OLA MEU AMORES VENHO AQUI AGRADEÇO CADA UM DE VOCÊS MEU LEITORES QUE ME ACOMPANHARAM NESTA HISTÓRIA MARAVILHOSA QUE ESTA CHEGANDO AO FIM.
AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO MUITO OBRIGADA 💜
SEM MAIS VAMOS PARA O ÚLTIMO CAPÍTULO 😍--Boun deixa eu possuir você, Prem. Quero fazer amor com meu esposo.
--Prem quero você.
Boun esticar Prem na cama, deixando o rastro quente de beijo pelo corpo de Prem.
Boun provoca as coxas de seu marido com beijos antes de se posicionar suas pernas por cima dos ombros dele.
Uma vez que Boun deixa Prem cheio de desejo, Prem se vira de moto que agora é ele que está debaixo de Prem.
--Boun agora eu quero te ver em cima...
Apoiando sua músculos firmes e esculpido de Boun, Prem sinta sobre ele, achando que ele o preencha.
Boun recorre as coxas de Prem com as mãos, apertando o marido com encorajamento enquanto Prem em cima dele.
Prem móvel quadro em pequeno círculos, pressionando contra Boun até que Prem alcance o ritmo perfeito.
--Boun você é tão lindo assim, meu amor.
O quadril de Boun encontro o seu a cada impulso, o ritmo aumentando e aumentando até que Prem esteja no seu limite.
Prem e Boun alcance o clímax ao mesmo tempo, a cabeça de Prem começa a cair para trás, ofegante enquanto Boun agarra Prem com força.
Boun passa os dedos pelo seu cabelo preguiçosamente enquanto Prem descansa a cabeça no ombro de Boun.
--Boun isso foi incrível.
Vocês dois vestem suas roupas novamente se enrolam na cama.
--Boun mal posso esperar para começar minha vida com você, Prem. Filhos, cozinhar junto, uma bela casinha... Eu quero tudo.
--Prem Amor. Eu quero tudo isso também. Parece um sonho.
--Boun que pode se tornar realidade. Bem, acho que você seria um ótimo pai.
--Prem você acha mesmo?
--Boun qualquer criança teria sorte em ter você como pai. Acredita em mim.
--Prem Uau... Eu adoraria ter uma família com você.
--Boun Eu também.
--Prem acho que seríamos ótimos pais. Fico imaginando como será nossa vida no futuro.
--Boun acho que vai ser como nos contos.
--Prem vamos aproveitar o momento agora. Esse momento perfeito.
Boun passa os dedos pelo cabelo de Prem.
--Boun dá para acreditar que tudo isso começou um noivado de mentira?
--Prem dá para acreditar que isso começou com um leilão de solteiros?
--Boun Oh meu Deus. Eu quase esqueci disso!
--Prem nunca se esqueça.
--Boun agora olha para nós.
Os olhos de Boun brilham enquanto ele passa os dedos pelo cabelo de Prem.
--Boun temos algo eterno. E mais importante?
Os lábios de Boun se chocam contra os de Prem, enviando arrepios pela sua espinha.
--Boun temos algo verdadeiro.
--Prem e continuaremos tendo, para todo sempre. Espero que na próxima vida eu te encontro de novo MEU AMOR DE OUTRAS VIDAS.FIM!!
Até a próxima 😘
Passando para lembrar de vocês da mais nova história e comecei a escrever que se chama:
Boun: um romance mafioso.
Vamos como mais ela aventura.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo por 7 dias
Fanfico bad boy da cidade,Boun Noppanut , não é o tipo de cara que se apresenta para os pais, mas Prem preciso de um noivo de mentira para sua reunião de família. Eles conseguiram a sobreviver 7 dias no interior da Tailândia fingindo serem noivos, ou Prem...