25°

290 9 2
                                    


Lara...

Já estamos aqui na praia ja algumas horas, Vitor está ao meu lado comendo um sorvete de creme e eu também, já nadamos, pegamos sol e jogamos bola foi bem divertido passar esse tempo com ele.

Consegui pegar um bronze e estou amando a marquinha do sol em minha pele.

Estou me sentindo um pouco cansada, sinto meu corpo meio lento, acho que já está na hora de voltar.

- Amor, oque acha da gente ir agora? estou cansada acho que já gastei todas minhas energias de tanto nadar. - dou a última colherada no sorvete.

- Eu também me sinto cansado, vamos sim! -Vitor diz se levantando.

Arrumamos as coisas entregamos as cadeiras alugadas e fomos para casa.

Não tem ninguém em casa, minha mãe saiu com minha tia e o Luca não sei onde deve estar.

- Tudo que eu quero é um belo banho e dormir. - Subo a escada com Vitor logo atrás de mim.

- E tudo que eu mais quero é comer você! - sinto um estalo na minha bunda.

- Ei seu safado isso doeu, tá?. - o repreendo. - Você não disse que estava cansado? pois bem vamos dormir.

- E se eu disser que meu cansaço já foi? - Ele me prende contra a parede do quarto.

- Para Vitor, vamos tomar banho, estamos sujos de areia. - tento sair.

- Então eu vou com você pro banho. - sorrir malicioso.

- Tudo bem, vamos mas sem gracinhas em. - digo, já sabendo o que ele vai fazer.

Entro no box e logo Vitor vem em seguida, ligo o chuveiro na água gelada, começo a me ensaboar enquanto Vitor está debaixo do chuveiro.

Pego o shampoo e começo a passar no couro cabeludo massageando de forma leve, depois de enxaguar o shampoo pego o condicionador de morango, que deixa meu cabelo cheirosinho.

Vejo que Vitor já tomou banho mas ele continua a me olhar de uma forma maliciosa, eu finjo que não percebi esse seu olhar, continuo passando condicionador sobre os meus cabelos me fazendo de desentendida.

Vejo ele se aproximar e agarrar o meu pescoço como uma suas mãos, sinto a parede do banheiro gelada sobre minha costa...

Eu sabia que ele não ia sossegar.

Vitor...

Avanço em seus lábios deliciosos enquanto uma de minhas mãos está no seu pescoço e a outra passeia pelo seu corpo todo molhado, sinto seus gemidos durante o beijo e percebo que ela já está toda entregue a mim, desço uma de minhas mãos para sua florzinha e começo a massagear-lá em movimentos circulares, desço meus beijos para seu pescoço até chegar nos seus mamilos durinhos, começo a chupar seus seios e mordo com uma certa agressividade, que eu sei que ela gosta.

Penetro dois de meus dedos em sua bucetinha apertada, seus olhos reviraram de prazer e luxúria. - Você gosta assim meu amor? - Penetro meus dedos com mais força, ela geme loucamente com seus olhinhos fechados com a sua boca entre aberta, toda entregue há mim.

- Ahhh Vi..Vitor - Ela geme meu nome.

- Isso minha putinha geme pra mim.

Sinto que ela já tá chegando em seu limite, acelero mais os meus movimentos no seu ventre, vê-la toda entregue há mim, me deixa mais excitado que o normal, eu vou comê-la com tanta força que ela não vai conseguir nem sentar na cama direito!

Seu gemidos se tornam mais intensos e logo Sinto o seu mel escorrer pelos meus dedos, retiro meus dedos e os chupo logo em seguida sentindo o sabor do seu mel maravilhoso. Sua respiração está acelerada a observo se recuperar do seu primeiro orgasmo do noite.

- Vou te dar alguns minutos para se recuperar minha putinha, porque isso aqui nem é o começo, pretendo te comer muito ainda hoje!

Digo enquanto tiro o excesso do condicionador do seu cabelo que ela nem teve tempo de tirá-lo.

Meu pau está duro que nem pedra, tudo que eu quero é enterrá-lo dentro daquela buceta gostosa.

Tiro ela do box, enxugo seu corpo e o meu também, levo ela até o quarto e a jogo na cama, fico por cima dela que me olha com um olhar de safada.

Ah, não era ela que estava cansada?

Chego perto do seu ouvido e falo. - Hoje eu vou te comer até eu me cansar, entendeu? - Ela concordo com a cabeça obediente.

- Fique de quatro agora minha puta. - Ordeno.

Vejo ela ficar de quatro com a bunda toda empinadinha para mim, não existe visão melhor que essa, acerto-lhe um tapa forte nessa bunda deliciosa, escuto ela dar um gritinho de susto que me faz sorrir de lado.

Encosto bem a sua cabeça no colchão deixando a mais empinada pra mim, Penetro fundo sem aviso, escuto seu gemido de dor e prazer ao mesmo tempo, começo a penetra-lá forte e bruto, ainda bem que a casa está vazia, por que se não com certeza escutariam minha mulher gritar de prazer...

Lara...

Acordo com um certo incômodo na minha região intima, aí me vem a memória as cenas de ontem à noite, eu e Vitor transando.

Estou tão cansada, tento me sentar na cama mas não consigo, estou dolorida de mais, ontem ele me comeu em diversas posições e todas elas eram com uma certa agressividade e possessividade dele, e ele não estava errado realmente não estou conseguindo me sentar na cama, e agora?

Dele, apenas dele. Onde histórias criam vida. Descubra agora