--Prem querida, você sabe que eu te amo mais do que tudo.
--Pinn e o tio Boun?
Prem e Boun troca um olhar de espanto. Seu coração dói com as palavras tio Boun.
Prem pensando: ah, isso tá ficando sério demais.. Pinn já tá chamando Boun de tio?
Boun se agacha na frente Pinn, resgatando você. Ele aperta as pequenas mãos dela nós dele.
--Boun Eu amo o seu tio. Mas eu prometo a você, ele escolheria você primeiro sempre.
Prem se agacha ao lado de Boun, se aproximando de sua prima.
--Prem princesinha, você sabe que são só 3 horas até onde eu moro né?
--Pinn posso visitar você e meu tio Boun?
O coração de Prem a outra pontada.
--Prem Claro que pode.
Pinn joga os braços em volta do pescoço de Prem com tanta força que o mesmo quase cai. Você é a segura rindo.
--Prem Você tá tão grande , princesinha.
--Boun tudo bem... É hora de eu ir para cama, dessa vez de verdade.
Depois de mais um toque aqui, Boun Pinn e do pai dela. Ele puxa Prem pela cintura.
--Boun Boa noite amor.
A voz baixa e grave dele faz Prem estremecer. Ele encosta os lábios contra o seu, fazendo coração de Prem acelerar.
Prem enrola os dedos na frente da camisa dele para aprofundar o beijo. Com esforço, o mesmo se afasta.
--Prem boa noite.
Kao e sua filha desaparece em seguida, deixando Prem e sua mãe na varanda.
Prem aperta a mão de sua mãe. Ela te dá um sorriso carinhoso.
--Mãe de Prem bem É melhor eu ir para cama, o seu pai vai ficar preocupado. Essa campanha para o prefeito deixou ele tão estressada.
--Prem porquê? Ele tem medo de não ganhar?
--Mãe de Prem Mew tem muito dinheiro e muito poder. Mas ele não se importa com as pessoas nessa cidade. Não como seu pai.***Quebra de Tempo*****
Amanhã seguinte, Boun e Prem Vamos às compras na cidade.prem procuro um presente para Pinn.
Prem está precisando entrar em uma loja de brinquedo quanto uma voz interrompe.
--Becca Ora,ora ... Que curioso encontraram você aqui.
O corpo de Prem congela. O mesmo sente Boun enrijece ao seu lado também. Lentamente, vocês dois se viram.
--Becca fazendo comprinhas com seu noivo?
Na frente de prem está ninguém menos que a ex-namorada vingativa de Boun.
--Prem irritado: Hã... O que é que você está fazendo aqui? Isso é um pesadelo? Boun , me belisca.
--Becca Oh, não precisa de tanto drama, Prem . Sou a gerente de campanha de Mew Suppasit. Ele me contratou para fazer a campanha de difamação contra o oponente dele. Como eu poderia recusar um trabalho como esse?
Becca dá um passa ameaçador em direção a Prem até que vocês estejam quase de nariz com nariz.
--Becca vou acabar com a sua família toda, Prem. E eu vou usar seu noivo aqui para fazer isso.
Ela olha para Boun de cima a baixo com um sorriso desdenhoso, fazendo "com a mão ao dizer noivo.
--Boun você não está falando sério sua maluca.
Prem pensando: meu Deus. O que será que ela sabe?
--Becca tenho tanta coisa para expor sobre você. Por que não adivinha, Boun Noppanut? Eu sei de todos os seus segredo. E logo...
Becca inclina a cabeça desafiadoramente.
--Becca todos vão saber também.
Prem pensando: que essa maluca a ex-namorada vingativa de Boun, se rebaixaria esse nível.agora ela é responsável pela campanha eleitoral do adversário político do meu pai? Fala sério?
Becca não passa ameaçador e em direção a você e Boun, bem no centro da cidade natal de Prem. Ela acabou de prometer que destruiria a família de Prem usando Boun. Agora eles estão se encarando.
--Becca tenho tanta coisa para expor sobre você. Adivinha meu amorzinho, Boun Noppanut? E todos vão saber é só me aguardar.
Ela se retira, seu salto instalando provocativamente na calçada, deixando Prem e Boun estupefatos na rua.
--Boun então, isso foi divertido.
--Prem Ah, sim... Muito legal.
--Boun não é mesmo?
Boun ri de sua própria piada, ganhando seu melhor olhar inexpressivo.
--Prem Você se acha muito engraçado, não é?
Prem começa a andar de um lado para o outro freneticamente, tentando pensar rápido. Boun coloca as mãos no ombro de Prem.
Ele rapidamente conduz Prem até um beco para ter mais privacidade. Prem passar os dedos desesperadamente pelo cabelo.
--Boun Prem, olha para mim.
--Prem como você está tão calmo?
--Boun eu não tô.eu sei melhor do que ninguém que aquela maluca não vai parar até arruinar a vida de alguém. De preferência a minha.
--Prem Ah, perfeito.
Ao ouvir o pânico em sua voz, Boun prende de dois dedos sobre o seu queixo. Ele levanta seu rosto suavemente, forçando Prem ao olhar para ele.
--Boun Mas.. também sei que podemos ser mais inteligente do que ela. Você é espertinho. E eu sou basicamente um gênio.
--Prem Hum... Nao subestime aquela maluca.
--Boun não se subestime,Prem. Podemos superar ela.
--Prem Podemos?
--Boun Claro que sim, podemos. Então para de duvidar.
--Prem você diz isso como se fosse tão fácil.
--Boun olha. Becca pode se alimentar do puro ódio, nós temos algo que ela não tem. Temos um ao outro. Somos um time, Prem. Um time meio de mentira, mas mesmo assim.
--Prem isso é verdade.
--Boun e nós somos um time de mentira muito bom, se quer saber minha opinião.
--Prem somos mesmo. Vamos encarar os fatos por um segundo. O que , realisticamente falando, Becca poderia descobrir?
--Boun coisas sobre a minha família? Ela é de Bangkok,Então ela conhece toda a história por trás dos Noppanut.
--Prem e ela provavelmente vai inventar alguma escandalosa para você.
--Boun ou desenterrando uma lista das mulheres e homens com quem dormir.
--Prem com quantas mulheres e homens você já dormiu?
--Boun uma quantidade perfeitamente respeitável.
Prem levanta uma sobrancelha cético.
--Boun nem me olha assim, Prem. Não sou nenhum santo, mas também não sou o bad boy que todos dizem. E além disso. Achei que você tinha entendido que essa boate de cidade pequena são um monte de besteira.
--Prem Boun Acredite eu sei disso. Eu sei tudo sobre isso. As pessoas por aí agem Como se precisasse de fofocar para viver e respirar.
--Boun Bem, Bangkok não é diferente.
--Prem É uma pena como as pessoas podem ser ingênuas. Elas acreditam em qualquer coisa que escutam.
--Boun E é disso que você tem medo. O quer que Becca diga sobre mim, as pessoas vão só acreditar.
--Prem infelizmente.
A mágoa cruza rapidamente o rosto de Boun. Prem senti um aperto no peito.
--Boun sinto que nunca seria capaz de me livrar disso. E agora você está envolvido nisso também.o motivo de eu vir com você foi para ajudar a fazer sua família aceitar sua independência. Tudo que eu fiz foi trazer problemas para você, Prem.
Boun abaixa a cabeça, chateado.
--Boun Me desculpe. Eu deveria saber.
--Prem Boun não.
Prem pense no quanto ele tem trabalhado duro para impressionar sua família. Quanto desprezo ele aguentou. Primeiro com sua família, depois com sua ex-namorada e seu irmão e agora isso.
--Boun se você quiser que se arrepende de me trazer, eu entendo.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo por 7 dias
أدب الهواةo bad boy da cidade,Boun Noppanut , não é o tipo de cara que se apresenta para os pais, mas Prem preciso de um noivo de mentira para sua reunião de família. Eles conseguiram a sobreviver 7 dias no interior da Tailândia fingindo serem noivos, ou Prem...