-Boun porque não seguiria? Acho romântico.
--Prem você é cheia de surpresas.
--Boun pode ir se acostumando. Agora vamos falar sobre os termos. Até quando vamos brincar de noivos?
--Prem eu só preciso de você por sete dias. Depois disso, vou deixar passar alguns meses e dizer que terminamos.
--Boun qual é o nível de atuação que você quer?
Boun olha para Prem com um sorriso preguiçoso, emclinando-se sobre o balcão.
--Prem bem. Vai ter um ex-namorada por perto. Ela quer voltar comigo. Minha família inteira adorava ela. Eu preciso mostrar que ela é o oposto do que eu quero.
--Boun como ela é?
--Prem ela é a menina de ouro. A estrela do time de futebol da escola, a rainha do baile de formatura, etc.
--Boun Ah, entendi. Você quer que eu a gente as coisas um pouco. Mostrar a eles que sua ex chata não podia te dar.
--Prem isso. Você vai ser o Kim e eu vou ser o Porsche.
--Boun Ah, eu posso ser o Kim. Desde que você não tente me atacar com uma arma de fogo.
--Prem mantenha sua arma longe de mim, e eu não vou atirar em você.
--Boun fechou.
Prem se inclina sobre o balcão, apoiando o queixo na mão. Boun copia a pose de Prem do outro lado do balcão.
--Prem tem outra coisa que você precisa saber. A minha família é muito do interior. E é muito antiquado.Ayutthaya é uma cidade minúscula.mas as pessoas lá agem como se fosse sempre de todo universo.
Na semana em que estaremos lá, vai ter o festival da fundação. E uma tradição de mais de 200 anos. Vai ter feira, baile, desfile..
--Boun tá com medo que eu tinha vergonha na pista de dança? Eu tenho gingado meu querido.
--Prem vai ter a competição de culinária, também. E uma competição grande, e minha família leva isso muito a sério.
--Boun Prem , não sei se você sabe, nós estamos literalmente no meu restaurante. Eu sou o dono desse lugar. E eu sei que você já comeu meu
Gaeng Daeng( caril vermelho) antes.
Prem solta um gemido involuntário ao se lembrar disso.
--Prem Sim, mas estou falando de culinária rural. Você sabe cozinhar torresmo?
--Boun sei muito bem fritar pele de porco, você vai ter que fazer melhor do que isso se quiser me assustar.
--Prem meu pai manda na cidade inteira.
--Boun acho que tenho medo de um prefeito?
--Prem todos o meu irmão jogavam futebol, e eles são grandes.
--Boun Sem ofensa, Mas você já olhou para mim? Você tá falando com a estrela de Bangkok.
Boun levanta a manga da blusa para mostrar os bíceps. Os olhos de Prem viagem impotentes sobre a tatuagem dele.
--Prem Boun.. guarde os músculos para o meu irmão. Como eu não olharia?
--Boun já pensou que você pode estar se concentrando nas coisas erradas?
--Prem O que quer dizer?
--Boun quer dizer que não sou seus irmãos ou seu pai ou alguma comida do campo e vai nos atrapalhar. É o fato que vamos ter que interpretar um casal conveniente. Um casal de noivos.
--Prem ok.E?
--Boun Prem, vamos ter que nos tocar.
Os olhos de Boun desce para a boca de Prem. A garganta de Prem fica seca.
--Boun vamos ter que nos beijar.
Ele se inclina sobre o balcão. É preciso toda a sua força de vontade para encara-lo.
--Prem Boun não tenho medo de te beijar.
--Boun muito corajoso. Mas espero que você esteja avisado.. me disseram que eu beijo muito bem.
--Prem acho que vou sobreviver.
--Boun Mais alguma coisa?
--Prem precisamos de um História.
--Boun vamos inventar uma.
--Prem precisamos de uma história de como nos conhecemos.
--Boun você me salvou da minha Ex no estranho leilão de qualidade do meu irmão, E então imediatamente se apaixonou por mim.
Prem o encara com sua sobrancelha levantada, a qual Boun é imune.
--Prem acho que isso é tudo.
--Boun ainda não. Você ainda não pediu minha mão.
--Prem mas... Porque eu tenho que te pedir sua mão?
--, Boun com licença.. quem é que precisa de um noivo de mentira mesmo?
--Prem tá bom ,tá bom.
--Boun essas são minhas condições:
Eu quero que o pedido seja grande, e eu quero um anel.
Prem dá a Boun o seu melhor olhar suplicante.
--boun Nem adianta piscar esses olhos grandes e bonitos para mim. Qual é? Você tá me pedindo para ir a
Ayutthaya e bancar o seu noivo por sete dias inteiro. Acho que eu pelo menos mereço algum esforço no pedido né?
Prem pensa rápido, examinando a sala. Não importa guardanapo chamado atenção de Prem.
Prem pensando por sorte do Boun, eu sou bem criativo. Eu consigo improvisar um anel... E esse palco com certeza pode ser útil.
Boun pisca para Prem, jogando um pano por cima do ombro enquanto se dirige para anterior.
Prem volta para a aula das mesas. Você me mandou as mesas em busca de ideias. Boun grita por você de trás do bar.
--Boun esse é um grande dia para mim Prem... Torne-o especial.
--Prem hora da criatividade.
Primeiro ,Prem pega uma argola de guardanapo não utilizado. É um pouco grande, mas as mãos de Boun também e.
Então Prem desembrulha um fio de cobre de sua própria pulseira e o enrola elegantemente ao redor do anel.
Prem pensando: Uau, isso até que ficou.. bom? E combina com estilo de Boun.
Seus olhos se viram para o palco no canto do restaurante. Como a respiração profunda, Prem reúne todas sua confiança e caminho em direção ao palco.
--Prem desculpe interromper o jantar, Pessoal... Mas tem algo importante para dizer a uma certa pessoa especial.
Boun coloco whisky que estava servindo sobre a mesa. Um sorriso lindo se espalha no rosto dele.
Prem pensando: excluí isso de noivado será muito atrevido 5555.
--Prem Boun Noppanut...desde que te vi naquele short apertado ontem, sabia que você era o cara certo.
Assobios pretinhos e ecoam pela multidão do restaurante.
--Fluke Ai meu Deus.
--Prem Boun... Você me daria honra de ser meu noivo por sete dias?
Boun sai de trás do bar e atravessa o salão. Prem tira o anel de cobre do bolso. Ele limpa uma lágrima falsa dá a sua bochecha.
-- Boun Ah, Não chore meu anjo. Claro que vou casar de mentira com você.Até a próxima 😘
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo por 7 dias
Fanfictiono bad boy da cidade,Boun Noppanut , não é o tipo de cara que se apresenta para os pais, mas Prem preciso de um noivo de mentira para sua reunião de família. Eles conseguiram a sobreviver 7 dias no interior da Tailândia fingindo serem noivos, ou Prem...