Capítulo 6

114 23 5
                                    

-- Boun Ah, Não chore meu anjo. Claro que vou casar de mentira com você. Como eu poderia recusar um pedido desse?
--Prem sério? Você está falando sério?
--Boun  seríssimo.
--Prem Boun Obrigado.
Prem joga os braços em volta do pescoço de Boun.
--Boun será um prazer, Prem.
Os braços de Boun são fortes e quentes ao redor de Prem. Ele passa um braço de volta na cintura de Prem e leva o mesmo de volta ao bar.
--Boun agora só temos que selar acordo para ser oficial.
O rosnado de Boun ecoa perigosamente próximo ao ouvido de Prem. O mesmo se afaste um pouco.
--Prem selar o acordo como?
Seus rostos estão apenas alguns centímetros de distância e há um brilho perverso nos olhos de Boun que faz a respiração de Prem travar.
--Boun Me beija.
Apenas alguns centímetros separando vocês.
Boun repete as palavras outras vezes me beija.
--Boun é a mesma coisa de assinar um contrato.
--Prem hã.. uau. Não tinha como ser mais sexy.
--Boun eu sou bom nisso né?
--Prem Você também é extremamente humilde.
--Boun E você tá enrolando.
--Prem Eu..
Sorriso atrevido de Boun se alarga enquanto Prem procurar as palavras certas.
--Boun Ah entendi. Você quer que o nosso primeiro beijo seja especial. Compreensível.
--Prem Boun você nunca vai se cansar de me provocar?
--Boun eu poderia te perguntar a mesma coisa.
--Prem fala sério. Você é muito pior.
Prem fica quase aliviado ao ouvir o tilintar dos sinos da porta quando um  novo cliente entra.
Neste momento, qualquer distração das borboletas que serviram no estômago de Prem é bem-vindo. Mas então Prem ver quem entrou a ex-namorada de Boun.
--Becca Eca. É você.
--Fluke você sabe que tem vários outros restaurantes na cidade né, Becca?
Becca nosso sorriso desagradável para Fluke enquanto ela desliza no assento em frente a Boun.
--Becca sei. Mas eu gosto desse aqui.
Com base no olhar descarado que ela dá a Boun,"esse aqui"tem mais a ver com ele do que com a comida.
--Boun o que você quer, Becca.?
--Becca um refrigerante com vodka, obrigado por perguntar.
--Boun Não foi isso que eu quis dizer, e você sabe disso.
--Becca sou uma cliente estou consumindo ,não é? APesar que, obviamente, eu não tenho dinheiro quanto a senhor ricaço aqui.
Becca planta uma sobrancelha em direção a Prem.
--Becca você deve gostar muito do Boun para gastar tanto dinheiro assim, Prem. Tão fofo. Como uma paixãozinha da escola.

A voz da ex de Boun está carregada de desdém. Ao seu lado, as mãos de Fluke estão se fechado  em punho.
--Fluke posso acabar com ela Prem? Por favor?
--Prem Fluke essa mulher aí não vale a pena.
--Becca vou te mostrar quem não vale a pena!
Com o ranger da cadeira, Becca se levanta do assento.
--Boun Calma, Becca.
Boun direciona um olhar feroz para ex-namorada.
--Boun não me faça te expulsar.
--Becca Então é isso mesmo? Você tá escolhendo ir ao invés de mim?
--Boun é uma escolha bem fácil.
--Becca namoramos por quase um ano!
--Boun Um ano que nunca terei de volta.
--Becca Ele... Ele... Ele não é nada comparado a mim!
O olhar que Boun da ex-namorada é tão gelada que dá um arrepio na espinha de Prem.
--Boun é do  meu noivo que você tá falando, Becca.
Ele não levanta a voz. É perigosamente suave, apenas um pouco mais alto que um sussurro.
O rosto da ex de Boun empalidece. Ela balança a cabeça.
--Becca o que? Não. Isso é.. isso é impossível. Não tinha nada sobre isso nas redes sociais!
--Prem Ah, não. Ela tem toda razão.
Prem deixa claro o seu sarcasmo.
--Prem Rápido,Boun! Vamos postar uma foto nossa no Instagram.
Apesar do  sarcasmo,Prempercebe que publicar o noivado nas redes sociais tornaria sua história mais convincente.
--Boun Instagram? Eu não abro  isso faz quase um ano.
--Fluke fala sério. Boun não olha as redes sociais. O homem ainda tem telefone antigo, pelo amor de Deus.
Becca está muito ocupada encarando o ex-namorado para ouvir.
--Becca você acha mesmo que eu vou acreditar que você, Boun Noppanut, estão noivos. Simples assim. Tem mais nem menos. Não acredito. nem um pouco.
Prem pensando por mais que eu odeio admitir, Becca tem razão. Se Boun vai ser meu noivo, temos que ser convincente. Precisamos de fotos, histórias.
Boun já volto do bar para passar o braço em volta do ombro de Prem. Prem não pode deixar de notar o quanto bem você se encaixa nos braços dele.
--Boun estou pronto para contar para o mundo todo se você quiser, querido. Vamos nos Facebook? Ainda fazer isso?
--Prem você tá falando como se fosse um senhor de 80 anos.
Prem vê Beccacarrancuda ao ver o relacionamento brincalhão e vivido por vocês.
--Prem Você sabe o que é uma selfie Senhor?
--Boun Sim eu sei o que é selfies. E quer tirar uma com meu futuro esposo .
--Becca futuro esposo?
--Boun deixa eu exibir meu noivo.
Prem pega seu celular e o seguro em cima de você  e de Boun. Então vou chegar um beijo em Boun.

Ele cheira bem, como um colônia picante e o toque de couro da jaqueta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele cheira bem, como um colônia picante e o toque de couro da jaqueta. Prem sentir ele sorrir.
--Boun perfeito. Vamos tirar outra.
Prem não estava preparado para ouvir ronronar tua voz rouca e profunda de Boun tão perto do seu ouvido.
Prem estava indo menos preparado para ele encostar novamente nos lábios de Boun.
--Boun pode tirar.
Rezando para que ele não posso ouvir o quão forte seu coração está batendo, Prem tira uma foto rapidamente. O braço de Boun permaneça ao redor de seu ombro enquanto vocês olham a foto.
--Boun caramba. Que casalzão.
O calor corre por toda a bochecha de Prem ao ver os lábios de Boun nele, e o sorriso muito sincero no rosto dele.
--Prem ficou muito natural.
--Boun ficou né?
--Prem isso é... Interessante.
--Boun não sei querido. Talvez o bad boy e o filho do prefeito não seja um casal perfeito na teoria. Mas acho que ficamos muito bem juntos.
Ouvir o ranger gritante das pernas da cadeira de Becca, você acha que Boun tem razão.
--Becca Ahh! Você vai pagar por isso. Vou esperar.

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora