Capítulo 31

86 18 7
                                    

--Boun de um jeito ou de outro, talvez eu não aguente. Eu tenho que me vestir chique também?
--Prem Hum.. só um pouco. Uma camisa já está bom.essa família não acredita no meio termo entre casual e chique. Os rurais demais para isso. Além disso. Pode ser interessante ver você usando algo novo para variar.
--Boun tá dizendo que não gosta da minha jaqueta?
--Prem ah, Eu amo a jaqueta. Só não sei se você sobrevive sem usar ela.
Algumas horas depois, Boun vai para o próprio quarto para tomar um banho e se arrumar. Enquanto isso, Prem olha para suas opções no guarda-roupa. O mesmo se lembra dos olhos de Boun quando você apresentou as opções a ele.
Prem pensando : por um lado.. todo esse relacionamento é de mentira. Claro. Mas, outro lado... Boun me faz me sentir bem. Sexy. Desejado. Acho que posso me divertir um pouco com isso. Ele já deixou claro que me acha atraente.
A mente de Prem também te pensa nas imagens de Boun sem camisa, músculos e amostras e as lindas tatuagens sobre a pele. Prem ouvir sua mãe gritando do pé da escada.
--Mãe de Prem jantar tá quase pronto, Prem!
Prem volta o guarda-roupa, analisando suas opções.
Prem pega o conjunto azul. Depois de se vestir, ele se olha no espelho.
Só falta alguns acessórios para completar o visual.

Só falta alguns acessórios para completar o visual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prem pensando: nada mal, Prem .
Prem admira aparência no espelho, morder nos lábios ao pensar na expressão de Boun.
Prem pensando: não posso esperar para ver o rosto dele. Ele vai adorar.
Prem desce as escadas. O mesmo prende a respiração quando vê Boun esperando por ele no pé da escada.
--Prem oh.
--Boun Oi.
Boun está com o mesmo estilo de roupa de Prem.

Boun está com o mesmo estilo de roupa de Prem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Prem você está gato. Quem diria que Boun Noppanut, bad Boy extraordinário, poderia ficar tão chique assim?
--Boun Você duvidou de mim?
--Prem estava preocupado Se aquela jaqueta de Corolla acoplada na sua pele, sim.
Boun dá um passo na direção de Prem, fazendo o seu coração acelerar.
--Boun essas suas longas pernas vão me matar, Prem.
--Prem Acho que você vai sobreviver.
--Boun  Acha mesmo ?
Boun morde os lábios enquanto ele admira Prem por completo, fazendo calor passar pelo corpo do mesmo.
--Boun Eu não tenho tanta certeza.
Depois de outro olhar da calorosa, Boun oferece o braço a Prem.
--Boun vamos?
Prem enlaço seu braço no dele admirando a roupa de Boun.
A sala de jantar está cheia de membros da família quando vocês entram. Uma dúzia de cheiro de vinho atinge seus sentidos.
--Jenna ora, veja quem finalmente nos agraciou com sua presença!
Prem cumprimenta sua prima Jenna com um grande beijo na bochecha. Logo atrás dela está Pinn, que abra um sorriso malicioso.
--Prem princesa.
--Pinn Tio Prem. Tio Boun.
Vocês três trocam a senha do rígido e formais entre si. Quando ninguém está olhando, Prem puxa  sua prima para longe.
Prem e Boun se abaixam para falar com a Pinn.
--Prem Pinn Você se lembra do nosso trato?
--Pinn biscoito tu já sabe sempre que eu quiser em troca do meu silêncio.
--Prem você é dura na queda sabia?
--Pinn aprendi com os melhores.
Boun balança a cabeça em diversão.
--Boun Essa daí é muito perigosa.
--Pinn prefiro pensar que sou durona mais justa.
Prem e Boun se senta ao lado de  Pinn na mesa de jantar enquanto seus pais servem o primeiro prato.
um prato de biscoito recém assado e passado ao redor da mesa e Prem  aceita uma taça de vinho que Boun te oferece.
O pai de Prem se levanta, pigarreando barulhentamente.
--Pai de Prem você sabe que não posso deixar vocês começarem a comer sem um brinde primeiro.
--Mãe de Prem vamos todos ficar em pé em  voltar da mesa?
--Dean meu Deus, não.
Prem revira os olhos para o irmão, sufocando a risada quando seu Earth o cutuca na costela com o cotovelo.
--Pai de Prem se quiser compartilhar com todos, por favor, diga em voz alta. Eu vou primeiro,para dizer o quanto me aquece o coração ver toda minha família aqui.vocês todos me apoiaram tanto na minha campanha eleitoral. Eu não poderia pedir uma família mais amorosa. E finalmente, mesmo querendo que ele ainda morasse aqui na cidade, sou feliz por conhecer o bom homem que o mantém longe da gente.
O pai de Prem ergue o copo para Boun e assente carinhosamente para ele.
--Prem Ah, paí.. isso foi lindo obrigado.
--Pai de Prem cada palavra foi sincera.
Prem pensando: ele gosta mesmo de Boun , O que é ótimo. Só quero garantir que nosso segredo não seja revelado, para que eu continue assim.
Para surpresa de Prem,  Boun fica de pé e levantando o copo.
--Boun tem alguma coisa que gostaria de dizer também, se me permitirem.
Ele dá uma piscadela rápida pra prem.
--Boun em primeiro lugar, Muito obrigado senhor e senhora Warut por me receber em sua casa.
Boun olha para baixo e Respira fundo. Um olhar sério e determinado surge no rosto dele.
--Boun Sabe, tem uma relação complicada com a minha família. Meu pai não está muito por perto. Tenho duas meias irmãs e uma sobrinha que são meu mundo inteiro. Mas eu praticamente me criei sozinho.Então nem consegui descrever o que significa para mim ser convidado para sua família. Uma família de verdade.
O peito de Prem dói ouviu quando vulnerável e forte é a declaração de Boun.
Ao redor da mesa,um suspiro coletivo é liberado pelos membros de sua família profundamente comovido com as palavras de Boun.
--Boun e finalmente, para o meu amado Prem...
O coração de Prem acelera enquanto Boun ouvir o caloroso dele para Prem.
--Boun ainda não consigo acreditar que um homem tão bonito, tão gentil e brilhante como você decidiu ser meu marido. Você me fez o homem mais feliz do mundo.
O outro lado da mesa, a mãe de prem começa a chorar. O pai de Prem sorrir ternamente para Boun. Até seu cunhado durão parece emocionado.
Mas Prem não tem olhos para ninguém além de Boun.
--Mãe de Prem meu querido filho Prem, é melhor você não deixar seu noivo sozinho nessa depois de um discurso como este!
--Prem Oh... Quer que eu faça um discurso também?
--Pai de Prem Sim! Você é ótimo nisso!
--Mãe de Prem nosso Prem tem tanto jeito com as palavras. E tenho certeza que significa muito pro Boun.
Prem encontre os olhos de Boun, que brilham calorosamente a luz das velas.
--Boun você não precisa dizer nada, Prem. Eu só queria que você soubesse como eu me sinto.
--Pai de Prem Mas você deveria. Vamos querido. Faça um brinde ao seu noivo.
--Mãe de Prem brinde ,brinde,brinde!

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora