--Boun eu esperei para ouvir você dizer isso a noite toda.
--Prem em francês?
--Boun quero ver você. Você todo. Mas devagar, por favor. Quero lembrar disso para sempre.
--Prem Que tal você mesmo cuidar disso?
Boun abre o zíper e sua roupa sexy com uma paciência admirável, como se Prem fosse um presente que ele estava esperando para desembar a noite toda. Uma vez que a parte de cima cai aos pés de Prem, os olhos de Boun escurece, fixo nas curvas de Prem.
Boun prende o dedo na bainha da cueca box de Prem, arrancando para baixo de suas coxas com a lentidão tentadora.
--Boun Se eu soubesse o que esperava por mim debaixo de suas roupas desse tempo todo...
Ele balança a cabeça com incredulidade.
--Boun você é uma obra prima, Prem.
Ele percorre as costas de Prem com a mão, puxando o mesmo para o mais perto.
Prem passa a mão pelo pescoço de Boun, sentidos músculos sobre seus dedos.
--Prem igualmente.
seus corpos brigam sobre o luar enquanto você se deita na cama improvisada. Lentalmente, Boun posiciona Prem para que o mesmo fique esticado sobre os cobertores.Boun encosta os lábios no pescoço de Prem.
--Boun eu quero te beijar aqui. E aqui.
Boun beijo a clavícula de Prem. Ele continua movimentando a boca adorando Prem com os lábios.
--Boun mas principalmente aqui.
Os músculos do braço de Boun flexiona e fica tenso enquanto ele se posiciona sobre Prem, encostando os lábios dele.
--Boun não quero que você se sinta pressionado de forma alguma. Tem certeza que quer fazer Isso?
--prem eu quero mais que tudo. Eu sonho com isso já faz um tempo.
--Boun isso é tudo que eu precisava saber.
Próximo beijo que ele dá a Prem pede alguma forma diferente de todos os outros. Parece que vocês estão se tornando um só. Não dá para dizer onde Prem termina e Boum começa.
Os dedos de Prem se enrola na parte de trás do cabelo de Boun, puxando o rosto dele para mais perto do seu.
Prem continua puxando ele para você e até que seus lábios encontre os dele. Suas bocas assim tocam é como represa se rompendo. As mãos de Boun estão em todos os lugares, como se estivesse memorizando o corpo de Prem.
--Boun eu preciso de você. Eu te quero tanto, Prem. Você confia em mim, Prem?
Prem assente freneticamente agarrando Boun pela parte de trás do cabelo.os lábios dele estão ao sopro de distância dos seus.
--Boun posso ter você? Você todo?
As pernas de Prem se aperto em torno da cintura de Boun, conseguindo puxar Boun para ainda mais perto. Sua boca é quente contra o pescoço dele.
--Boun faça amor comigo.
Ele agarra as coxas de Prem, abrindo espaço para si mesmo entrar entre as coxas de Prem.
Prem inclina a cabeça para trás, perdido em seu próprio desejo.
Prem ouve o barulho da embalagem quanto Boun abre um preservativo.
--Boun eu quero fazer você se sentir tão bem, Prem.
Tudo que Prem consegue fazer é assentir sem palavras enquanto Boun se posiciona para se colocar dentro de Prem.
Boun coloca um dedo em sua entrada e depois mais um para alargar o canal de Prem . O mesmo começa a gemer.
--Boun isso é música para os meus ouvidos.
--Prem Ahh...Boun....
Boun tira o dedo da entrada de Prem e começa a introduzir seu membro.
Prem começa a sentir Boun dentro dele, fazendo Prem perder o fôlego.
Muito lentamente, Boun enterra a cabeça no ombro de Prem enquanto entra completamente no mesmo.
Boun geme o nome de Prem.
A sensação de ter ele dentro de você é tão intensa que Prem gente que pode chegar ao seu limite a qualquer segundo.
Mas Prem quer que isso dure. O ritmo dele é lento e cuidadoso no início, permitindo que você se acostume.
--Prem Oh meu Deus...
Premjoga a cabeça para trás contra a janela aproveitando cada momento.
--Boun como você me quer,Prem?
--Prem quero forte e apaixonado.
--Prem faz com vontade, Boun . Eu aguento.
Sua confirmação é tudo de que Boun precisa. Ele volta ao quadris E então colite em Prem. O impulso é tão poderoso que faz Prem gritar. Um gemido alto e agudo sai de sua garganta.
--Boun Assim?
Prem se agarra aos ombros dele, assentindo sem fôlego enquanto ele entra em você com estocadas fortes e profundas.
Cada movimento bruto deixa Prem sem força,mas Boun suporta seu peso facilmente.
Então ele se afasta, olha Prem nos olhos e entra de novo com tanta força que deixa Prem tonto.
--Prem Ah...
O quadril de cane estala contra Prem com movimentos fortes e profundo, fazendo Prem precisar de toda a sua força de vontade para continuar.
--Boun isso é tão bom... tão perfeito...
Ele enterra a cabeça na curva do ombro de Prem, ofegante enquanto ele começa a vou ver o quadril eu aceleradamente.
Boun agarra Prem com tanta necessidade que é quase palpável. O ruído baixo escapando da garganta de Boun.
--Boun Eu..
Prem chega ao seu limite com tanta força que é como se um tapete tivesse sido puxado debaixo dele.
Prem sente que está em queda livre. Mas Boun está bem ali, balançando você enquanto a próprio orgasmo dele o atinge com uma intensidade impressionante.
--Boun Oh meu Deus...
O corpo de Prem está incrivelmente sensível enquanto Boun certamente sai do mesmo.
Vocês se abraçam, olhando nos olhos um do outro com um sorriso ofegante enquanto os seus batimentos cardíacos voltam ao normal.
Boun está tão desarrumado quanto Prem: cabelo está uma bagunça, a boca está inchada de tanto beijar, com peito suado de tanto esforço.
--Boun você é lindo até depois disso tudo, Prem.**********Quebra de Tempo********
Na manhã seguinte, Prem acorda nos braços de Boun sentindo-se feliz na luz suave. Prem descansa sua bochecha contra o peito de Boun, abraçando ele ainda mais forte.
Ainda sonolento, ele envolve Prem os braços encosta os lábios no cabelo do mesmo.
Prem pensando: eu sei que isso começou com uma farsa, mas faz muito tempo que isso parece tão real.Eu acho que estou me apaixonando por ele. E não é pouco.
Como se pudesse ouvir seus pensamentos, Boun se mexe ao seu lado, abrindo os olhos e dando um sorriso preguiçoso.
--Boun Bom dia , Lindo.
Boun dá um beijo suave, deixando os lábios sobre os seus momentos antes de se afastar.
--Boun eu tenho que admitir, a noite passada eu fui e não tenho mais preciso do que eu pensei que seria.
Os olhos dele suavizam na luz pálida da manhã. Um olhar tímido cruza o rosto dele.
--Boun Posso te fizer uma coisa?Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo por 7 dias
Fanfictiono bad boy da cidade,Boun Noppanut , não é o tipo de cara que se apresenta para os pais, mas Prem preciso de um noivo de mentira para sua reunião de família. Eles conseguiram a sobreviver 7 dias no interior da Tailândia fingindo serem noivos, ou Prem...