--Prem Boun... Você pode falar comigo. Eu quero te ouvir.
--Boun sinceramente, não tem muito o que contar. Meu pai era tipo de um bad Boy, também. A diferença é que ele agia de acordo. Diferente de mim.
--Prem o que ele fez?
--Boun irritado: ele traiu minha mãe quando ela estava doente.
Boun Respira fundo, trêmulo. Prem estende a mão para apertar a de Boun, incapaz de suportar a expressão de dor no rosto dele. Ele aperta a mão de Prem de volta com um sorriso frágil e agradecido.
--Boun câncer de mama. E ....bem. essa parte da história fala por si só.Não me lembro muito eu era muito pequeno.mas o que mais doeu foi que meu pai traiu ela quando ela estava no hospital. Eu amo meus irmãos com todo o meu coração, não me leve a mal. E as mães deles foi ótimo para mim.
--Prem Ah, Boun...
--Boun eu só queria que ele fosse um homem melhor. Eu nunca quero ser como ele. E eu sei que ele tem problemas também. E por isso que ele bebe. Ele sabe que estragou tudo.
--Prem Ah, Boun... Você não é nada como seu pai. Você é um bom homem.
--Boun eu tento ser. Eu.. eu não tinha ideia de quanto eu precisava tirar isso do meu peito. É sério, Prem...
A sinceridade que manda nos olhos dele parte o coração de Prem novamente.
--Boun obrigado. De verdade.
--Prem olha, pelo menos quanto a questão da conta do Instagram, Becca não vai se safar. E de jeito nenhum alguém da minha família vai ver. Vamos enfrentar ela.
--Boun como?
--Prem nós podemos hackear a conta dela. Minha prima Jenna é bom nesse tipo de coisa. Ela pode ajudar.
--Boun tá aí uma ideia.
Boun encontre os olhos de Prem com um sorriso suave, fazendo coração de Prem se atrapalhar.
--Prem o que foi? Por que você está me olhando assim?
--Boun eu falei sério ontem. Sobre o quanto esse relacionamento de mentira parece verdadeiro às vezes.
--Prem Eu...
Boun encontre os olhos de Prem. Há Apenas alguns centímetros entre vocês.
--Prem eu sei o que você quer dizer.
Prem só precisa se inclinar um pouco para sentir os lábios dele no seus.
--Boun Prem.
O olhar de Boun se volta para a boca de Prem, fazendo coração de Prem acelerar.
--Boun O que você faria se eu...
As dobradiças da aposta se abre antes que Boun posso terminar.
--Mãe de Prem toc toc!
A mãe de prem entra apressada pela porta, mas o sorriso dela some quando ela ver Boun no quarto.
--Mãe de Prem minha nossa. Eu não esperava ver você aqui, genro!
--Prem mãe.. posso te ajudar com alguma coisa?
--Mãe de Prem não use esse tom comigo.
--Prem que tom?
--Mãe de Prem espera aí.
Ela dá a Boun um olhar severo.
--Mãe de Prem Boun..achei que você tinha entendido minhas regras aqui. Eu sei que você estão noivos, mas não pode ficar no mesmo quarto. Eu sei que a regra pode parecer um pouco antiquado para você. Mas é minha casa, Então são minhas regras.
--Prem Ei.. você vai pelo menos nos deixar explicar?
--Mãe de Prem já vi tudo que precisava ver.
--Prem isso não é justo!
--Boun Senhora eu.
Os olhos da mãe de prem se voltam para Boun.
--Mãe de Prem não estou interessada em ouvir suas desculpas, Boun.
--Boun certo. Me desculpa...
Boun lança um olhar rápido e apavorado para Prem enquanto se levanta, colocando distância entre vocês.
--Mãe de Prem eu esperava mais de você, Boun. Acho que vou ter que repensar minha opinião sobre você.
O pânico no rosto de Boun fica cada vez pior.
Prem pensando : está ficando de mal a pior. Tenho que pensar em algo, rápido!
--Prem tá bom, tá bom. Mãe você quer saber a verdade?
Ele veio aqui para planejarmos uma festa surpresa para o papai.
uma expressão impressionada passa brevemente pelo rosto de Boun, rápido demais para a mãe de prem ver.
Ele murmura " Boa "e dá um sinal de positivo quando ela não está olhando.
--Mãe de Prem uma uma festa surpresa?
--Prem para eleição do papai é claro.
--Mãe ah, querido, isso é tão atencioso da sua parte!
--Prem Não fui Eu. Foi tudo ideia dele.
Os olhos da mãe de prem encheram de lágrimas. Ela joga os braços em volta do pescoço de Boun, puxando para um grande abraço.
Boun fala Socorro para Prem por cima do ombro. Prem abafa uma risada com suas mãos.
--Mãe de Prem eu sinto muito! Olha para mim, jogando todos os tipos de acusações em você, quando você só queria fazer algo gentil!
--Boun tudo bem, senhora. De verdade.
--Mãe de Prem e você é tão educado também! Por favor, me perdoe.
--Boun não tem nada para perdoar. Você é protetora do Prem, e só isso. Eu entendo o impulso.
--Prem pessoal, Só lembrando vocês que eu sou um homem adulto, capaz e crescido.
Tanto quanto Boun e sua mãe balançam as mãos desdém para essa declaração, ganhando um revirar de olhos exagerados e carinhoso de você. Finalmente, a mãe de prem sai do seu quarto. Prem e Boun trocam sobrancelhas levantadas.
--Boun da próxima vez você deveria me esconder no seu guarda-roupa.
--Prem Hum ... Boa ideia.
--Boun deveríamos ter pensado nisso desde o início.
--Prem ela mas não deu tempo!
Boun se joga de volta na cama de Prem, descansando a cabeça nos braços cruzados.
--Boun então, O que temos para hoje?
É difícil acompanhar essa família. Todos esses jantares, churrasco e festivais...
--Prem hoje, Vamos ser um grande e chique jantar. Só para família. Amanhã é a grande competição de culinária da cidade.
--Boun a competição de torresmo que você disse?
--Prem caramba. Boa memória.
--Boun não me subestime, Prem.
--Prem jamais. Competição de torresmo faz parte do festival. E é basicamente uma grande feira. Até roda gigante. E jogos é claro.
--Boun ooh. Não posso esperar para acabar com você no arremesso de argolas.
--Prem hum... Eu é que vou acabar com você.
--Boun Isso é uma declaração de guerra, amor.
--Prem eu estou pronto para guerrear querido.
--Boun só acredito vendo. Então, como vai ser esse jantar, aliás?
--Prem vai ser meio chique, como eu disse. E será só para família.
--Boun Então vai ter um só uns 20 pessoas, ao invés de 50.
Prem dá um tapinha brincalhão no braço de Boun.
--Prem seremos eu você meus pais e minha prima, Jenna, meu irmão, Earth e Kao e a Pinn.
--Boun a diabinha você quer dizer?
--Prem a própria.
--Boun então, se é chique.. você vai se vestir de acordo?
A voz áspera de Boun baixa alguns decibéis.
--Prem bem talvez. Eu pretendia.
--Boun Ah? Então me mostra.
--Prem bom..tem uma roupa que ganhei um tempo atrás que estou morrendo de vontade de usar.
Prem traz uma linda roupa de preta que abraça as suas curvas em todos os lugares certos.
O queixo de Boun Cai , é tudo que sai da boca dele é um assobio baixo.
--Prem ah não. Será que você entrou em curto circuito?
Boun acendo com a cabeça freneticamente.
--Boun você com esse pijama me matou. A ideia de você usar isso?
Não sei se vou aguentar.
--Prem ah não. Tem uma opção mais casual como reserva.
--Boun você sabe o que eu penso de você de short. Essas suas pernas...
--Prem sim, você deixou seus pensamentos bem explícitos.
--Boun de um jeito ou de outro, talvez eu não aguente.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo por 7 dias
Fanfictiono bad boy da cidade,Boun Noppanut , não é o tipo de cara que se apresenta para os pais, mas Prem preciso de um noivo de mentira para sua reunião de família. Eles conseguiram a sobreviver 7 dias no interior da Tailândia fingindo serem noivos, ou Prem...