Capítulo 9

110 24 5
                                    

--Prem obrigado, Boun... Se você quer mesmo que eu fique com ele ,é claro que eu aceito.
Boun fica de pé desliza suavemente o anel sobre o dedo de Prem.

--Prem serviu perfeitamente!--Boun acho que nossa brincadeira foi aprovada pelo destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Prem serviu perfeitamente!
--Boun acho que nossa brincadeira foi aprovada pelo destino.
A risada baixa e suave de Boun ressoa por Prem enquanto o mesmo olha para Boun.
--Boun ficou muito lindo em você.
A sinceridade silenciosa na voz dele torna difícil respirar por um momento.
--Boun minha mãe adoraria ver ele sendo bem utilizado.
--Prem Uau.. isso é muito atencioso da sua parte.
--Boun eu faço isso, às vezes. Só para deixar as coisas interessantes.
--, Prem você sempre me faz ficar atento né?
Boun fica quieto por um momento, estudando a aparência do anel no dedo de Prem.
--Boun nunca pensei que darei isso alguém, para falar a verdade. Mas estou feliz que seja você.
Prem pensando: nunca pensei que essa pequena farsa fosse parecido tão.. real.
--Prem prometo que vou cuidar bem dele.
Quando a questão do anel está resolvida, Boun se ocupa colocando o resto da bagagem no carro.
Fluke aproveita a oportunidade para puxar Prem de lado, longe do alcance do seu irmão.
--Fluke escuta. Essa coisa com meu irmão.. Só toma cuidado, ok?
--Prem eu não vou me apaixonar por ele, só isso que você está insinuando.
Eu posso cuidar de mim mesmo.
--Fluke E se ele se apaixonar por você?
A pergunta faz o coração de Prem acelerar, e a seriedade na voz de Fluke surpreende Prem.
--Prem ha.. seu irmão já se apaixonou antes? Achei que ele era tipo que só quer ficar.
--Fluke com as garotas tipo a Ex doida? Pode ser. Mas como um garoto como você? Aí já é outra história.
--Prem O que quer dizer?
--Fluke Prem,você não é exatamente o tipo de garoto que ele normalmente procura.
--Prem Aí.
--Fluke eu não quis dizer isso. Quis dizer que ele acho que você tá muito acima do patamar dele.
--Prem o que? Por quê?
--Fluke por que você é doce, inteligente e lindo, e você vem de uma boa família. O pai do meu irmão era um caloteiro que não prestava para nada. As pessoas ainda falam disso por aí. Não vou entrar em detalhes... Ele quem tem que te contar isso não eu .
Prem sempre pergunta qual era a história por trás disso. Tudo que você sabe que a mãe de Boun não é a mesma mãe de Fluke e Samatha. Mas todos eles são fechados a respeito dessa história.
--Fluke só.. cuida dele também ok? Ele age como se fosse durão, mas também é sensível.é por isso que ele tem essa tatuagem e usa a jaqueta de couro como se fosse uma armadura. Ele está acostumado a manter as pessoas à distância, para não se machucar. Mas eu sei que isso acaba com ele por dentro.
Do canto dos olhos, Prem vê Boun sair do seu apartamento, levantando uma mala com facilidade.
--Fluke ele merece alguém que o veja. Eu vejo de verdade. Talvez essa pessoa possa ser você.
--Boun muito bem, chega de conversas fiadas, senhores! Temos que pegar a estrada!
Fluke se vira para Prem com um sorriso, envolvendo mesmo em um abraço apertado.
--Fluke me conta tudo. Quero atualizações diárias.
Prem se juntar a Boun na porta de passageiro da caminhonete. Que antes que Prem perceba, as mãos fortes o pegam pela cintura.
--, Prem o que.
Boun levanta Prem com facilidade, ajudando o mesmo a se sentar no banco do passageiro.
--Prem ei.. ainda está tentando me impressionar?
--Boun sempre. Está funcionando?
--Prem ainda em análise.
--Boun esse degrau tá um pouco frouxo.
Boun gesticula para o degrau da porta do banco do passageiro.
--Boun não posso quebrar meu noivo de mentira antes de levar ele para os pais dele né? Não ia pegar para mim para mim.
Boun se acomoda no banco do motorista. O carro cheira a madeira e couro, lembrando o cheiro do dono do carro. Prem estudar confiança das mãos grandes dele enquanto ele muda a marcha para dar ré.
--Boun nervoso?
--Prem Ha.. sim ... Bastante.. eu tenho pesadelo sobre você descoberto há meses.
--Boun relaxa, Prem.
Aos poucos, as famosas casas de Bangkok desaparecem .
Antes que Prem perceba, Ele está na estrada. Boun abaixar janelas.
--Prem tudo bem. Hora da aula de história sobre a minha família.
--Boun Você já está entrando no modo professor? Quer dizer, pode ser divertido para algumas fantasias, mas.
--Prem opa. Fantasia? Acalme essa sua mente poluída.
--Boun Mas ela é sempre assim, Prem.
--Prem porque não estou surpreso?
--Boun olha querido. Eu entendo o imposto de me fazer entender sobre sua grande louca família. É sério.
--Boun mas eu decoro cada ramo da árvore genealógica da sua tia Melanie o do seu tio Parkon não é o que vai convencer sua família.
--Prem eu não tenho uma tia Melanie com o tio Parkon.
--Boun você está fugindo do assunto.
--Prem essa é a minha interpretação digna de um aluno de respeito.
--Boun agora você está fugindo muito do assunto.
--Prem tá bom então. Me diga como você acha que devemos nos preparar durante essa viagem de 3 horas?
--Boun Praticando a nossa pegação, Prem.
A voz de Boun rebaixe e poderosa causando arrepio por todo o corpo de Prem.
--Boun se aparecer na casa dos seus pais e você tiver um medo de me tocar, isso nunca vai funcionar.
--Prem Ok... Não tenho medo de segurar sua mão.
--Boun ah, é? Então prove.
--Prem eu posso provar. Posso provar isso a qualquer momento.
Boun esticar a mão na direção de Prem.
--Boun não sei o que fazer mais do que isso. Nós vamos lá. Vamos conversar com passos pequenos. Segura a minha mão enquanto eu dirijo.

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora