--Prem Boun Você não está sozinho. Eu também nunca me senti assim antes. Eu nem sabia que era possível me sentir assim. Como se meu coração estivesse prestes a pular do meu peito. E como você disse. Nunca me senti tão corajoso ou tão assustado, tudo ao mesmo tempo. Sinto que eu posso fazer qualquer coisa agora. Escalar uma montanha, enfrentar meus medos minhas inseguranças, só tá até de paraquedas.
--Boun eu quero fazer todas essas coisas com você.
--Prem Mas também tenho medo. Medo de me machucar.
Boun balança a cabeça, passando a mão nas bochechas de Premsuavemente enquanto ele olha profundamente em seus olhos.
--Boun eu nunca vou te machucar.
Prem inclina ao toque e beija a palma da mão dele. Prem observa os olhos de Boun se suavizarem.
--Prem eu também não vou te machucar.
--Boun que bom. Porque não sei se eu sobreviveria. eu nunca estive nessa situação. Não sei o que vem pela frente.
--Prem vamos descobrir juntos.
O sorriso que Boun dá a Prem é tão suave que quase parte o coração de Prem.
--Prem Juntos.
A boca de Boun para a de Prem, as mãos dele encontraram seu quadril e puxa Prem para mais perto.
--Boun precisa ser sincero, eu esperei por isso por muito tempo.
Prem sorrir contra os lábios de Boun.
--Prem Boun... Eu também. Mais tempo do que deveria.
--Boun impossível.
Os beijos de Boun tornam-se mais urgentes.
--Boun Prem eu quero você.
Com uma respiração repentina, Prem se lembra de uma peça bem sexy que comprou, ainda guardada na mala.
--Prem pode me esperar lá dentro? Tem que pegar uma coisa.
--Boun é mesmo?
--Prem você vai gostar. Eu prometo.
--Boun Eu acredito em você.
Como toque final nos lábios dele contra os de Prem, Boun desaparece dentro do celeiro.
Prem rapidamente corre para a casa e sobe as escadas para o seu quarto. O mesmo encontra a peça sexy que estava na mala.
Prem pensando não posso esperar para ver o rosto dele quando ele me ver nisso.
Prem veste seu roupão e volta para o celeiro, subindo as escadas para o sótão.
Os olhos de Boun que arregalam quando ele ver Prem no topo da escada.
--Boun Prem..
Lentamente, Prem deixa o roupão escorregar de seus ombros e cai no chão. O queixo de Boun cai.
--Boun isso é um sonho?
Prem ri enquanto Boun atravessa o cômodo, pegando Prem nos braços e te puxando para um beijo profundo.
--Boun não é um sonho.
Boun puxa Prem para os cobertores. As coxas de Prem se abrem, abrindo espaço para Boun entrar entre suas pernas.
A respiração de Boun está acelerada enquanto ele deixa uma trilha de beijos de seus lábios até o pescoço.
--Boun isso é um sonho. Está aqui com você assim.
Prem inclina a cabeça para trás, o coração do mesmo bate forte no peito.
Enquanto Boun se levanta para tirar a camisa, Prem dá uma olhada no abdômen sarado de Boun e morde os lábios.
--Boun você quer mais?
Boun fixa Prem com um olhar perverso enquanto ele é uma mente tira o cinto.
--Boun Então por que não faz algo a respeito?
Boun se apoia nos cotovelos com um sorriso preguiçoso e atrevido. Prem sente um calor se intensificando dentro dele.
--Prem Você.. quer que eu tire a sua roupa?
--Boun Essa é a ideia, Prem. Vá Em frente. Acho que você vai gostar.
--Prem Eu chamarei isso de arrogância, mas dessa vez acho que você tem motivo.
--Boun Claro que tenho.
Prem sinta sobre o quadril de Boun, sorrindo para o gemido baixo que Boun faz enquanto Prem se move um pouco sobre ele, bem provocante.
Segurando um sorriso tímido, Prem brinca com o primeiro botão da camisa de Boun, volante um deslumbre tentador das tatuagens dele.
--Boun eu sou todo seu, Prem. Cada centímetro de mim.
Uma vontade de desejo dispara através do corpo de Prem.
--Prem todo o meu é?
--Boun continue. Tira minha roupa. Veja o que é seu.
Prem segura o zíper de Boun. Boun ajuda Prem até que ele seja apenas de cueca. Um sorriso tímido, Prem prende os dedos sobre o cós da cueca de Boun e a puxa.
Prem sente a pressão de Boun sob ele, fazendo Prem perdeu o fôlego.
--Prem Boun...
Prem desabotoa o resto da camisa de Boun, a mão do mesmo vaga avidamente sobre toda a superfície dos belos músculos de Boun.
Boun esculpido como um anjo. A tinta em seu corpo faz com que ele pareça uma obra de arte.
--Boun encontrou algo que você gosta, Prem?
Seu olhar desse, quase involuntariamente, parou o volume entre as pernas de Boun.
--Prem Hum.. que tal eu te mostrar o quanto eu gostei?
Prem tu puxa para perto, admirando a sensação da pele sobre seu toque.
--Boun parece uma ótima ideia.
De repente, Boun pega Prem nos braços. Prem solta um grito de surpresa, envolvendo suas pernas em torno do quadril de Boun.
Boun agarra as coxas de Prem facilmente, levantando o rosto para capturar seus lábios em um beijo breve provocante.
Boun se empurra contra Prem para que o suas costas fique contra a parede.
--Boun Você é uma tentação para mim desde o dia em que nos conhecemos. Eu sabia que precisava ter você. Eu só não acredito que finalmente está acontecendo.
--Prem eu só consegui pensar nisso a semana toda.
Inclinando-se para mais perto de Boun,Prem pressiona seus lábios nos de Boun enquanto emaranha os dedos no cabelo dele.
O corpo de Boun responde imediatamente e ele puxa Prem para mais perto.
--Boun é exatamente como eu imaginei.
A boca de Boun colite contra a de Prem enquanto ele continua a beijá-lo. A pele dele é quente sobre seus dedos enquanto Prem passa as mãos pelas costas dele pela aquela linda tatuagem de asa de anjo.
--Boun tem alguma coisa em você, Prem.
Boun pressiona o corpo contra Prem uma última vez, fazendo Prem ansiar está mais perto dele.
--Boun ninguém me deixa louco como você.
--Prem Boun Isso é só o começo.
--Boun Ah, é?
--Prem Você não perde por esperar.
Os lados de Boun curvam em um sorriso.
--Prem tenho mais surpresa para você.
Sorrindo, Prem se afasta de Boun lentamente levanta do colo de Boun para revelar mais pele.
Vou fazer isso, os olhos de Boun se arregalam e ele engole em seco.
--Boun você vai acabar me matando.
--Prem la Petit mort(A pequena morte),não é?
É uma gíria francesa atrevida para "orgasmo"e o som disso faz a boca de Boun cair.
--Boun quando eu pensei que você não poderia ficar mais sexy... Você começa a falar francês?
--Prem o que? Achou que eu ia crescer em uma cidade do interior sem nunca aprender outras línguas?
--Boun diga mais alguma coisa.
--Prem Oui déshabille-moi. Tira minha roupa.Até a próxima 😘
Próximo capítulo será fogo no parquinho 😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo por 7 dias
Fiksi Penggemaro bad boy da cidade,Boun Noppanut , não é o tipo de cara que se apresenta para os pais, mas Prem preciso de um noivo de mentira para sua reunião de família. Eles conseguiram a sobreviver 7 dias no interior da Tailândia fingindo serem noivos, ou Prem...