--Prem sabem quem eu acho que deveriam namorar?
Prem inclina a cabeça para elas, sobrancelha levantada perigosamente.
--Prem vocês duas. Vocês são perfeitas um para a outra. Vingativos, desagradáveis... E completamente obcecado com a vida dos outros.
Jenna Grita alto, estalando os dedos em apoio.
--Jenna É isso aí, Primo!
Kim e Becca fazem uma carranca enquanto Prem se aproxima, o queixo é um desafio.
--Prem você disse que Boun é inútil, Kim? Eu digo que ele é duas vezes o homem que você Você jamais será. E você está me chamando de patético ,Becca?
Prem ri para si mesmo, ganhando outro rosnado de Becca.
--Prem palavras fortes, vindo da garota que é tão obcecada por Boun que o segue para outro estado e aceita um emprego só por causa dele.
A multidão que se forma em torno de Prem ri. O queixo de Becca cai de raiva.
--Prem agora, se me derem licença... Vou atrás do homem que amo.
Jenna assobia atrás de Prem enquanto o mesmo sai pela porta. Um pequeno sorriso orgulhoso surge em seus lábios.
Prem pega a estrada na caminhonete do seu pai. felizmente, Prem se lembra do local exato que Boun te mostrou no meio das Árvores. Já é de noite quando Prem chega. A cigarras fazem barulho nas árvores e o ar guia o caminho de Prem.
--Boun Prem?
A som da voz de Boun te enche de alívio.
--Boun O que você está fazendo aqui?
--Prem estou aqui para trazer você de volta. Quero você comigo, Boun.
--Boun Ah.
Prem pega o rosto de Boun em suas mãos, forçando-o encontrar seus olhos.
--Prem Boun , porque você foi embora?
--Boun porque.. eu não conseguia encarar a decepção dos seus pais. Senti como se estivesse desapontado eles. Essa semana inteira, eu senti como se eu pertencesse. Pela primeira vez em toda minha vida, parecia que eu tinha minha própria família.
O coração de Prem parte com a tristeza na voz dele.
--Boun Prem... Mesmo com todas as altas e baixo, essa foi uma das melhores semanas da minha vida.
--Boun Eu adorava fingir com você. Sentindo como se eu pudesse ser um bom namorado para alguém. Sentindo que eu me encaixo. Como se eu pertencesse. Eu senti como se estivesse fazendo isso juntos a vida toda.
--Prem Boun eu me sinto da mesma forma. Essa semana, por mais louca que tenha sido, foi genuinamente uma das melhores semanas da minha vida.
--Boun isso é verdade?
--Prem cada palavra.
Boun dá um suspiro profundo, tristeza paira sobre as belas feições dele.
--Boun sabe o que eu mais amei essa semana?
Boun entrei no rosto ao seu toque, beijando sua Palma da mão.
--Boun amei estar com você, Prem.
O olhar ansioso e vulnerável nos olhos de Boun parte seu coração novamente.
--Boun Como podemos nos recuperar disso?
--Prem como? A resposta é simples.
Há um lampejo de esperança nos olhos de Boun enquanto ele espera para ouvir o que você vai dizer.
--Boun Mas Prem.. ele sabe que nosso noivado é de mentira.
Um sorriso surge em seus lábios fazendo a testa de Boun franzir em confusão.
--Boun Por que você está sorrindo?
--Prem porque não importa se o noivado é de mentira.
--Boun Não?
--Prem Não, porque... nosso amor é de verdadeiro. Isso? O que existe entre nós? Esse amor, amor de verdade que vem se construindo a semana toda?
Isso é real. E isso é tudo o que importa.
Boun coloca as mãos em seu rosto e te beija desesperadamente. É um beijo tão profundo que seus pés quase saem do chão.
--Boun Eu te amo.
Boun sussurra as palavras contra sua boca. Um sorriso se espalha em seu rosto, e ele te beija novamente.
--Prem Eu te amo mais.
--Boun Impossível.
--Prem Ok, somos oficialmente muito melosos.
--Boun ah,shiu.
Boun ri contra sua boca, passando os braços ao redor de sua cintura e trazendo você para mais perto.
--Prem Nós vamos fazer isso funcionar. Não importa o que aconteça.Eu quero você, Boun.
--Boun E eu quero você também.
Boun te beija sob o luar. O musgo balançando com a brisa.
--Boun eu tenho vontade de fazer isso desde que te vi.
--Prem desde que você me viu tipo a primeira vez?
--Boun tipo, a primeira vez de todas, Prem. Desde sempre. Desde o Primeiro momento em que coloquei os olhos em você.
Prem se lembra da mensagem de Fluke sobre como o irmão dele sempre teve uma queda por você.
Seus olhos se iluminam com admiração. Boun sorrir, estendendo a mão para pegar a sua.
--Boun vem aqui.
--Prem Para onde vamos?
--Boun vou levar você para casa. É hora de encarar as consequências.
Quando vocês chegam no banquete eleitoral de braços dados, os flash das câmeras imediatamente começa a disparar.
--Boun temos que entrar em encarar as consequências. Como vamos fazer isso?
--Prem vamos entrar. Como grandes sorriso de rei e rei do baile.
--Boun como se tivéssemos acabando de ganhar na loteria.
Prem e Boun coloca sorrisos gigantes no rosto.
--Prem parecemos loucos ,né?
--Boun Sim.
No palco, Mew Suppasit está no microfone quando vocês entram. Ele está cercado de repórteres e câmeras.
--MEW Ah. Olha quem chegou. O filho do meu adversário e seu noivo? O noivo de mentira? Já ouvi muitos boatos circulando por aí.
Uma multidão de rosto se volta para você e Boun. A boca todos está aberta.
Prem e Boun troca um olhar de pânico.
Prem pensando meu Deus. Quem espalhou isso?
Prem só toma risada alta.
--Mew Ah, esse Mew. É brincalhão.
Becca marcha até Prem, jogando o cabelo por cima dos ombros.
--Becca irritada: pode parar, Prem. Todo mundo sabe.
De repente, os repórteres cercam vocês, ansiosos para ouvir sobre o escândalo.
--repórter 1 É verdade! Sr. Warut? Você é filho do prefeito não está mesmo noivo?
--repórter 2 era tudo uma farsa? Por que você faria algo assim?
--repórter 1 nossa Que escândalo!Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo por 7 dias
Fanfico bad boy da cidade,Boun Noppanut , não é o tipo de cara que se apresenta para os pais, mas Prem preciso de um noivo de mentira para sua reunião de família. Eles conseguiram a sobreviver 7 dias no interior da Tailândia fingindo serem noivos, ou Prem...