10°

512 19 2
                                    

Lara..

Vitor sai me arrastando pela casa, até que chegamos em um cômodo que me deixa de boca aberta.

Simplesmente é uma piscina/cinema. É uma piscina enorme com uma tela de cinema em frente. Eu nunca vi algo assim antes.

Rico não tem mais oque inventar.

- Vitor, eu não vou entrar aii.

- Aah vai sim, vem. - Ele tira sua roupa ficando só de cueca box, arregalo os olhos ao ver seu corpo, por mais que eu já tivesse visto antes, sempre é uma surpresa quando eu vejo.

Ele vai até a porta e a tranca.

- Ei oque você está fazendo? - Digo confusa.

- Eu nada, vem logo Lara, vem!!! - Ele me puxa indo em direção à piscina. - Ouu, eu estou de roupa Vitorr.

- Então tira logo vai.

- Eu não quero entrarrr, deve estar gelada a água. - Cruso os braços.

- Não está, a água está quentinha.

- Ta taa eu entro. - Falo sem paciência.

Tiro meu salto e minha calça, reparo Vitor me analisando enquanto eu tiro minha roupa, termino de tirar a blusa ficando só de calcinha, meus seios ficam a mostra pos eu não estava usando sutiã. - Porra Lara, assim não dá né. - Ele reclama.

- Oque Vitor?? você não quer que eu entre, então. Eu não estou de sutiã e eu não vou molhar minha blusa.

- Já vou logo avisando que eu não sei controlar minhas mãos bobas.

- Pode parando em, você me chamou aqui pra assistir um filme. - Falo entrando na piscina.

- Nossa a água está quentinha hummm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa a água está quentinha hummm.

- Eu te falei. - Vitor rir.

- Vamos ver qual filme? Hum... Que tal um de romance?

- Aah não, vamos assistir um de ação.

- Ação não Vitor, é chato.

- Não é nada.

- É simmm.

- Então, que tal comédia? - Vitor sugere.

- Humm, pode ser.

Vitor pega o controle e coloca em um filme de comédia, que esqueci o nome, ele apaga as luzes e liga a luz vermelha da piscina ficando um clima gostoso.

***

Já esta na metade do filme, e até que é engraçado não paramos de rir em nenhum momento.

Estou de boas no meu cantinho assistindo o filme até que eu sinto uma mão alisando minha perna. -  oque está fazendo?? - Pergunto.

- Xiiuu, quetinha. - Vitor fala.

Ele aproxima seu corpo do meu me deixando paralisada, seus olhos estão fixados nos meus, seu olhar está puro desejo e malícia, suas mãos passeiam pelas minhas costas.

No automático entrelaço minhas pernas ao redor de sua cintura, sinto seu membro roçar em cima da calcinha. - Eu quero você. - Ele diz se aproximado, nossos lábios ficam a pouco sentimentos um do outro, consigo sentir sua respiração. Vitor avança em meu lábios com velocidade, seus beijos vão para o meu seio, ele brinca com eles com sua boca. - Hummm.....Vi-Vitor.... - resmungo.

Ele tira minha calcinha, e eu fico completamente nua, sinto seus dedos entrarem dentro de mim, me fazendo ir a loucura. - Você é uma delícia, nunca vou me cansar de te ver assim toda entregue á mim. - Vitor sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Pego em seu pau e o aperto por cima da cueca, ele tira sua cueca e me penetra sem me avisar, ele dá três estocadas fortes, fazendo-me contorcer de prazer. Ele sabe como deixar louca.

Vitor me fode com tanta força que eu sinto meu útero latejar.

E o filme já foi com Deus.

- Vem fica de quatro aqui nessa parte rasa.

Fico de quatro pra ele e sinto tapas fortes em minha bunda, tenho certeza que vai ficar vermelha depois. Sinto seu membro me invadir, ele me fode como nunca me fazendo revirar os olhos de tanto prazer, Vitor puxa meu cabelo com força meu corpo está dormente, sinto meu corpo se arrepiar a cada estocada.

Já estou chegando em meu limite e Vitor também, acabo gozando em seu pau, foi o melhor orgasmo da minha vida. Vitor geme como nunca, vejo que ele já está prestes a gozar também, lembro que não estamos usando camisinha. Vou até seu pau e coloco tudo em minha boca, Vitor controla os movimentos segurando meu cabelo. Enfio até a garganta, dou umas engasgadas, e vejo ele rir, continuo colocando tudo em minha boca até que sinto uma explosão, Vitor goza com tudo em minha boca.

Estamos ofegantes, nossas respirações estão descontroladas, o filme já acabou faz anos.

- Vitor, como vamos sair daqui? - pergunto.

- Já são 2:33, estão todos dormindo, aqui tem toalhas.

- Meu Deus já está muito tarde, precisamos dormir. - Digo me levantando apavorada.

- Baby hoje não trabalhamos, é sábado esqueceu? - Ele rir.

- Não Vitor eu não esqueci, mas eu tenho que ir pra casa de manhã cedo.

- Ta bom, vem vamos subir. - Vitor pega a toalha e me entrega, me enxugo e ele também, saímos de lá e a casa estava um silêncio, andamos de fininho, subimos as escadas, e até que chegamos em um quarto muito grande, era todo preto com alguns móveis brancos.

- Esse é meu quarto, você vai dormir aqui comigo.

- Eu não vou dormir com você, tem outro quarto disponível não. - falo.

- Tem Lara, mas eu quero que você durma aqui, entendeu??

- Mas eu não quero, oque seu pai vai pensar de mim?

- Nada Lara, para de ser teimosa, vamos tomar um banho pra tirar esse cloro. - Ele me puxa pra um banheiro lindo do tamanho da minha casa.

Tomamos um banho quentinho, Vitor lavou meu cabelo e também lavou minha costa. Terminamos o banho ele me emprestou uma cueca e uma blusa dele bem confortável, Fomos nos deitar me encaixei seu peito enquanto ele fazia um cafuné em minha cabeça que me fez pegar no sono.

Dele, apenas dele. Onde histórias criam vida. Descubra agora