--Mãe de Prem esse menino te ama e isso é tudo que podemos querer.
Prem senti uma pontada de aflição com as palavras dela.
Prem pensando Espero que ele realmente me ame.
--Mãe de Prem mas eu tenho que perguntar... Você o ama mais que amava a Kim?
Prem Respira fundo.você esteve esperando por essa pergunta a tempo todo desde que chegou.
--Mãe de Prem odeio perguntar, mas... Bem... Você sabe que eu amava muito aquela garota. Nós nos acostumamos tanto com ela. Você esteve com Kim por tanto tempo. Ela se tornou parte da família, e não posso deixar de sentir falta dela. Mais mais. Seus sentimentos são o mais importante meu filho. Boun é um ótimo homem.
Um pequeno sorriso sujo em seus lábios.
--Mãe de Prem se ele é o amor da sua vida, ainda mais do que Kim, então eu saberei Com certeza que ele é o homem para você.
--Prem mamãe Eu amo Boun. Mais do que eu já amei qualquer outra pessoa.
Conforme Prem profere as palavras,a verdade contida nelas toma conta de Prem.
--Mãe de Prem Qual o Problema? Sua expressão parece ter entristecido.
--Prem É só que... É assustador amar alguém.
--Mãe de Prem É assustador quando é real. E para você dois, da pra ver que é. Mas você não tem com que se preocupar, querido. Esse menino te ama.
O nervosismo só continua a aumentar em seu peito.
--Prem Só não quero perder ele.
--Mãe de Prem você não vai perder ele. Nunca vi duas pessoas com tanto amor uma pela outra. Você não tem nada com o que se preocupar ok?
--Prem Espero que sim.
Prem deseja uma boa noite a sua mãe e volto para cama. Você mal cai no sono quando ouve uma batida.
Não querendo acordar sua família, você silenciosamente abre a porta e vê Boun parado ali com um sorriso que faz seu coração parar.
--Boun Oi.
--Prem Boun! O que você está fazendo aqui?
--Boun eu não conseguia parar de pensar em você.
Prem sorrir tímidamente com essa declaração.
--Prem você e eu estamos no mesmo barco então.
Boun olha por cima dos ombros nervosamente, como se sua mãe pudesse aparecer a qualquer um minuto.
--Boun você vai me deixar entrar?
Ou eu tenho que ficar aqui no corredor?
Prem retribui o sorriso de Boun se afasta para que ele entre no seu quarto.
--Boun eu sei que com você o dia todo, mas eu não consigo ficar longe.
--Prem Boun... Senti sua falta.
--Boun bem, agora você não vai precisar ir até lá.
--Prem que bom.
Boun dá um passo em sua direção e pressiona os lábios nos seus.
O beijo começa suave, mais rapidamente se intensifica, as mãos famintas dele encontra suas costas e puxa você contra ele.
De repente,a imagem de Boun na mesa de jantar dizendo as palavras " eu te amo toma conta da mente de Prem.
--Prem Espera.
As palavras saem de sua boca antes que Prem possa detê-lo.
Boun imediatamente se afasta piscando para Prem com olhos de cachorrinho.
--Boun O que Foi?
--Prem Hoje no jantar você disse que me ama,Boun.
Boun morde o lábio e desvia o olhar.
--Boun Eu sinto muito.
Prem sente uma pontada no coração.
--Prem Sente muito porque...Não era verdade?
--Boun " Não era verdade"?
Boun pisca para Prem em confusão, balançando a cabeça.
--Boun Prem...Eu te amo.
As palavras saem da boca de Boun com pressa,com se até ele estivesse surpreso com a verdade e a intensidade disso.
--Boun Eu te amo.
Prem olha fundo nos olhos dele, seu coração bate mais rápido do que nunca.
Os olhos dele brilham com medo e vulnerabilidade, Mas a sinceridade coragem feroz também.
--Boun Eu te amo ,Prem.
Desta vez, as palavras são pouco mais altas que um sussurro.
O coração de Prem está batendo tão Alto que você se pergunta se Boun consegue ouvir . Boun embala suas bochechas com as mãos grandes dele.
--Boun Diga algo. Por favor.
--Prem Boun Eu também te amo.
--Boun Ama?
A surpresa na voz dele parte seu coração.
--Prem Sim . EU TE AMO, Boun.
--Boun Eu também te amo.
Prem não aguenta mais a distância. O mesmo pego o rosto de Boun em suas mãos, ficando na ponta dos pés para beijá-lo.
Os braços de Boun envolve sua cintura, levantando Prem do chão para girar o mesmo.
Prem enrola as pernas em volta do quadril de Boun. Um sorriso enorme sem fôlego surge no rosto de Prem.
--Boun eu nunca me senti assim antes. Nunca.
Sua voz é um pouco mais alta que um sussurro. Os lábios de Prem encontram os de Boun novamente, desta vez mais suave .
--Prem Nem eu.
Boun sorrir contra a boca, capturado Prem em outro beijo profundo e penetrante que Prem sente até nos ossos.
--Boun Eu te amo. Tô viciado em dizer isso.
--Prem Eu também. Agora Diga de novo.
--Boun EU TE AMO,Prem. Tem outra coisa que eu preciso dizer, também. Sobre a nossa mentira.
--Prem ok. Você pode me dizer qualquer coisa.
--Boun Eu...
Ele coça a nuca um pouco nervoso.
--Prem Boun... Não precisa ficar nervoso. Não tem motivo nenhum para isso. Eu estou bem aqui.
--Boun Ok .
Boun Respira fundo e trêmulo antes de levantar os olhos para encontrar os olhos de Prem.
--Boun não quero mais que isso seja uma farsa, Prem . Eu quero algo real.
O coração de Prem está batendo tão forte que o mesmo sente que ele vai salta do peito.
--Prem Algo real.... comigo?
--Boun Sim,Prem. Com você. Claro que é com você.
--Prem só para ter certeza.
Boun dá mais um passo para perto de Prem, e Prem inspira o aroma picante com uma pintada de menta.
--Boun Prem... Nunca pensei que ia um garoto como você se interessaria de verdade por mim. E talvez você não...
--Prem Boun estou mais do que interessado em você. Te amo. Achou que eu já tinha mudado de ideia?
--Boun Não, é só que... Ainda não consigo acreditar.
--Prem Bem, acredite. Porque eu estou completamente, totalmente, loucamente apaixonado por você.
--Boun não tão loucamente quando eu estou apaixonado por você.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo por 7 dias
أدب الهواةo bad boy da cidade,Boun Noppanut , não é o tipo de cara que se apresenta para os pais, mas Prem preciso de um noivo de mentira para sua reunião de família. Eles conseguiram a sobreviver 7 dias no interior da Tailândia fingindo serem noivos, ou Prem...