--Prem Boun não é a melhor situação do mundo. vamos lidar com isso. Juntos.
--Boun Então você não está bravo?
--Prem porque eu estaria bravo, Boun? Você não queria que nada disso acontecesse. Na verdade, a única razão pela qual você está aqui é por minha causa. Eu pedi que você viesse. E não me arrependo disso. Você fez tanto por mim. Espero que saiba o quanto sou grato.
--Boun Obrigado, Prem. É bom saber que não estou estragando tudo.
--Prem Olha, eu te ajudei com Becca uma vez, certo? Podemos acabar com ela de novo.juntos.
--Boun Juntos.por enquanto, vamos só nos preocupar em dar um Presente pra sua priminha. Não podemos aparecer na nossa noite de babás sem presente. Além disso, quero impressionar seu irmão Dean.
--Prem deixar a priminha favorita dele feliz com certeza vai te ajudar.
Prem e Boun entram na loja de brinquedos, examinando as fileiras em busca de algo que Pinn possa gostar.
--Prem Hoje em dia, ela está completamente obcecada com balé.
--Boun Perfeito. Eu sei tudo sobre balé.
Prem olha para Boun em confusão.
--Boun Que foi? Homens também podem entender de balé.
--Prem Ha...Não parece a sua cara.
--Boun Sou um homem com muitas camadas.
--Prem Dá pra ver.
--Boun Minha sobrinha Quinn passou por uma fase de obsessão por balé antes de começar a andar a cavalo.Sei recitar" Barbie em quebra nozes do início ao fim.
--Prem Mal posso esperar pra testar essa habilidade.
--Boun olha, quando se trata de conquistar criancinhas? Eu sou mestre nisso.
--Prem Você é.. surpreendentemente com crianças.
--Boun Serpreendente, é?
--Prem é uma adição muito sexy a sua personalidade de bad boy.
--Boun eu tenho muito lados,Prem. Mas pra Pinn?leva isso pra ela.--Boun Ela vai Adorar.
--Prem Ah, é Perfeito! Tenho que admitir, Boun. Esse seu lado é...
--Boun Fofo? Incrível? Super sexy? Eu concordo completamente.
--Prem eu ia dizer... Diferente do comportamento de bad boy.
--Boun o que eu posso dizer? Não gosto de seguir regras.
--Prem você continua superando as minhas expectativas.
--Boun Prem, quebrar as expectativa é o que eu faço de melhor.******Quebra de Tempo***
Naquela noite, Boun e Prem aparece na casa de Dean pessoalmente às 19:00.
No minuto em que você entra na sala, Pinn imediatamente pula nos braços de Prem.
--Pinn tio Prem!
--Kao ela passou o dia todo animada pra essa noite.
Prem sorri para o kao e Earth , Earth está vestindo para sair com O marido e Dean.
--Earth E não é só ela Kao e eu precisamos sair um pouco. Eles passam todo o tempo livre com aqueles amigos do futebol deles. Eu juro que ainda parece que estamos no ensino médio às vezes. E seu irmão vai ir com a gente pra se divertir um pouco.
--Dean Ei!
Prem não pode deixar de sorrir. Earth e Kao, as únicas pessoas que conseguem manter seu irmão na linha.
Prem pensando espero que ele se apaixone .
Earth sorrir para Boun quando ele pega Pinn em seus braços.
--Boun olha só o quem é! A garota mais legal da cidade!
Pinn dá a Boun um grande sorriso cheio de dente.kao e Dean observa a interação com carinho.
--Kao ela não parou de falar dele desde que conheceram.
--Dean irritado: ela não parou de falar sobre suas tatuagens, pra ser mais específico.
--Boun Ah, é ? Você gosta delas?
--Pinn Elas são legais!
--Dean viu?
--Prem Ah,Dean você só está com ciúmes.
--Dean irritado: inveja de quê? Suas tatuagens?
--Prem Não. Ciúmes de Pinn gostar muito dele. Ela e toda a nossa família.
--Dean Eu não.
Prem revira os olhos para a teimosia do irmão e se agacha para fala com Pinn.
--Prem está pronta para um surpresa?
Prem tira os 3 ursinho da sacola e o entrega. Os olhos de Pinn se arregalam.
--Pinn Pra.. pra mim?
Ela Olha a maravilhada para os ursinhos, então o abraço bem apertado. Um sorriso impossivelmente grande surge no rosto dela.
--Pinn Eu amei! Eles são perfeitos!
Kao pega a mão de Prem e te dá um aperto de agradecimento. Prem se levanta novamente.
--Earth Você e tão atencioso, Prem. Você pensa em tudo.
Dean ainda está assistindo Boun brincar com sua prima favorita, olhando para as tatuagens dele com desdem .
Prem pensando: sei que Boun nunca diria que foi ideia dele.. mas com certeza posso fazer isso por ele.
--Prem na verdade.. foi o Boun que escolheu. Ele queria dar para ela alguma coisa que ela gostava.
--Kao Foi você , Boun? Sério?
Kao se vira para Boun, e coloca Pinn de volta no chão com um sorriso tímido.
--Boun Ah, não foi nada.
--Earth claro que foi. É o amor, foi muito atencioso da sua parte. Certo,Dean?
Earth dispara a Dean minha sobrancelha severa. Dean pelo menos consegue me aceno de reconhecimento e uma tentativa de sorrir.
--Dean Obrigado, Boun.foi uma ótima escolha.
Boun dá a Dean seu sorriso vitorioso, aquele que encanta todos os clientes no restaurante Noppanut's.
Prem pode ver o irmão se contorcendo bem diante dos seus olhos.
--Boun tem uma sobrinha em casa que me lembra muito Pinn. Ela passou por uma fase de falar em alguns meses atrás. Ainda me lembro de todos os movimentos.
--Kao eu não tinha ideia que você era tão bom com crianças.
--Prem ele é.. incrível com crianças.
Boun pisca para Prem antes de se virar para. Kao.
--Boun eu só gosto de fazer as pessoas sorrirem, é isso. Você tem uma filha incrível, Kao. Vamos cuidar muito bem dela.
Depois que Eles saem Pinn marcha de volta Boun puxa manga dele.
--Boun o que você quer, Mocinha?
--Pinn macarrão com queijo.
--Prem sua pai disse que você já jantou, Pinn.
--Pinn mas era só legumes.
--Boun isso é inaceitável
--Pinn concordo.
Prem balança a cabeça para Boun com uma exasperaçao afetuoso, mas segue Pinn até a cozinha.
--Prem Que tal o tio Boun fazer uma coisinha? Ele é cozinheiro sabia?
--Pinn sério? Tipo o Ratatouille?
--Prem exatamente tipo Ratatouille.
--Boun O que quer que eu faça?
--Pinn sobremesa!
--Prem Ok,mas . Nada que te deixo muito agitada
--Pinn sem Promessas.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo por 7 dias
Fiksi Penggemaro bad boy da cidade,Boun Noppanut , não é o tipo de cara que se apresenta para os pais, mas Prem preciso de um noivo de mentira para sua reunião de família. Eles conseguiram a sobreviver 7 dias no interior da Tailândia fingindo serem noivos, ou Prem...