--Fluke outra mensagem do meu irmãozinho. É só a frase por favor.
Prem não consegue conter o sorriso satisfeito que se espalhe em seu rosto. Becca parece que está prestes a explodir.
--Prem Vou levar esse.
Prem pegar a roupa fofa e rendada e leva até o balcão.
--Fluke quando meu irmãozinho ver ele vai enlouquecer.
--Prem E quem disse que é para o seu irmãozinho?
A atitude de Prem Fluke, que levanta a sobrancelha com ceticismo.
--Becca mais alguma coisa?
--Fluke que vocês vendem camisinha? Ele vai precisar disso também.
Prem Então tá vou brincalhão no braço do amigo. Becca parece furiosa enquanto empurra a sacola de compra em suas mãos.
--Becca Saiam.
--Prem foi um prazer.
Prem volta ao seu apartamento para terminar de arrumar as malas com Fluke.
--Prem o que deve vestir? São cerca de 3 horas de viagem no carro.A roupa que Prem vai para viagem.
--Fluke perfeito! Mas talvez meu irmãozinho ache muito distrativo.
Prem está ocupado dobrando um de seus conjuntos quando houve uma batida na porta.
--Prem Fluke O que você acha disso.
--Boun eu acho que você tá tentando me matar do coração.
A visão de Boun Noppanut no quarto de Prem faz o mesmo sentir um frio imenso no espinho. Só então Prem percebe que só ainda segurando o conjunto muito revelado em suas mãos.
--Boun pode levar sua mala lá para baixo?
--Prem Oh.. tenho noivo de mentira tem suas vantagens. O que mais posso fazer você carregar para mim?
--Boun vamos com calma.
Antes que seu noivo possa pegar sua mala, o violão ao pé de sua cama chama a atenção dele.
--Boun eu não sabia que você tocava violão.
--Prem Ah,sim. Eu toco.
Prem encolhe os ombros casualmente.
Verdade seja dita, Prem nunca tocou na frente de uma plateia antes. E mais uma paixão privada.
--Boun toca uma música para mim.
--Prem Ha Só se você tocar alguma coisa para mim primeiro.
--Boun você tem um preço muito alto, Prem. Mas vou aceitar esses termos. Que tipo de música você toca?
--Prem eu não, Há. Eu meio que não tô com osso na frente das pessoas. Nunca.
--Boun Sério? Nem parece você. O que aconteceu com o meu zap que fez aquele salto maluco de cavalo ontem?
--Prem não sei. Tocar e cantar para os outros... Tão vulnerável.
A expressão de Boun se sua vida com a compreensão.
--Boun Sim sei como é.
Boun senta na beirada da cama de Prem.o violão do mesmo se encaixa perfeitamente no colo dele.
Ele dedilha uma doce melodia, um toque de Blues que faz o coração doer.
Faz Premse lembrar do pôr do sol em sua cidade e de longas viagens de carro com a janela aberta.
Prem pensando: Eu sabia que ele era bom. Mas eu não tinha ideia de que ele era tão bom assim.
Boun encontra o olhar de Prem, uma peixe de algo vulnerável que faz o peito de Prem apertar. Ele termina a música, as notas ainda pairando no ar.
--Boun E então, Prem? O que achou? Eu sei que não sou nenhum profissional.
--Prem Boun, isso foi. Muito habilidoso. Não fazia ideia. Tipo, eu sabia que você era bom mas...
--Boun você achou que eu só sabia fazer covers Ruins?
--Prem eu não ia dizer isso! Eu sei que você tem uma tatuagem bem irada de algum cantor.
--Boun Ah, é. Prem deslumbre da tatuagem no braço.
--Prem Então você vai cantar para mim algum dia?
Boun dar uma olhada lenta em Prem, como se tivesse pensado a respeito.
--Boun se você cantar para mim é claro.
--Prem pode ser. Talvez. Se você me ensinar aquela música que você acabou de tocar.
--Boun quando você quiser, Prem. Aposto que você poderia me ensinar algumas coisas também.
O sorriso que ele te dá o coração de Prem começa a acelerar.
Boun guarda suavemente o violão de Prem e o coloca facilmente sobre o ombro.
--Prem O que você está fazendo?
--Boun o que parece que estou fazendo? Tô levando seu violão para o carro.
--Prem mas acabei de dizer que não toca música na frente de ninguém.
--Boun talvez possamos mudar isso. Eu também trouxe o meu.
--Prem Ha.. tá querendo fazer um dueto?
--Boun bem, eu não queria, mas agora.
--Prem acabei de criar um monstro, não foi?
--Boun Com certeza.
Boun leva Prem para caminhonete dele.
--Boun tudo bem. Pegou tudo?
--Prem Acho que sim. Vamos pegar a estrada.
--Boun espere. Antes de irmos, tem mais uma coisa que eu preciso fazer.
Prem arregala os olhos quando Boun se ajoelha e tira uma caixinha de joia do bolso.
--Boun achou mesmo que eu deixaria a gente fingir o noivado sem te dar um anel?
Prem franze até separar o anel barato que você comprou com uma solução de última hora.
--Prem Ha eu já te dei um anel.
--Boun aquilo não era um anel. Aquilo é uma mancha verde no dedo esperando para acontecer.
--Boun quanto dinheiro você pagou aliás?
--Prem Ha... Tipo $2?
--Boun de jeito nenhum eu vou deixar meu noivo de mentira aparecer na casa dos pais dele com um anel de dois Bathl.
Fluke surge da casa com a última bagagem e ver o irmão ajoelhado.
--Fluke agora essa é uma cena que eu nunca pensei que veria.
--Boun então é isso que eu ganho por tentar fazer um esforço... Então, maninho,Você pode me ajudar a dizer a esse teimoso colega de quarto que ele não pode ir para cidade natal dele usando essa coisa que ele chama de anel?
Fluke pega a mão de Prem, examinando anel barato que você comprou.
--Fluke tô com meu irmão nessa. Se sua família ver isso, eles vão pensar que meu maninho é pão duro! Você não vai usar isso!
Boun mostra para ele o anel.
Ainda de joelhos, Boun abre a caixinha de veludo.
--Prem Boun é muito bonito.Prem olha de queixo caído para o lindo anel adivinhando a forma como ele é maravilhoso.
👉 Autora: vocês que amam Boun e Prem sabe que algumas semanas atrás o nosso amado Prem feliz aniversário. E o nosso amado Boun lhe dê um presente que esse lindo anel na foto. Então resolvi colocar esse lindo anel na história.
--Boun e não é? Eu não entendo muito dessas coisas, mas até eu sei que esse anel é especial. Esse anel foi feito por mim mesmo. Não confio em muitas pessoas com ele. Mas estou confiando em você,Prem.
Então Prem o coloca ele no dedo.
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo por 7 dias
Fanfictiono bad boy da cidade,Boun Noppanut , não é o tipo de cara que se apresenta para os pais, mas Prem preciso de um noivo de mentira para sua reunião de família. Eles conseguiram a sobreviver 7 dias no interior da Tailândia fingindo serem noivos, ou Prem...