Capítulo 7

100 26 2
                                    

--Becca Ahh! Você vai pagar por isso. Vou esperar.
Ela olha ameaçadoramente para a tela do celular de Prem e sai furiosa.
Prem não consegue conter uma risadinha e abafa no ombro de Boun.
Não demora muito para os comentários começarem a chegar, a maioria deles dos amigos de Prem e seus familiares.
Boun coloca o queixo sobre o seu ombro e lê em voz alta.
--Boun "quem é esse gatinho? Meu Deus esse é o noivo? Você não disse que ele era tão gostoso, Prem.
Prem dá um empurrão brincalhão em Bouna medida que a interpretação dele se torna cada vez mais ridícula.
--Prem você não tem clientes para atender?
Fluke pega a vodka intocada de Becca e toma um gole alto.
--Fluke Eca. Refrigerante com vodka? Seja um bom irmão e me traga uma bebida de verdade, Boun?
Prem morde os lábios, estudando a confiança dos movimentos de Boun atrás do bar.
Prem pensando: tenho tanta sorte que ele concordou em fazer isso.mas sinto que isso pode ser mais problema para ele do que vale a pena.
--Boun Claro. Depois que meu garoto me disser o que está incomodando ele.
--Prem Ah. Nada.
--Boun Qual é. estamos noivos. Temos que nos comunicar.
---Prem me sinto um pouco... Culpado. Tô pedindo demais de você.
--Boun Ah,não começa.
--Prem Mas Boun..
--Boun Ei. Você não me obrigou. Você me fez um favor, tirando aquela maluca da minha cola.
--Prem Então você concorda mesmo com isso? Sério?
--Boun Juro .juro de mindinho.
Ele te oferece o dedo mindinho. Com um sorriso relutante, Prem relaxa seu dedo mindinho com o de Boun.
--Boun nós vamos postar mais alguma coisa depois. Becca é insaciável. Ela vai nos deixar em paz por enquanto. Mas precisamos continuar esse esquema.
Prem pensando: o que acontece quando chegarmos ao fim?
Prem afasta o pensamento.o mesmo pode se preocupar com isso quando chegar o momento.

***Quebra de Tempo***
Amanhã é o seguinte, Prem faz as malas antes que Fluke chegue para levá-lo para fazer compras de última hora.
--Prem eu deveria saber que com " dia de compra dos garotos", Você quis dizer comprar sungas e cuecas.
--Fluke Claro. Você disse que precisa de algumas coisas de última hora.
--Prem eu tava pensando em ir shorts um pouco curtos. Lá é quente.
--Fluke tá vamos arrumar algum shorts para você. Tô falando basicamente de cuecas e sungas.
--Prem Ok, Isso já é demais.
--Fluke e o que eu sempre digo. Se não tiver mostrando pelo menos um pouquinho da bunda, você não está usando direito. O que acha?
ele te mostra uma sunga azul minúscula que quase não deixa nada para a imaginação.
--Prem para quem é isso? Para você?
--Fluke não bobo. São para você.
--Prem para usar... Sozinho né?
--Fluke bem, claro. Pode ser também.mas eu tava pensando que você poderia usar como seu noivo de mentira... Fala sério, Prem.
--Prem Fluke . Porque você tem tanta certeza que eu e seu irmão vamos dormir juntos?
--Fluke porque extremamente óbvio para todo mundo, menos para você, aparentemente.
--Prem Por que você quer e eu para cama com seu irmão?
--Fluke meio irmão. Deixo a situação um pouco menos esquisita.
--Prem tem certeza?
--Fluke além disso, é melhor você ir meu irmão na cama do que ele e. ..
--Becca Ahem.
Prem e Fluke se vira rapidamente. A ex de Boun está atrás do balcão, levantando uma sobrancelha. Os olhos dela observam desdenhosamente para a sunga sexy na mão de Prem.
--Becca achei que o noivo Do Boun saberia que a cor favorita dele é preto. Não azul.
--Fluke Ah,Que merda. Esqueci que esta nojenta trabalha aqui.
--Becca sabem que tô ouvindo né? E acho muito fofo você querer impressionar o meu ex-namorado. Mas você nunca vai conseguir satisfazê-lo. Não como eu.
--Prem Hum... Então porque ele não pediu você em casamento?
--Fluke eita agora ele te pegou,Becca.
--Becca irritada: me pegou? Por favor. É apenas uma questão de tempo até que meu amado Boun volte para mim. Vocês vão ver.
Com o movimento dramático do cabelo, Becca desaparece na sala dos fundos atrás do balcão.
Fluke leva Prem para o outro lado da loja. Prem sussurra baixinho para Fluke.
--Prem Ha... Será que eu preciso me preocupar com ela? Pareceu que essa louca falou sério.
--Fluke sendo sincero? Sim. Ela é mais inteligente do que parece. Você é Boun precisarão ser convincente perto dela. Mas por enquanto? Leve isso. Isso vai calar ela por um tempo. Além disso, meu irmão não vai conseguir resistir a você.
Isso"é uma peça minúscula rendada que faz os olhos de Prem arregalarem.
--Fluke você ficaria de arrasar,Prem. Meu irmão nem vai saber o que o atingiu. Essa também é uma boa opção.
O sonho de uma câmera de celular faz Prem se virar.
--Prem o que você fez?
--Fluke mandei uma foto desta roupa sexy para o meu irmão pelo celular.
--Prem Ha. Porque? Ah, espera. Eu sei porque. Porque você é pura maldade.
--Fluke não faço perguntas se você já sabe a resposta. Ah, não. Você fez ele entrar em um curto circuito. Ele acabou de enviar um emoji de caveira.
--Prem Então você acabou de matar meu noivo.
--Fluke Não,Prem. A ideia de você vestindo aquela coisa sexy acabou de matar seu noivo.
Becca Marcha de volta para o provador e lanço um olhar desenhinhoso para a peça sexy que Prem está segurando.
--Becca Ah, qual é. Você não ficaria bem nisso. Você é muito... Fofo. Muito bom menino. Fofo não é o suficiente na cama.
Fluke Ri olhando para o seu celular, ignorante completamente sua ex-cunhada.
--Fluke outra mensagem do meu irmãozinho. É só a frase por favor.
Prem não consegue conter o sorriso satisfeito que se espalhe em seu rosto. Becca parece que está prestes a explodir.

Até a próxima 😘
Não se esqueça de deixar sua estrelinha.

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora