capítulo 15

103 20 4
                                    

--Boun É,Prem. O que aconteceu depois? Eu amo essa parte.
Prem continua a história de Boun de como ele se conheceram.
--Prem caminhei até esse rapaz chamativo no bar e pedir ajuda.
Boun Prem ao lado dele enquanto o mesmo fala, tornando a mentira mais fácil de convencer.
--Prem bem esse belo rapaz me pegou tão desprevenido que acabei perdendo a entrevista para ficar e almoçar com ele.
Prem olha para Boun com um sorriso sedutor.
--Prem não sabia eu que ele era dono de todo o restaurante.
--Boun ele pode não ter conseguido aquele emprego específico, Mas eu ainda diria que aquele dia foi uma vitória.
Boun beijo topo a testa de Prem, enquanto Prem sorrir para sua família.

A mãe de prem observa com orgulho e até mesmo seu pai parece estar um pouco emocionante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mãe de prem observa com orgulho e até mesmo seu pai parece estar um pouco emocionante.
--Boun isso foi tudo que é ele precisou fazer. Ele tinha a faca e o queijo na mão.
Limpando a garganta, Prem sorrir para os seus pais.
--Prem já está tarde. Acho que precisamos dormir, mãe.
--Mãe de Prem Por que vocês não entram comem um pouco? Vocês devem estar morrendo de fome.
Prem e Boun se despede da festa de boas vindas e entram, gratos por um pouco de paz e sossego.
Depois que a mãe de prem prepara os pratos para os dois, você se acomoda na mesa da cozinha.
--Boun até que acabou bem, levanta tudo em conta.
--Prem eu acho que... Você tem razão. Você mandou muito bem.
--Boun nós mandamos bem.
--Prem eu não sei sobre a minha parte nisso. Eu sinto que não te avisei o suficiente sobre o quão intensos ele podem ser. Estou pedindo demais de você.
--Boun você pode parar de dizer isso?
Antes que Prem posso detê-lo, Boun pega a mão do mesmo.
--Boun ouça com atenção, Prem.
Ele olha bem nos olhos de Prem. Prem ou encara de volta.
--Boun você me salvou o primeiro lembra? Você parece estar se esquecendo disso.
--Prem É.. Mas você já fez tanto por mim.
--Boun você também, Prem. Agora chega disso. Agora o que você acha de subirmos e...
Antes que Boun posso terminar a frase, Prem ouve vozes no corredor.
Parece que são Dean é Kim.
--Dean não sei, Kim tem algo estranho aquele cara.
Prem Calar Boun com a própria mão para que possa ouvir.
--Dean vou te ajudar a reconquistar ele.
--kim sério?
--Dean Sim. Você é como uma irmã para mim. E além disso, meu irmão não tá batendo bem da cabeça. Primeiro Ele termina com você do nada, logo depois que você queria se casar com ele.então ele se muda para uma cidade a três horas daqui!
--Kim exatamente. Ele tá só passando por alguma fase rebelde.
--Dean e aquele noivo dele é a causa disso. De vez em quando ele gosta de caras assim?
Uma beijo de mágoa Cruz o rosto de Boun.
--Dean é isso. Tem alguma coisa acontecendo aqui.
Boun da fica de olhos arregalados enquanto os passos se aproxima cada vez mais. Prem pensa rápido, querendo mostrar a eles o quanto eles estão errados.
--Boun Prem..
Prem pensando: Dean é Kim está preste se cruzarem comigo e Boun.
Prem enrola o braço em volta dos ombros de Boun. Com a outra mão, Prem viro o rosto de Boun para ele.
--Boun o que.
Os olhos de Boun se arregalam de surpresa quando Prem Eu puxei para um beijo quente e incisivo.
Boun imediatamente responde com fervor, aprofundando beijo. A mão dele se pressiona na parte inferior das costas de Prem . Prem se enrola ainda mais perto dele, buscando esse calor.
--Dean Ahem.
Prem se afasta da boca vermelha de Boun com esforço, fingindo surpresa.
--Prem Ah! desculpa. Não vi vocês aí.
--Kim irritada: não tem nenhum outro lugar em que vocês possam se pegar além da cozinha?
--Boun sabe como é. É difícil não beijar ele a cada 10 segundos.
--,Kim irritada:Bem, quando Eu e Prem estávamos juntos, a gente conseguia se controlar.
--Boun Uau. Eu não sei como você dava conta. Eu não me canso dele. Não é meu amor?
Prem levanta uma sobrancelha ouviu o apelido. Boun pisca para Prem.
--Prem Com Boun somos tomados pela nossa paixão.
--Boun como se fosse aquela fase de lua de mel, só que para sempre.
Prem passa a mão carinhosamente pelo peito de Boun, o corpo firme sobre a camisa dele.
Kim faz uma careta e desviou o apenas esse mundo e vai direto para geladeira ,sem dizer uma palavra.
--Boun vamos tentar nos conter.. mas sem promessas.
Com um último beijo demorado, Prem consegue se afastar como risadinha.
Prem pensando: Kim e meu irmão parece muito indignados. Ótimo. Missão cumprida.
--Dean vou dar uma volta.
--Boun tudo bem, acho que essa é a minha deixa para subir.
--Prem eu só vou arrumar a cozinha rapidinho. Vejo você lá em cima.
No minuto tem que Boun desaparece, Kim encurrala Prem.
--Kim serei direto com você, Prem. Não pretendo desistir de você tão facilmente. Talvez você não vai se casar comigo... Mas também não vai se casar com ele.
Prem irritado hã.. Como que o meu casamento é da sua conta?
--Kim eu sei o que é melhor para você.
Prem irritado: você percebe o tanto que isso parece insano?
--Kim posso fazer com que todos se voltem contra ele. Vou desenterrar todos os segredos sujos dele e vou expor todos eles. Você e esse bad Boy estão escondendo algo. E eu vou descobrir o que é.
Kim sai da cozinha, deixando Prem sozinho para pensar nas palavras de despedida dela.
Uma vez que sua raiva diminuiu, Prem sobe para encontrar Boun. No banheiro escovando os dentes.
--Boun Olá, você.
Ele sorri para Premcom a escova de dente na boca encontrando seus olhos no espelho.
a gratidão atingir tão de repente que você mal consegue suportar.Prem envolve seus braços em volta dele por trás.
--Boun o que foi?
--Prem isso é por você estar aqui. Sou muito agradecido por isso.
--Boun estou feliz de estar aqui, Prem. Mas sinto que é alguma coisa aconteceu agora lá na cozinha. Kim disse alguma coisa para você?
Prem enquanto os olhos do reflexo de Boun no espelho.
Prem pensando: não vou preocupa-lo. Eu já fiz o suficiente por mim.
--Prem não. Estamos bem.
--Boun que bom. Neste caso tenho uma pergunta para você.
--Prem manda.
Boun se vira de repente, ficando de frente para Prem. Ah um brilho nos olhos dele que faz seu pulso acelerar.
--Boun onde vamos dormir essa noite?

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora