todos os dias da minha vida, quero você ao meu lado, quero acordar todos os dias ao seu lado. E por mais que você ache isso muito cedo eu não acho porque eu te amo, e eu não quero perder mais tempo.

Por um lado fico aliviada por suas palavras, mas não é assim que funciona as coisas.

- Eu sei, eu seiii!!! Eu também te amo, e quero sim construir algo com você, Mas eu sinto que está muito cedo...

***

OLÁ PESSOAS LINDAS! PASSANDO AQUI PARA PEDIR PERDÃO PELO MEU SUMIÇO, ESTOU VENDO MUITA GENTE VOTANDO NOS CAPÍTULOS E ISSO TEM ME DEIXADO MUITO FELIZ! ME PERDOEM PELOS CAPÍTULOS MINÚSCULOS... EU ESTOU SEM CRIATIVIDADE E QUASE NÃO TÔ TENDO TEMPO PARA ESCREVER. ENTÃO EU PEÇO NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE NÃO DESISTAM DESSA HISTÓRIA QUE ELA SIM VAI CONTINUAR! BEIJOS DE LUZ ✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dele, apenas dele. Onde histórias criam vida. Descubra agora