Capítulo 17

95 20 6
                                    

--Pai de Prem explique isso para mim.
--Prem uh... Acho que ele só esqueceu?
--Pai de Prem isso é muito estranho,devo dizer. É como se você dois fossem completo estranhos.
--Boun Não passamos muitas manhãs juntos. Ele é muito ocupado, sendo voluntário no quartel de bombeiros.
Prem olha para Boun ,dando a ele um sorriso agradecido pela desculpa apressada.
Depois que Boun traz seu café, ele se ocupa ajudando a mãe de prem para cortar frutas para salada.
uma exclamação alta da  mãe de prem chama a atenção de todos.
--Mãe de Prem minha nossa! Nunca vi ninguém fazer isso com o abacaxi antes. Ele acabou de abrir o abacaxi com as próprias mãos! Ele é forte.
--Boun ah,Sin, não foi nada.
--Prem Boun, é melhor você parar.. de seduzir a minha mãe.
--Mãe de Prem Boun, Não ouse parar.
--Pai de Prem Cuidado,Sin, ou você vai me deixar com ciúmes.
--Mãe de Prem Ah querido para.
Ao lado de Prem, seu irmão faz uma careta para a atenção que Boun está recebendo de sua mãe.
Prem pensando nunca vi minha mãe tão encantada com alguém. Nem mesmo como e ex namorada.
--Mãe de Prem E olha como ele corta esses melões! Tão Artístico.
--Prem ele é dono de um restaurante, sabia?
Boun humildemente encolhe os ombros. Neste momento, a prima de Prem entra na cozinha.
--Jenna Bom dia pessoal. Acabei de ouvir que Boun é dono de um restaurante?
--Mãe de Prem Prem! Você não me contou isso!
--Prem Ah, Claro que te contei.
--Mãe de Prem Com certeza você não falou.
--Prem Ops. Foi mal mamãe.
--Boun o meu restaurante se chama Noppanut's,Dona sin.
--Mãe de Prem ora, levamos a comida muito a sério nessa família.
Prem só comeu a comida de Boun algumas vezes,Mas o que você provou estava incrivelmente delicioso.
--Boun Eu amo cozinhar. Sempre amei.
--Dean É mesmo?
Todos olham para o irmão de Prem com surpresa. É a primeira contribuição de verdade dele a essa conversa. Bounfaz uma pausa do trabalho com as frutas para se juntar a Prem na mesa. Ele passa a mão pelo braço do mesmo.
--Mãe de Prem o caminho para o coração não é através do estômago.
--Jenna Prem tem muita sorte, se casando com um homem que adora cozinhar.
--Dean gostar de cozinhar uma coisa. Ser bom no que faz é outra totalmente diferente.
Todos de volta para Prem. Boun pega a sua mão na dele, dando um aperto brincalhão.
--Dean então nos diga. Ele é bom maninho?
--Boun ah. Aqui está o verdadeiro teste do nosso relacionamento.
--Prem ele é o melhor cozinheiro que eu já vi. Não tem ninguém melhor do que ele.
--Boun ah, Ele só tá dizendo isso por obrigação.
--Prem amor, você sabe mais do que ninguém que não faça nada só por obrigação.
--Boun verdade. Você é explosivo como um foguete.
--Prem e é por isso que você me ama?
--Boun Claro que sim, amor.
--Prem bem eu amo você por causa da sua comida.
--Boun Qual o prato te conquistou?
--Prem o gumbo, obviamente. Eu sonho com aquele Gumbo.
--Jenna Uau. É como se os dois tivesse esquecido completamente que nós estamos aqui.
A voz da prima de Prem faz o mesmo desviar o olhar de Boun. O calor imunda as bochechas do mesmo.
--Prem acho que ficamos um pouco, ha.. empolgados. Falando sobre a culinária do meu noivo.
--Jenna é tão bom assim hein? Tem alguma coisa que ele não seja bom?
--Prem Ha.. acho que não. Ele é um homem de muito talentos.
--Boun bem eu preciso ser se eu quisesse digno do meu noivo muito talentoso.
A prima de Prem e a sua mãe solta uma gargalhada até observar o relacionamento brincalhão de vocês. Dean e vire os olhos e sai da mesa.
--Dean Acho que acabei de perder o apetite.
--Mãe de Prem porque ele tá nesse mau humor todo?
--Prem quem sabe?
Boun aproveita o lugar vazio para se juntar a Prem na mesa. Ele se aproxima abaixando a voz.
--Boun então.. você está falando sério, Prem? Sobre minha culinária?
--Prem Boun, Você sabe o que é bom. Você é muito talentoso.
--Boun mesmo assim. Significa muito ouvir isso de você. Meu noivo.
Mesmo que ele tenha dito isso de uma forma travessa,dele faz uma adrenalina percorrer a espinha de Prem.
--Mãe de Prem falando em cozinhar.. você e seu noivo se importaria de ir ao supermercado para nós?tem algumas coisas que precisamos de última hora para o grande churrasco hoje à noite.
--Prem é claro. Estava esperando uma chance de mostrar ao meu noivo como é a nossa cidade.
--Boun tô louco para conhecer este  lugar. Eu ouvi muito sobre essa cidade.
--Mãe de Prem Espero que tenha sido coisas boas?
--Prem mamãe você sabe que eu amo nossa cidade.
--Mãe de Prem se você amasse tanto Assim não teria ido embora.
--Prem agora não ,mãe.
Prem pega a lista de compra do balcão e pega sua bolsa assinando para seu noivo te acompanhar.
15 minutos depois, vocês estão deitada do mercado rural antiquado e pitoresco..
--Boun sinto como se estivesse voltando ao tempo. O ar Aqui é tão... agradável.
--Prem Ha.. você se destaca demais aqui.
--Boun porque sinto que estou precisando ser queimado na fogueira?
--Prem ah, para. Você não é um bruxo.
--Boun óbvio. Sou um feiticeiro.
--Prem um mago?
--Boun eu tenho cara de quem sabe o masculino de bruxo?
-- Luiza Oh, céus! Não me diga que esse é o pequeno Prem Warut. Você não é mais tão pequeno não é?
Atrás de uma barraca de morangos está Luiza, a velha fofoqueira da cidade que sabe tudo sobre todo mundo.
--Luiza mas espere. Por que você não está aqui com a Kim? Juro que acabei de ver ela por aqui.
E nesse momento que ela à vista Boun. Ela solta um suspiro escandalizada ao ver as tatuagem dele.
--Luiza quem é esse? Ele parece perigoso.
--Boun eu? Perigoso?
Prem coloca o seu braço ao redor da cintura de Boun, dando para ele um aperto reconfortante.
--Prem Luiza, esse é meu noivo. Ele é um amor de pessoa por baixo das tatuagens.
--Boun ei. Qual é os problemas da minha tatuagem?
--Prem nada amor. Você sabe que eu as amo.
--Luiza Não estou entendendo. Isso não é possível. Você estava no jogo de Kim.
--Prem verdade.. nós terminamos. Tá quase um ano.
--Luiza mas espera eu sou tão confusa. Ela disse que vocês ainda estão juntos! Acabei de vê-la.
--Kim Eu não disse isso.

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora