Capítulo 54

82 14 8
                                    

Boun começa a tocar uma doce melodia suave no violão Antes que a voz profunda e rouca dele preenche o  ginásio.
--Boun Enfim ... palavras nunca foram meu forte. Então vou deixar essa música falar por mim. Ele sempre será o melhor metade de nós.

A bela voz de Boun ressoa enquanto ele dedilha o violão.
--Boun Não mereço ele . Não sei quem eu seria sem ele.
A barriga de Prem se enche de borboleta enquanto Prem escuta atentamente as palavras.
Quando Boun termina sua canção, ele se levanta para enfrentar um rugido triunfante de aplausos e assobios.
Jenna empurra Prem para o palco. Boun encontra os olhos de  Prem com um brilho vulnerável, mas
esperançoso .
--Boun Espero... Espero que tenha sido bom.
--Prem Boun, isso foi... A coisa mais linda que alguém já fez pro mim. Você escreveu essa música para mim?
--Boun eu escrevi quando fui para clareira. Eu estava sentado debaixo daquela árvore, pensando em você.
--Prem Bem , tenho que admitir. Por mais que eu tenha Amado a música? Discordo da letra.
--Boun Ah, é?
A barriga de Prem está cheio de borboleta quando Boun inclina seu queixo para encontrar seus olhos.
--Prem você entendeu tudo errado. Você é a melhor metade de nós.
--Boun nós vamos ter que concordar em discordar.
Boun se aproxima, encontrando seus lábios em um beijo longo e amoroso.
Prem se afasta, Arthur doado com a rapidez com que seu coração está batendo.
--Prem eu te devo uma música agora.
--Boun pode apostar que sim. Quero uma serenata.
--Prem talvez seu desejo se torne realidade.
Os olhos de Boun brigam sobre as luzes enquanto ele olha para Prem, um sorriso brincando nos lábios dele.
--Prem vem cá.
Prem pega Boun pelas mãos e o arrasta para fora do palco.
Prem enrola os dedos na parte de trás do cabelo de Boun e traz os lábios dele para os seus.
Boun aprofundo beijo com um movimento perverso da língua, tirando seu fôlego. Outra explosão alta de música atrai Prem. Seus olhos se arregalam quando você olha para o palco.
--Dean meu amor .. sei que a gente se conhece há pouco dias, mas sinto que já te conhecia de outras vidas. Me perdoe por ser um babaca.
--Fluke meu amor...
--Boun são....Dean e meu irmão? Cantando juntos?
Dean canta a música de maneira arrastado e dramática.

--Prem esse homem tá muito embriagado.
Prem e Boun rirem ao ver seus irmãos cantando bêbado com todo seu coração.
--Prem rápido.. grava um vídeo.
--Boun Ah, já ia fazer isso.
Boun pega o celular e começa a gravar um vídeo.
--Prem chantagem para a vida toda.
--Boun Ah, vamos nos divertir muito com isso.
Depois da empolgante performance de Dean e Fluke, seus pais sobem no palco. As bebidas continua circulando. Corpo giram pela pista de dança, alegres e animados.
--Pai de Prem Essa é minha mulher...
--Mãe de Prem Esse é meu homem..
--Prem o que eles estão cantando mesmo?
Boun e Prem balançam juntos, braços em volta da cintura um do outro e rindo. De repente, uma criança pequena corre de cabeça em sua barriga.
--Pinn tio Prem! Tio Boun! Ou... Quem quer que  você seja agora.
--Boun sempre serei o tio Boun para você, Pinn.
--Pinn então adivinha? Eu escrevi vocês dois para cantar em seguida!
Pinn começa a empurrar vocês dois para o palco antes que vocês possam protestar.
--Prem Hã.. espera um pouco... O que?
--Pinn vamos!
seus pais descem do palco sorrindo de orelha a orelha enquanto passa os microfones para vocês.
--Prem hã vamos mesmo fazer isso?
--Boun sim. Vamos mesmo fazer isso.
--Pinn vai, tio Prem!
--Prem espera. O que vamos cantar? Se eu concordar em fazer isso é claro.
--Boun o senhorito que escolhe.
--Prem Hum...ok. vamos ver. Aquela música do BL Until we meet again.
--Boun ambicioso. Mas amei.
Prem encarar a multidão, segurando o microfone.
--Boun vai cantar junto comigo, Prem? Não tenho medo. Estou bem aqui com você.
--Pinn vamos tio Prem! Canta para nós! Por favor!
--Mãe de Prem canta para nós, querido!
--Pai de Prem nos mostra sua bela voz!
Prem olha para Boun.
--Boun você inventou essa farsa comigo porque eles se recusam a ver quem você era de verdade não é? Canta comigo.mostre para eles quem você é, Prem.
--Prem Então vamos cantar.


Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora