Vocês três olham para cima ao mesmo tempo e vê a Ex de Boun como a sobrancelha erguida.
--Becca ops. Não te vi aí.
Os olhos de Pinncomeça a ser cheio de lágrima ao ver o sapato favorito dela coberta de condimentos.
--Becca acho que é fácil para você passar despercebida.
Sorriso perverso se forma na boca da ex de Boun que ela começa a se afastar.
Do outro lado das mesas, Prem vê Boun assistindo a conversa toda, com a boca aberta em choque e raiva pelo que aconteceu a Pinn.
--Pinn Tio Prem?
Prem pensando: e isso. Becca não vai se safar.
--Prem espera aí,Becca.
Becca para e se vira para encara-lo.
Prem levanta uma sobrancelha fria e a hora de cima embaixo deixando claro o seu desprezo.
--Prem deixa eu esclarecer algumas coisas. Primeiro você aceita um emprego em outra cidade por puro ódio.Então você cria uma conta falsa de mídia social só para fazer outra pessoa ficar com a imagem ruim. E agora você tá tão desesperada que resolveu te me dar uma criança. Eu esqueci de alguma coisa?
--Becca Seu...
--Prem calma aí, querida. A pergunta foi retórica, só para deixar não quero ouvir nenhuma única palavra de você além de sinto muito.
Prem quando sua priminha na sua frente, abraçando-o gentilmente pelos ombros.
Pinn enxugasse lá lágrimas e olham para Becca.
--Becca ela está bem. Eu praticamente não fiz nada.
--Prem irritado: diga. AGORA.
--Becca irritada tá. Eu sinto muito. Jesus.
--Prem Hum.. diga de novo. De verdade.
--Becca tá falando sério?
--Prem seríssimo.
--Becca Ok, tudo bem! Eu sinto muito!
Becca sai furiosa.
Prem houve uma aplauso lento atrás de você se vira para ver o rosto sorridente de Boun.
--Boun justo quando eu pensei que não poderia me apaixonar mais por você.
Jenna e Pinn troca um olhar, então cai na gargalhada.
--Boun o que essas duas estão rindo?
--Prem Ah, nada...
Chegou a hora de Prem anunciar o vencedor da competição de torresmo. A ex-namorada de Prem está no meio da multidão, olhando feio para Boun.
A multidão aplaude enquanto Prem sorri para sua cidade natal.
--Prem em terceiro lugar, temos a família type! E agora temos nosso vice-campeões..
Prem pega o envelope com o número 2 e abre com cuidado enquanto você respirar aliviado.
-- Prem segundo lugar está a família Kim!
Kime a família dela só eu pago para receber os troféus e coroa enquanto a cidade assiste.
Prem pensando: Kim eu não estamos mais juntos, mas a cidade ainda o ama.
Kim observa Prem uma expectativa enquanto o mesmo estende a mão.
Ela aperta a mão de Prem, parecendo um pouco desapontada com a formalidade.
--Kim ainda não é o primeiro lugar mas tá bom.
Por fim, Prem pego o envelope com uma grande número um e arranca o selo.
--Prem e em primeiro lugar, pelo 5º ano consecutivo, temos a família Warut!
Multidão dá uma salva de Palma enquanto o pai de Prem puxa Boun para o palco com ele e seus irmãos.
Bounsorri de orelha a orelha parecendo genuinamente feliz por estar ali.
--Prem amor.. parece que você não estragou o nosso legado.
--Boun eu jamais me perdoaria se eu tivesse feito isso.
--Prem não teria te ajudado muito.
Prem entrega o seu pai o troféu de primeiro lugar e dar um beijo na bochecha dele antes de colocar a coroa na cabeça do seu irmão.
Quando Prem chega a Boun, ele puxa Prem para perto dele se inclina em direção ao microfone.
--Boun acho que não precisa de coroa pessoal. Eu já tenho o melhor prêmio que existe.
Então Boun puxa Prempela cintura em costas lábios suavemente contra os deles. Amo te dou imediatamente solto muito assobios e gritos.
O calor imediatamente atravessa todo o corpo de Prem. Você sente a eletricidade passar por você e Boun.
--Jenna beija ele,Prem!
--Pinn Sim! Beija!
Suas primas incitam a multidão. Rapidamente todos estão cantando beija!
Prem morde lábio, emocionados com olhar escuro e caloroso de Boun te dá.
A multidão, Prem ver sua ex namorada e a ex-namorada de Boun olhando para vocês dois.
--Boun vai em frente, Meu Amor.
A voz áspera e rouca de Boun ronrona em seu ouvido, enviando arrepio na espinha.
--Boun me beija.
Prem pega Boun pela mandíbula e captura a boca dele em um beijo profundo e caloroso. De repente, Prem sente a leveza em seu corpo quando Boun o levanta do chão para retribuir o beijo. A alegria percorre todo o corpo de Prem enquanto Boun tira com o mesmo, rindo no beijo.
--Jenna caramba!
--Pinn tia Jenna! Sem xingar!
Boun mantenha o braço em volta da cintura de Prem enquanto Prem esconde seu rosto quente no peito dele.
--Boun agora isso é que eu chamo de prêmio.
--Jenna : é isso é o que eu chamo de beijo de verdade. Quase me fez querer encontrar o noivo para mim.
Prem tenta acalmar seu coração enquanto a multidão continue com gritos e aplausos.
Boun dar outro beijo longo e demorado na bochecha de Prem, fazendo coração de Prem disparar novamente.
--Prem Então... Isso é só para a competição deste ano! Vejo vocês na próxima!
Prem senti uma pequena satisfação quando vê a ex-namorada e a ex-namorada de Boun se afastando, ainda carrancudos.
Enquanto as pessoas se aproximam do palco para parabenizar o resto da família de Prem pela vitória, Boun se aproxima de Prem.
--Boun agora que a competição acabou vamos nos divertir.
--Prem Ah, é? Você quer..Andar na roda gigante? Podemos ver a cidade inteira lá por cima.
--Boun você quer dizer todo lote?
Prem dá um tapinha brincalhão no ombro Boun.
--Prem Ei. Faculdade ocupa pelo menos dois lotes.
Boun joga um braço em volta do ombro de Prem se dirige para as brilhantes luzes de neon.
--Boun Vamos,Prem. Tô pronto para te levar em um passeio.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo por 7 dias
Fiksi Penggemaro bad boy da cidade,Boun Noppanut , não é o tipo de cara que se apresenta para os pais, mas Prem preciso de um noivo de mentira para sua reunião de família. Eles conseguiram a sobreviver 7 dias no interior da Tailândia fingindo serem noivos, ou Prem...