Capítulo 33

80 19 7
                                    

Antes que Prem possa terminar a palavra,os lábios de Boun estão nos dele.
Prem joga seus braços em volta do pescoço dele e se perde no calor e na intensidade do beijo.
Boun geme o nome de Prem...
Prem não consegue segurar o gemido quando os lábios de Boun captura dele novamente, os dedos dele se enrolando no cabelo do mesmo.
Boun se afasta lentamente, passando as polegares reverentemente sobre suas bochechas enquanto Prem recupera o fôlego, seu peito arfando.
--Boun Boa noite,Prem.
E então ele se afasta, deixando Prem sozinho na varanda com zumbido dos vagalumes.
Prem coloca os dedos nos lábios,um sorriso lindo se espalha no seu rosto enquanto o calor do toque de Boun  permanece.
Prem pensando: isso não foi pra  o nossa farsa. O que significa que ele me beijou só porque queria. Isso dá o significado que ele está tão afetado por isso quanto eu.

**********Quebra de Tempo******
Amanhã seguinte, Prem acorda bem cedo para o grande festival na cidade.
Há um grande dia pela frente. Primeiro, é o campeonato anual de torresmo, onde seu noivo provará seu valor. Mas seu evento favorito sempre foi a grande feira. Prem somos jogos e a roda gigante.
Prem pensando: vai ser outro dia escaldante aqui na cidade. E estarei com Boun o dia todo. Eu quero me vestir para impressionar.

Prem veste uma blusa branca e uma boina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prem veste uma blusa branca e uma boina.
Prem pensando: pelo menos estarei confortável durante todo esse passeio!
Prem encontrar Boun do lado de fora da casa.
--Boun Pronto?
--Prem vamos nessa.
Prem vai para barraca de culinária do festival, onde o pai do mesmo instrui seu noivo sobre o que fazer com torresmo.
--Prem os homens da minha família venceram Esse concurso por 4 anos consecutivos.
Boun dar um olhar nervoso para Prem enquanto observa os torresmo fritando.
--Boun Sem pressão então?
--Prem vamos dizer que é melhor não destruir o legado da minha família.
--Boun Ah, ótimo. Eu tava afim de um ataque de pânico agora, mesmo.
--Prem você vai ficar bem.
Enquanto o pai de Prem se aproxima, Boun franze teste de uma maneira que Prem acha cativante.
--Pai de Prem esses torresmo parece bons. Vou te dizer que você pode ter um talento natural.
--Boun Sério?
Boun parece genuinamente satisfeito com os elogios de seu sogro e o sorriso dele aquece o coração de Prem.
--Pai de Prem todo aquele trabalho com cozinheiro chique em Bangkok deve ter valido a pena. E eu penso que você tava só inventando sobre a culinária dele, Prem.
--Prem pai você acha que eu mentiria para você?
--Pai de Prem Espero que não.
Prem senti uma pontada de culpa, mas tenta deixar de lado. O pai do mesmo o abraça rápido antes de se afastar para ajudar seu irmão com a comida.
--Boun tirando a pressão que não é ruim não o legado da sua família na competição de torresmo, isso foi muito legal.e sem querer ser arrogante eu diria que meu torresmo não ficaram perfeitos.
Prem pode vê-lo morder os lábios enquanto ,Prem morde o torresmo.
--Prem Você tá de brincadeira.
Prem solta um gemido suave de prazer.
--Prem isso tá incrível!ainda melhor do que os que você fez na churrasqueira em casa.
--Boun sério? Você não tá dizendo isso só por dizer?
--Prem de jeito nenhum. Isso tá maravilhoso.
--Boun não precisa me bajular, Prem. Já estamos noivos.
A prima de Prem Jenna entra na barraca de culinária dos Warut e lance um sorriso para o primo.
--Jenna preciso que o rei do torresmo venha! Hora de colocar sua coroa mais uma vez.
Como rei atual do torresmo Prem,é o trabalho do mesmo entregar os prêmios dos vencedores da competição familiar deste ano.
--Prem já é agora?
--Jenna É,sim.
Prem dá seu noivo um olhar de desculpas.
--Prem desculpa. O dever me chama.
--Boun Claro, majestade.
Prem Olha por  cima do ombro para barraca de culinária da família, onde seu pai ajuda Boun com torresmo.
Prem sorrir com facilidade ao ver seu  noivo e seu pai parecendo está se dando bem.
--Jenna Sabe... Mesmo gostando da sua   Ex, Eu nunca achei que você e a sua ex daria certo ao longo prazo.
--Prem Sério? Que bom. Pelo menos uma pessoa na família e não é de time daquela lunática.
Parece que todo mundo é.
--Jenna sua ex é uma garota legal o suficiente, mas... Vocês dois nunca se davam bem. Ela sempre estava muito ausente por causa dos estudos, Mas mesmo quando vocês dois estavam juntos, dava para ver que seu coração não estava contente.
Prem olha para o chão, um pouco envergonhado pela facilidade como sua prima consegue enviar através de você.
--Jenna mas com seu noivo? É outra história. Vocês dois precisam andar por aí com um aviso de perigo. Nunca vi tanta química.
--Prem Jenna.. você acha mesmo?
--Jenna tá brincando? As faíscas entre vocês dois são inacreditáveis.
--Prem é a sensação que eu tenho, às vezes.
Jenna sorri para o primo enquanto ele observe o mesmo de perto.
--Jenna É incrível como você os dois são compatíveis... Especialmente já que o noivado é de mentira.
O coração de Prem para com as palavras de sua prima e o mesmo olha em volta para ter certeza de que ninguém está ouvindo.
--Prem do que você está falando?
--Jenna Ah qual é. Você achou mesmo que poderia me enganar?
--Prem Jenna tá tão óbvio?
--Jenna de jeito nenhum. Eu sou muito perceptiva.
--Prem isso é verdade.
Prem olha nervosamente ao redor da praça até que seus olhos pousam em sua priminha Pinn.
Pinn é a única pessoa, além de Jenna, que sabe sobre seu noivado de mentira com Boun.
Prem chama atenção de pinn e acena para ela.
--Prem Pinn posso conversar com minha priminha favorita?
Pinn se aproxima correndo, passando pelas mesas.
--Pinn tentando me enganar hein?
--Prem Talvez um pouco. Tá funcionando?
--Pinn Talvez um pouco.
Prem se agacha para falar com ela.
--Prem tudo bem, pode falar. Você contou para sua tia Jenna?
--Pinn não? Fizemos uma promessa. E eu compro as minhas promessas! Não sou dedo duro!
--Prem Ok, ok relaxa.
--Jenna Ela tá dizendo a verdade, Prem. Eu descobri tudo sozinha. Além disso, agora  que eu sei, posso te ajudar a ficar de olho nas coisas e garantir que ninguém mais perceba.
--Pinn tem certeza de que você e o tio Boun não pode ficar junto de verdade, Tio Prem? Eu acho que vocês dois são perfeitos juntos.. eu quero que ele seja o meu tio de verdade.
--Jenna tem que admitir... Concordo com ela. Acho que vocês dois deveria tentar ter um relacionamento de verdade.
--Prem Bem... Eu adoraria é claro. Mas eu não sei como Boun se sente.
--Pinn ele obviamente gosta de você, Tio Prem! Até eu sei disso, e olha que eu sou uma criança.
--Jenna ela é mais sábia do que parece né?
Antes que Prem posso dizer mais alguma coisa,um cachorro quente mordido cai no chão em cima do sapato de Pinn.
--Pinn Ei!
Vocês três olham para cima ao mesmo tempo e vê aí de bom como a sobrancelha erguida.

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora