Prem fica de pé, ciência dos olhos de todos no mesmo. Dos olhos de Boun, especialmente. Prem levanta seu copo e encontra os olhos de Boun. Um sorriso lindo se espalha pelo rosto dele.
--Prem Boun, nunca conheci ninguém como você. Desde o Primeiro momento em que coloquei os olhos em você,eu sabia que você era o tipo de homem que poderia virar a vida deste homem de cabeça para baixo. E foi exatamente isso que você fez. Você me deixou confiante. Você me fez sentir selvagem e livre.
A sobrancelha de Boun se ergue em genuína e agradável surpresa.
--Prem você me faz sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa, e ser qualquer pessoa. Você gosta de mim do jeito que eu sou e me faz amar a pessoa que sou. Então, obrigado, Boun. Por ser você.
Para surpresa de Prem,Boun se levanta encosta os lábios na bochecha do mesmo. O calor preenche todo o seu corpo. Prem sente eletricidade viciante emocionante, onde ele toca você.
--Boun obrigado. Eu não esperava isso. Ninguém nunca disse nada assim para mim antes.
--Prem cada palavra foi verdadeira.
A mãe de prem parece que vai cai em prantos de novo.
--Mãe de Prem isso foi tão lindo!
--Prem pai, por favor, sirvo frango antes que todos comecem a chorar.
Quando todos estão satisfeitos todos saem para beber no quintal.
--Boun que tal eu fazer algumas bebidas para gente? Afinal eu sou um barman.
--Prem ooh. Eu quero...
--Boun você é mesmo de Bangkok.
--Prem Sou sim.
Quando todos estão servindo com bebidas, todos os frutos de uma blusa tranquila da noite de verão e de zumbidos de cigarra.
a vibração repetida de um celular tira todos vocês da atmosfera calma.
Em seguida, outra vibração de celular. Então outra. E outra.
--Prem o que está acontecendo?
Prem verifica se o celular e abre uma mensagem não lida.
É um link para uma conta do Instagram.
A família de Prem está bebendo no quintal depois do jantar quando celulares de todos começam a vibrar.
--Jenna hã... Porque todo mundo acabou de receber um link para o Instagram de Boun?
--Boun eu não tenho Instagram.
Prem e Boun se voltam um para o outro, com os olhos arregalados de pânico.
--Boun parece que aquela lunática deu o primeiro golpe. Pronta para lutar do meu lado meu bem?
--Pai de Prem espera. O que são todas essas fotos?
--Mãe de Prem Boun, é você mesmo?
Todo mundo está olhando para as telas de celular em choque.
--Dean eu disse que ele era um imprestável!
--Mãe de Prem Essa é a foto do pai dele? Bêbado e comportamento desordeiro?
Prem troco um olhar de pânico com Boun, que parece surpreendente forte e estoico, apenas do caos.
Prem pensando: preciso pedir para todos pararem de olhar para o celular.
--Prem por favor, poderíamos parar de olhar no celular por um segundo? É sério, vocês são piores do que as crianças que eu ensino!
Acanhadamente, todos sua família abaixa o celulares.
Antes que Prem posso dizer mais alguma coisa, Boun segura o mesmo pelo cotovelo e puxa para longe.
Prem ele está agindo tão bravamente agora, mas eu sei que ele está chateado no fundo.
--Boun olha. Talvez seja a hora de desistirmos Prem. É só pedir que eu vou embora. Você não precisa lidar com os meus problemas com aquela louca. Principalmente Se isso for dificultar as coisas para sua família.
Prem pensando: agora, tudo o que importa é garantir a Boun e não quero que ele vai embora. Qualquer coisa menos isso.
--Prem Boun eu não quero que você vai embora.
--Boun não quer?
--Prem Claro que não. Essa é a última coisa que eu quero.
Antes que Prem e Boun posso dizer mais alguma coisa, os pais do de Prem pegarreiam em voz alta atrás de você.
--Pai de Prem alguém pode me dizer o que está acontecendo?
--Mãe de Prem porque nos enviaram o Instagram do seu noivo?
Prem pensando: preciso explicar sobre Becca e sua ambição de arruinar Boun. Boun fez de tudo para me ajudar e conquistar minha família. O mínimo que eu posso fazer é limpar o nome dele.
--Prem Ok. A situação é o seguinte: a conta no Instagram não é de Boun. Foi feito por uma ex-vingativa dele, Becca , para arruinar na imagem dele.Ela chegou até a enterrada detalhes Muito pessoais do passado da família dele.
--Mãe de Prem Isso é terrível! Quem faria algo assim?
--Prem aquela ex lunática Faria. Ele está atrás de Boun desde que ele terminou com ela. Ela até Foi contratada como a responsável pela campanha eleitoral do adversário do papai Mew Suppasit.
--Pai de Prem Você tá falando sério?
--Prem infelizmente sim. Mas o mais importante é que vocês precisam saber que não é Boun.
--Mãe de Prem nós sabemos disso, querido, obrigado por nos contar.
A mãe de prem se vira para Boun com olhos arregalados e arrependidos.
--Mãe de Prem Boun, sinto muito por você ter que lidar com essa mulher. Mas nós apoiamos você, não importa o que aconteça.
--Boun Obrigado, senhora. Isso significa muito para mim.
Todos voltam para tomar sua bebida, murmurando entre-se sobre a terrível Ex-namorada de Boun.
Boun puxa Prem de lado, abaixando os lábios até a orelha.
--Boun você continua me salvando.
--Prem você me salvou primeiro.
--Boun tecnicamente, Prem me salvou primeiro naquele leilão.
--Prem Sim... Isso não é nada para fazer o que você fez por mim.
Prem pensando:não posso falar sobre todos os esquemas de noivado de mentiram quando minha filha não estiver por perto, mas Boun entende.
--Boun não é uma competição, Prem. Você disse que temos um no outro.
Os braço de Boun envolve sua cintura e ele enterra o rosto em seu cabelo.
Prem prestando sua bochecha contra o peito dele, suspirando feliz enquanto minar o aroma familiar inebriante dele.
Assim que todos terminam a sua bebida e me dizem boa noite, Boun leva Prem até a varanda.
Ele pega Prem gentilmente pelo pulso.
--Boun Estamos ficando muito bons nisso, não estamos?
A voz de Prem é rouca e Cheio de palavra não ditas, enviando um arrepio por sua espinha.
Vagalume iluminam a noite quente de verão enquanto ele puxa Prem para perto, olhando em seus olhos.
--Prem Porque você tá me olhando assim?
Em vez de responder, Boun apenas fecha a distância entre vocês.
--Prem O qu....
Antes que Prem possa terminar a palavra, os lábios de Boun estão nos dele.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo por 7 dias
Fiksi Penggemaro bad boy da cidade,Boun Noppanut , não é o tipo de cara que se apresenta para os pais, mas Prem preciso de um noivo de mentira para sua reunião de família. Eles conseguiram a sobreviver 7 dias no interior da Tailândia fingindo serem noivos, ou Prem...