--Boun você sabe que é tudo bobagem né, Prem?
--Prem Boun eu sei quem você é de verdade. Não escuto essa sua fofoca de besteiras.
--Boun Sabe?
--Prem claro que sei.você veio para esse fim do mundo depois de uma viagem de 3 horas para passar uma semana com um monte de desconhecidos. Só para me ajudar. Eu sei que você não é só um bad Boy. Não me leve a mal. Eu gosto desse seu lado um pouco perigoso. É... Emocionante.
--Boun é mesmo?
A sobrancelha de Boun se levanta, fazendo um coração de Prem disparar.
--Prem mas eu sei que você é mais do que isso.
Os olhos de Boun, vulneráveis e sincero encontra os de Prem.
--Boun isso tudo é verdade?
--Prem sim. Eu vejo a pessoa que você é de verdade. Uma pessoa que tem um coração enorme.
O rosto de Boun assume uma expressão tímida,como se ninguém nunca tivesse dito isso a ele antes.
--Prem Dá para ver que você importa muito com as pessoas que ama. Você é atencioso e doce.
--Boun obrigado. Eu...eu não ouço isso com muita frequência.
--Prem tem que ter uma ainda bem que você tem a mim para te lembrar disso. Você é um bom homem Senhor, Boun.
--Boun é engraçado...
Boun se move para mais perto de Prem.Ele inconscientemente traça os dedos sobre as mãos do mesmo, timidamente, como se ele quisesse segurá-la.
--Prem O que é engraçado?
Os olhos de Prem se levanta para encontrar o de Boun, enviando um raio eletricidade por toda a espinha de Prem.
A voz é tão baixa e próxima aqui faz Prem derreter.
--Boun às vezes parece que esse relacionamento de mentira é muito real do que qualquer relacionamento que eu já tive .
O coração de Prem quase para. E então ele acelera. Assim que o mesmo consegue se recompor para responder, Prem houve um baque alto na escada.
--Pinn esse o quê?
Os olhos de Boun se arregalam. Prem fecha seus próprios olhos em Pânico, virando lentamente.
Pinn está com a mão no quadril ao pé da escada.
--Pinn o relacionamento de você é de mentira?
--Prem Ha..Tio Boun só estava brincando!
--Pinn irritada : eu não sou boba sabia?
--Prem Claro que não querida ,mais...
--Pinn irritada Nem vem com querida!
--Prem O que você está fazendo aqui mesmo?
--Pinn esqueci meu urso. Que você e o tio Boun me deram. Se esse for mesmo o nome dele.
--Boun meu nome é mesmo tio Boun.
Prem dá um beliscão brincalhão no braço de Boun, silenciosamente incitando-o a falar sério.
--Pinn vamos falar do que importa. Vocês dois são mentirosos.
Prem dá um suspiro pesado de resignação.
--Prem vem cá princesa.
Pinn marcha furiosamente até o sofá e aponta um dedo acusador para Prem.
--Pinn Eu sabia que tinha alguma coisa errada! Casais de verdade brigam! Eles discutem sobre o mau hálito um do outro! Eles gritam quando não lavam a louça! E eles nunca, nunca se beijam!
Prem pensando : parece que o casamento de Earth e Kao está com problemas..
--Boun Prem, precisamos ser sincero com ela. Ela é muito inteligente. Mentir não vai funcionar.
As sobrancelhas de Prem levanta tão alto que quase voa para a cabeça do mesmo. Prem puxa Boun pela manga para sussurrar em seu ouvido.
--Prem Então.. vamos mesmo contar para ela?
--Boun Sim. Vamos sim.
--Prem Porque?
--Boun temos outra opção?
--Prem Hã... Continuar mentindo e esperar que ela acredite?
--Pinn eu estou ouvindo. Você não sabe sussurrar, Tio Prem.
Boun se vira para Pinn e oferece o dedo mindinho.
--Boun dedinhos para cima, Né? Assim como a festa do chá?
Pinn entrelaços dedo mindinho com o de Boun.
--Boun preciso que guarde esse segredo para a gente. Consegue fazer isso?
--Pinn Claro.
Um sorriso perverso se abre no rosto de Pinn.
--Pinn por um preço. Tio Boun tem que cozinhar para mim quando eu quiser.
Boun assente para Prem por cima dos ombros de Pinn, pedindo para Prem acompanhar.
--Prem Então se concordamos com o seu acordo você não vai contar a ninguém?
Pinn gesticula fechando seus lábios e jogando a chave fora.
---prem e se não concordarmos?
-- Pinn Aí talvez eu deixe algo escapar.
Pinn dá de ombro, seu sorriso perverso alargando.
--Boun aceite o acordo, Prem.
Prem levanta o dedo mindinho Assim como Boun , entrelaça com o de sua prima.
--Pinn biscoitinhos assados sempre que eu quiser?
--Prem sempre que você quiser, querida.
--Pinn Então temos um trato.
a atenção de todos vocês é redirecionada quando a porta range. Earth e Kao entra na sala.
--Kao olha só, eles não derrubaram a casa. Já tá bom.
Earth revira os olhos com o Tom seco do marido. Então eles se vira confusa para sua filha.
--Earth querida, o que você ainda está fazendo acordada?
--Pinn eu ia dormir, mas esqueci meu ursinho de novo.
Earth chama sua filha para dar a ela um grande abraço.
--Earth Então como foi querida?
--Pinn bem eu aprendi algo muito interessante sobre o tio Boun..
Abrir nos olhos de Pinn faz Prem e Boun ficarem tensos.
--Pinn tio Boun é um padeiro incrível!
Prem e Boun suspiram aliviados. Boun se inclina para sussurrar para Prem.
--Boun Que susto.
Pinn dá uma piscada ela grande exagerada para os tios.
Prem murmura sua gratidão pela Pinn.
Prem pensando: meu segredo está seguro agora.
Kao e Earth pega com sua filha de volta para cima, deixando Prem e Boun sozinhos na sala.
--Boun acho melhor eu começar a cozinhar.
--Prem Acho que sim.
--Boun ainda bem que fizemos o trato. Essa garotinha é muito perigosa do que parece. Mas agora temos uma boa aliada do nosso lado.
--Prem exatamente. Mas não esqueça de sempre ter uma forma de biscoito pronto.
Prem e Boun chegam em casa exausto depois do acontecimento da noite.
--Boun então, hã... Acho que vou para o meu quarto.
Prem inevitavelmente acaba pensando que Boun disse antes Pinn interrompeu.
Prem pensando: às vezes parece que esse relacionamento de mentira é mais real do que qualquer relacionamento que eu já tive.
Boun brevemente direciona os olhos para a boca de Prem. Prem você pergunta se Boun está pensando a mesma coisa do que ele.
Mas há um silêncio entre vocês. Apenas tensão percorre o corpo de Prem.
--Boun boa noite, Prem.
--Prem boa noite.
Assim que Prem seu quarto, o mesmo coloca seu pijama e se esconde debaixo dos seus Lençóis. O coração do mesmo não desacelera antes que o mesmo durma.
Prem pensando: Que som é esse...
Um baque pesado contra sua porta faz os olhos de Prem se abrir enquanto o mesmo recupera a consciência. E o raiar do dia. A luz da manhã ilumina o chão do seu quarto.
--Boun Prem! levanta!
--Prem Hã.. quem é?
--Boun Sério, Prem? Quem você acha que é?
A voz parece a de Boun.
Ainda sonolento, Preme a raça para fora da cama e abre a porta para encontrar um Boun Noppanut sem camisa.--Prem Ah. Oi.
--Boun olá.
Boun lentamente olha para Prem de cima a baixo, mordendo os lábios de uma forma particularmente pecaminosa.
Só então Prem pensar que ainda está vestido uma camisa branca e cueca.
--Boun que você veste para dormir.Prem? Santo Deus. Eu deveria ter vindo aqui mais cedo.
--Prem Você tá parecendo que quer me comer.
--Boun não vou discordar disso.
--Prem eu vou me preocupar?
--Boun você tá me dando muitas ideias.
As bochechas de Prem se aquece ficando vermelhas igual tomate um fogo se acende por todo o corpo do mesmo.
Boun dá um passo mais perto de Prem. O olho dele está grudado no de Prem. Lentamente, Prem recua para o seu quarto.
Boun te segue, os olhos dele escurecendo a cada segundo.
--Boun Ah ,desculpa eu não tava preparado para isso. Você tirou toda a minha concentração.
--Prem Ah? Acho que você se distrai facilmente.
--Boun Claro que não.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo por 7 dias
Fanfictiono bad boy da cidade,Boun Noppanut , não é o tipo de cara que se apresenta para os pais, mas Prem preciso de um noivo de mentira para sua reunião de família. Eles conseguiram a sobreviver 7 dias no interior da Tailândia fingindo serem noivos, ou Prem...