Capítulo 14

102 22 3
                                    

A voz de Ohm e aspera curta, o que não passa despercebido por Boun.
Prem pensando Ok eu sei que meu irmão pode ser grosso mas fala sério.
Antes que Boun posso dizer outra palavra, Dean Se vira para Prem com uma carranca.
--Ohm Irritado: Então você quis trocar minha melhor amiga por um modelo mais novo, hein?
--Prem Dean eu não terminei com ela para te irritar.
--Ohm você não deveria ter terminado com ela. Ponto Final.
--Prem você vai me falar disso agora?
Dean olha para Boun de cima a baixo, sua expressão cética. Boun levanta uma sobrancelha.
--Ohm eu prefiro minha melhor amiga. Só vou dizer isso.
--Prem Ohm!
Boun tenta cortar a tensão como risada bem humorada, seus olhos vagam entre Prem e Oi irmão em confusão.
--Boun hã... Eu disse algo de errado, cara?
--Ohm eu não sei o que meu irmão tá pensando. Primeiro, Ele termina com uma boa mulher que o amava. Que estava preparando para passar o resto da vida com ele. Então ele traz um garoto da cidade coberto de tatuagem.
Ohm está muito perto do rosto de Boun. Boun olha para Prem, como se perguntasse o que ele deve fazer.
Prem pensando: nenhum de Nós estava preparado para meu irmão sendo tão idiota. Mas eu coloquei Boun nessa situação, e é minha responsabilidade tirar ele dessa.
--Prem irritado: agora espera aí, Ohm Warut. Você não vai falar assim com meu noivo. Não tô nem aí se você não gosta dele. Não é você que vai se casar com ele. E sim sou eu. Eu escolhi ele.
Eu quero ele.
A sobrancelhas de Boun em gato surpresa. Claramente, ele não esperava que você eu defendesse assim.
--Prem agora você vai se apresentar de novo, AGORA. E dessa vez, você vai falar com meu noivo, que foi perfeitamente educado com você, com o maldito respeito que ele merece.
Prem houve um aplauso lento da sua prima e alguns de seus outros primos. Um deles até assobia.
--Jenny caramba garoto. É assim que se repreende um homem acho que você é meu novo herói.
Prem levanta o queixo desafiadoramente para o irmão, que pelo menos tem a decência de parecer envergonhado.
--Prem E então, Ohm estou esperando?
Ohm relutante estende a mão Boun apertar. Boun aperta a mão dele com sorriso caloroso.
--Boun E aí cara. Sem ressentimentos. Eu sei que sou cara novo por aqui, mas talvez possamos tomar uma cerveja mais tarde. Nos conhecermos melhor.
--Ohm tudo bem.
Vindo de seu irmão teimoso, isso é o mais próximo de um pedido de desculpa que Boun vai receber. Por enquanto, pelo menos.
Ohm e Kim vou embora, deixando Prem e Boun sozinhos.
--Boun já te disse como você é fofo quando fica bravo?
--Prem já te disse.. como sou grato por você ter concordado em fazer isso?
--Boun uma ou duas vezes, sim.
--Prem tô falando sério, Boun. Obrigado. Você não deveria ter que lidar com isso.
--Boun eu não estou ligando com nada. Eu aguento seu irmão protetor.
--Prem eu só. Me sinto mal. Eu não te dei de que ele seria assim.
--Boun sem ofender o seu irmão mas ele não me assusta. Não que eu quisesse, mas eu derrubaria ele fácil.
--Prem parte de mim meio que quer ver isso. Ele precisa de alguém para enfrentá-lo.
--Boun acho que você é perfeito para isso.
Sem aviso, o pai de Prem sai de dentro da casa e se junta a vocês na varanda.
--Pai de Prem meu garotinho?
--Prem papai! Senti tanto a sua falta!
Prem envolve seus braços ao redor do pescoço do seu pai e aperta firme. Quando ele se afasta, Ele olha para Boun com uma expressão cautelosa.
--Pai de Prem é esse o seu noivo?
--Prem Papai você quer dizer o amor da minha vida?
Seu pai se irrita com as palavras de Prem.
--Pai de Prem Acho que sim.
--Boun é bom finalmente conhecer o senhor. Seu filho me falou muito sobre você.
Boun estende a mão para o pai de Prem Ah pega com relutância. Enquanto seu pai olha para Prem, os olhos dele caem na mão do mesmo.
--Pai de Prem bem é um Bela não esse que você deu a meu filho, rapaz.
Boun sorrir com as palavras de seu futuro sogro, mantendo os olhos fixos nele.
--Boun esse anel foi feito por mim, que era parecido com um anel de noivado da minha mãe.Ela sempre me disse para guardar para alguém especial. Quando conheci seu filho,sobre instantemente que ele era o único homem bom o suficiente para usá-lo.
O pai de Prem aperta os lábios, obviamente comovido pelas palavras de Boun enquanto ele balança a cabeça lentamente.
--Pai de Prem isso ele é. Fico feliz que você percebe isso.
O pai de Prem dá um tapa nas costas de Boun, O que é o mais próximo de boa vindo da família que ele poderia receber por enquanto.
Prem sorri para Boun.
--Mãe de Prem então, como vocês se conheceram mesmo? Meu filho nunca nos contou a história.
--Prem Ah. Certo.
Prem encontre os olhos de Boun em Pânico.Vocês nunca acertaram os detalhes do seu encontro fictício.
--Prem Ha É uma história muito engraçada.
--Mãe de Prem ah,eu amo essas. Não posso esperar para ouvir .
--Prem E muito boa. certo. Então,Ha...
O pânico aumenta enquanto você tenta formar palavras,mas você não consegue pensar em nenhum história.
--Boun Eu começo. Eu amo contar essa história. Prem se perdeu a caminho de uma entrevista de emprego em sua primeira semana em Bangkok.
Alívio enche o corpo de Prem quando Boun começa a inventar habilmente uma história.
--Boun então ele entrou no meu restaurante para pedir direções.
Prem assiste Boun, fascinado com a facilidade com que ele cria os detalhes.
--Boun ela estava falando mil palavras por um minuto, e foi quase esse tempo que ele veio para me apaixonar por ele.
Boun sorri para Prem, fazendo o coração acelerar.
--Mãe de Prem E então o que aconteceu, Filho?
Um sorriso atrevido se espalha no rosto de Boun.
--Boun É,Prem. O que aconteceu depois? Eu amo essa parte.

Ate a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora