Capítulo 10

100 22 6
                                    

--Boun não sei o que fazer mais do que isso. Nós vamos lá. Vamos conversar com passos pequenos. Segura a minha mão enquanto eu dirijo.
Prem alcança a mão dele, deixando Boun eu vou ver sua mão na dele. Ele entrelaça os dedos e dá mão de Prem um aperto suave.
--Prem Então você é desses ,né?
--Boun"Desses"o que?
Ele passa o polegar levemente sobre os dedos  de Prem, quase como se ele nem estivesse ciente disso.
--Prem Você é do tipo que entrelaça os dedos quando segura as mãos.
--Boun Que tipo de mãos fracas você tem segurado, Prem?
ele demonstra segurando sua mão de uma maneira fraca e frouxa mal tocando em Prem.
--Boun Isso parece a mão de um homem que adora o noivo?
--Prem era assim que minha ex-namorada segurava minha mão.
--Boun Então essa mulher não sabe segurar uma mão.
Borboleta toma conta da barriga de Prem quando Boun retoma a pegada apertada e entrelaçada. Ele tem boas mãos: grandes, fortes o suficiente para dizer que ele já viveu por muitas coisas.
Prem pensando: as mãos dele dá uma sensação de segurança.
--Boun viu? Já me sinto mais com seu noivo. Então,o que posso esperar quando chegamos na casa de seus pais? Preciso tomar cuidado com alguém específico? Tem alguns parentes intrometidos que estará em busca de alguma fofoca?
--Prem te digo desde já que meu pai e meu irmão Dean serão os mais difíceis de agradar.Dean é um grande cabeça dura.
--Boun anotado. Alguma dica?
--Prem Bem... Basta ser você mesmo.
--Boun estou chocado que você ache que eu não seria um eu mesmo.
--Prem você é a encrenca encarnada, e você sabe disso.
--Boun Ei. Eu sei como encantar os pais de um garoto.
--Prem Que bom, porque você vai precisar disso.
--Boun será que vamos encontrar o a sua antiga namorada enquanto estiver lá na sua cidade natal?
--Prem acho que você não entendeu quantas cidade pequena. Com certeza ela vai estar da mesma forma que minha família.
Boun dá uma olhada incrédulo para Prem.
--Boun ela ainda fala com sua família?
--Prem para o meu irmão para o meu pai ela é parte da família. E toda cidade concorda. Eles estão todos Time. Eu Só quero mostrar eles que não é isso que eu quero.
--Boun e o que você quer?
--Prem eu quero alguém que seja apaixonado e sem medo.
--Boun acabou de me descrever querido.
--Prem Eu gosto da sua confiança. Só não exagera. Eu ainda quero que eles gostem de você. Mas também quero que eles entendam que a minha ex não é para mim.
--Boun então meu trabalho é convencer eles de que um cara que é o oposto da sua ex é digno de ser seu noivo.
--Prem exatamente.
Antes que Boun posso responder, a placa de uma loja de tortas na estrada chama atenção de Prem.
--Prem meu Deus, eu amo esse lugar! Melhor torta de todo mundo, eu juro.
--Boun do mundo? Não me culpe se eu experimentar...
Boun sai da estrada e vai em direção à loja surpreendendo Prem.
--Prem vamos fazer uma parada?
Prem não consegue esconder a emoção em seu rosto. Boun dá a ele um sorriso carinhoso.
--Boun não posso deixar meu noivo passar por sua loja de sobremesa favorita e não levar ele ,não é?
Ele estaciona na frente da lojinha e segue Prem até lá.
O cheiro celestial de açúcar, manteiga e massa folhada atinge os sentidos de Prem.
--Boun Qual é o seu sabor favorito?
--Prem hum.. é o de qualquer coisa com chocolate.
--Boun tá aí um homem que quer o meu coração.
Boun vai até o balcão para fazer o pedido.
--Boun uma fatia de torta de chocolate por favor.
--Prem só uma?
Boun sorri para Prem.
--Boun pensei em dividirmos. Os noivos dividem, Prem.
--Prem Boun você quer que eu morra de fome?
--Boun por meia a fatia de torta?
--Prem eu vou definhar até a morte.
--Boun você tem passado o tempo demais com o meu irmão e a minha irmã.
--Prem o melodrama é contagiante.
Prem e Boun e acomodam em uma mesa privada e aconchegante no canto.
--Boun pode fazer as honras.
Ele te passa o garfo. Prem porta massa folhada e dourada fechando os olhos ao sentir o cheiro celestial de chocolate. Um gemido escapa de Prem quando o mesmo da primeira mordida. É tão Divino quanto você se lembra tão doce em sua língua.
--Boun para de me provocar.
--Prem ha?
--Boun Olha só para você, fazendo esses sons ,mexendo comigo...
--Prem como é? Uma torta tá mexendo com você? Acho que aquela velhinha simpática atrás de balcão não ia gostar de você fizesse igual.
--Boun Você tem uma mente suja, Prem.
--Prem Não tanto quanto a sua aparentemente.
Prem como um gole do seu copo de água, piscando para seu bad Boy.
Prem pensando acabei de brincar de noivo com ele seja mais divertido do que eu imaginava.
--Boun você vai me deixar comer um pedaço disso, ou só vai ficar aí me provocando mesmo?
--Prem ah, Você quer um pedaço?
Prem oferece Boun seu garfo. Quando ele tenta pegar, Prem o puxa de volta com um sorriso atrevido.
--Prem acabei de pensar em algo mais divertido. Eu vou te alimentar.
--Boun Assim?
Boun segura Prem gentilmente pelo pulso, o toque viado um arrepio para espinha do mesmo. Boun pega um pedaço no garfo e por trás aos seus lábios. Os olhos dele escurecem.
--Boun vai em frente, noivo.
--Prem isso é prática? Para quando comer na frente da minha família?
--Boun Claro, querido só prática.
O olhar dele se direciona e confundidamente para a boca de Prem.

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora