Capítulo 23

97 18 3
                                    

--Prem Vai,Boun,vai!
Prem coloca as mãos em volta da boca para amplificar sua voz.
Boun sorria enquanto corre pelo campo sobre a linha do gol. Ele joga bola por cima com um grito triunfante.
--Prem Esse é meu noivo! Ensina eles como se faz!
Boun o dá um sorriso.
Dean  brevemente deixa de lado a irritação que tem pelo noivo de Prem e  levantar Boun junto com o pai .
Kim deixa a cara cair de raiva.
--Boun não teria conseguido sem você, Amor!
Boun atrevidamente  sopra um beijo pra Prem.
--Earth tenho que admitir... É bom ver os amigos de Kim perder de lavada de vez em quando.
--Prem nossa é muito bom.
Os meninos se reagrupam no centro do campo. Desta vez é Waan quem fica com a bola.
Tun  corre com a bola pelo campo, marcando um gol. O time dele o levanta no ar aplaudindo.
--Tun Toma essa Noppanut!
--Jenna Meu Deus, é sério isso?
--Prem irritado: dava para ele serem mais irritantes?
--Pai de Prem o que acharam de colocarmos meu filho e a prima e kim em campo? É um desperdício deixar eles fora.
--Boun você joga, Prem?
--Pai de Prem esse garoto corre demais.Ele costumava destruir essa galera toda no recreio.
--Dean e ele tem um baita braço.
--Pai de Prem com certeza seria útil para o nosso time.
Boun joga a bola para Prem com sorriso.
--Prem tudo bem.. vou mostrar para esse garoto como é que se faz.
Boun enrola o braço em volta do ombro de Prem e o puxa para mais perto.
--Boun Você não me disse que jogava.
--Prem só esses jogos com a minha família.
--Boun você é tão bom quanto estão dizendo?
--Prem o que você acha, Noppanut?
Prem se ajoelha ao lado de Boun, de seu pai e do seu irmão Dean. Jenna se juntou ao time rival.
--Boun então em que posição você vai jogar?
--Prem eu serei o atacante.
--Boun Sério?
--Dean É isso aí. Já vi meu irmão segurar uns arremessos que os caras do meu time não conseguiram. A gente briga, mas até eu tenho que admitir isso.
--Boun Ah, só posso esperar para ver isso. E o Senhor Prefeito fica na defesa eu e Dean ficaremos nas outras posições.
--Pai de Prem do jeito que eu gosto.
--Boun tudo bem, pessoal. Vamos nessa.
Prem , Boun,Dean é seu pai se juntam a formação no centro do campo.
--Boun Pronto?
--Prem vamos ganhar logo.
A bola é chutada na direção de Prem. No momento em que Prem toca nela, o mesmo o coloca em seu pé e sai correndo.
Prem corre tão rápido que sua visão fica embaçada.
E quando Kim aparece na frente de prem como um sorriso grande e perigoso.
--Kim você não vai passar por mim, e nem pelos meus amigos Prem.
--Boun não se eu estiver aqui.
Boun ataca os amigos de Kim por trás, deixando o campo limpo para Prem fazer o Gol.
Os companheiros restantes de Kim estou no encalço de Prem, se aproximando rapidamente.
Prem corre com toda a sua força,seu coração bate tão forte que você mal consegue respirar.
Prem pensando: quase lá..tão perto...
--Boun Vai,Prem! Vamos vencê-los!
Prem sente as pontas dos dedos de um e seus adversários agarrando a parte de trás de sua blusa, Mas você consegue deixá-lo para trás.
Com um chute dramático, Prem voa sobre a linha do gol.
--Pai de Prem Isso! Conseguimos!
--Dean Esse é meu irmão!
--Boun Esse é meu noivo!
Boun se levanta de cima tun e corre para levantar Prem no ar.
Boun levanta. Prem facilmente sobre os ombros para comemorar.kim e o time dela fazem biquinho e fica de mau humor.
--Boun isso foi incrível.
Boun desce Prem dos ombros dele e coloque no chão.
--Boun eu quero muito te beijar agora.
--Prem o que está esperando?
Os olhos de Boun suavizam, e ele enrola os dedos no cabelo de Prem.
Os lábios dele encontra os de Prem, enviando uma onda de calor por todo o corpo do mesmo. Boun cheira a grama, suor e a fumaça do churrasco.
Prem poderia beijá-lo por horas no campo de futebol sobre o Luar, mas é hora de voltar para casa.
Prem pensando: será que esse beijo foi para mim? Ou foi para o nosso disfarce?
Prem lentamente se afasta de Boun. Vocês dois estão sozinhos no campo de futebol.
Prem pensando: acho que isso responde a minha pergunta.
Já é tarde quando Prem finalmente volta para casa. O mesmo encontra sua mãe na varanda com sua priminha no colo.
--Pinn Olá tio Prem.
👉 Autora: a priminha de Prem e filha adotiva de  Earth  com Kao.  Só que ela chama Prem de tio.
Pinn solta do colo da mãe de prem corre na direção de Prem para os seus braços.
Mesmo que Prem  kao nem sempre se entendem, Prem sempre teve muito amor pela filha deles.
Pinn se afasta, notando Boun ao seu lado.
--Pinn Quem é você? Eu quero tatuagem como as suas. Elas são legais.
Boun ri se agachando para falar com a sua priminha de seu noivo.
--Boun finalmente. Alguém que me entende. Sabe de uma coisa? Acho que você é a pessoa mais legal que eu conheci até agora. Qual é o seu nome?
--Pinn meu nome é Pinn.
Pinn sorrir timidamente, escondendo o rosto em seu ombro.
--Boun pode me chamar de Boun.
--Pinn Boun? Já ouvi seu nome antes. Meu tio Dean não gosta de você.
--Boun ah, tô encrencado com seu tio?
--Pinn Eu amo meu tio, mas ele é bobo às vezes.sem ofensas.
Boun se vira para Prem com grande sorriso.
--Boun a gente pode adotar ela?
--Prem Hum.. acho que os pais dela não iam gostar.
--Boun isso é muito triste.
--Prem É, não é?
--Boun bate aqui, princesinha.
Boun levanta a mão para Pinn que coloca seus dedos minúsculo contra os de Boun com um grande sorriso.
--Boun tudo bem princesinha. Acho que é hora de eu ir para cama.
--Pinn sua hora de dormir não pode ser mais cedo do que a minha! Você é um adulto!
--Boun você tem razão. Acho que não sou tão legal quanto você pensa. Você ainda gosta de mim ,né?
--Pinn não sei. Tenho que pensar sobre isso.
--Boun  você é difícil de agradar, princesinha. Eu respeito isso.
Boun oferece a mão para Pinn bate novamente. O pai de Pinn,Kao aparece na varanda.
--Kao aí está minha garotinha. Já passou muito da sua hora de dormir.
Kao puxa Pinn para perto e se vira para Prem.
--Kao Prem,vocês são noivos se portaria de cuidar da minha filha amanhã à noite?
--Prem adorariamos. Acho que a princesinha e meu noivo já se tornaram amigos.
--Pinn ele é a pessoa mais legal que eu já conheci .
--Boun você é uma princesinha sabia, Pinn.
Prem começar a rir da declaração ousada de sua priminha.
--Prem Ah, Pinn espere até conhecer ele melhor.
--Pinn ele vai ficar ainda mais legal?
--Prem é o contrário.
--Boun Não escute ele, é mentira.
Kao  tenta pegar sua filha para carregar ela para dentro, Mas ela é resiste.
A testa de Prem franze em confusão quando sua priminha vem para o seu lado e jogos braços ao redor de sua cintura.
--prem ah, princesinha. O que foi?
Pinn balança a cabeça com uma fungada alta.
--Prem pode falar comigo princesa. Qual é o problema?
--Pinn senti sua falta. Por que você foi embora?
Sua garganta dá um nó quando Pinn aperta o braço agarrando-se em Prem.
Kao e a mãe de prem observo vocês, a mãe de prem pressiona a mão contra o coração.
Prem olha para Boun, cheio de preocupação.
--Boun seu tio te ama, princesinha.
Pinn se afasta, enxugando a bochecha com o punho. Ela olha para Prem com grandes olhos de cachorrinho.
--Pinn É verdade titio? Você tava com saudade de mim?

Até a próxima 😘  

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora