Capítulo 38

91 19 5
                                    

--Boun isso é impossível com você. Você continua encontrando um jeito de tirar meu fôlego.
Prem e Boun chegam no salão de  dança de braço dados, admirando o lugar encantador.
--Jenna Oh meu Deus. Vocês se superaram.
Prem fica sem fôlego quando sua prima Jenna jogos grátis em volta do mesmo. Depois de um abraço esmagador, ela se afasta examinando Prem e as roupas de Boun.
--Jenna Hum...Será que vocês não podem passar uma noite sem ser tão lindos ? Assim vocês não dão chance para gente.
--Prem Hã.. desculpa, não tem nada que possamos fazer. Não dá para desligar o Genes da beleza, querida.
--Jenna te odeio. De uma forma amorosa. Enfim, tenho que ir antes que meu pai fique todo rabugento. Divirta-se pessoal!
Jenna sai correndo para o outro lado para encontrar o seu par. O ritmo da música muda de repente. A música que toca é bem animada, é Prem tenho a impressão que a reconhece do rádio.
--Boun sua cidade é bem baladeira ,né?
ver o pessoal da sua cidade tentando dançar esse tipo de música faz Prem soltar uma gargalhada.
--Boun já que estamos aqui, vamos participar das festividades. O que você me diz, Prem? Você quer dançar comigo?
--Prem Eu.  Acho que eu vou pagar mico. Eu Sou acostumado a dançar esse tipo de música.
--Boun isso só deixa mais divertido.
Boun dar a Prem um sorriso enquanto coloca as mãos na cintura do mesmo e puxa Prem para mais perto. Seus rostos estão apenas alguns centímetros de distância e Prem involuntariamente olha para os lábios dele. Prem olha ao redor,ciente dos olhos da multidão em você e seu noivo na pista de dança.
--Prem se a gente for dançar, então... Vamos nos divertir.
--Boun sabe o que divertido é a minha marca registrada.
--Prem tem certeza? Achei que tivesse"encrenqueiro perigoso"na sua certidão de nascimento.
--Boun legalmente sim. Meu nome é Boun "encrenqueiro perigoso" Noppanut.
--Prem prometo não contar para ninguém.
Boun se inclina ainda mais perto de Prem. O mesmo sente o aroma de colônia dele, picante inebriante. A mão de Boun percorre lentamente as costas de Prem, deixando Prem sem fôlego.
--Boun Então vamos começar, Prem. Vamos dançar.
--Prem tudo bem. Mas se eu passar vergonha,a culpa é sua.
--Boun se você passar vergonha, vou trocar você por outro noivo.
Prem revira os olhos para Boun enquanto ele pega a mão de Prem e o leva para a pista de dança.
--Boun Dança não é tão difícil. Você só mexe seu corpo com a música. Não tem um jeito certo ou errado de fazer isso.
--Prem te garanto que tem um jeito errado de fazer isso.
--Boun Não precisa se preocupar tanto    só tenta de divertir.
Boun colocar as mãos na cintura de Prem enquanto vocês dois  começam a se mover juntos.
Prem se  sente  estranho no começo, mas a medida que a música continua, Prem entra no ritmo com ele.
--Boun Olha só, você tem talento.
A batida continua com o sons graves que Prem pode sentir em seus ossos.
A mão de Boun agarra a cintura de Prem, puxando o mesmo ainda pra mais perto,o toque encorajando Prem a se perder na batidas.
Prem gira para que suas costas fiquem pressionadas contra a frente de Boun.
A respiração  de Prem para quando a  mão de Boun desliza ao redor da cintura do mesmo, Puxando Prem contra ele.
--Prem Boun...
--Boun E isso aí,Prem.
A voz de Boun é baixa e rouca contra o ouvido de Prem enquanto Prem pressiona o quadril contra o de Boun,na batida da música.
Quando a música termina, Prem e Boun voltam para a mesa, ambos sorrindo.
Do outro lado do salão,Prem pode ver Kim observando Prem e Boun de perto.
--Prem Não olha Mas sua maior fã está aqui.
Boun olha por cima do ombro antes de acenar para Kim com um grande sorriso.
--Prem Boun Eu disse "não olha"!
--Boun você deveria saber que dizer não olha é pedir para eu olhar.
--Prem vou me lembrar disso.
--Boun além disso, talvez agora ela para de olhar para você.
Boun olha por cima dos ombros mais uma vez e Kim revira os olhos antes de desviar o olhar.
--Prem bem pelo menos ela não vai vir aqui.
--Boun acho que ela vai mesmo cumprir o trato, já que ela perdeu no arremesso de argola.
--Prem Espero que sim.
Prem se sente incomodado só de pensar em Kim.
--Prem eu sei que já te disse isso, mas ela era muito mais legal quando namoramos.
--Boun tenho certeza. Eu até me sinto mal por ela. Ela deixou você escapar dela. Eu ficaria louco também.
O coração de Prem pula com as palavras de Boun.
--Prem Boun término foi mútuo.
--Boun nós dois sabemos que isso não é verdade.
--Prem eu sei... Mas me sinto melhor acreditando nisso.
A medida que a música muda do ritmo acelerado e moderno para uma música country, Prem muda de assunto.
--Prem agora esse é o tipo de música que eu danço.
Boun te dar um olhar cético.
--Boun não sei não. Dança country?
--Prem não era você que queria que eu dançasse?
--Boun sou do Sul, mas não sei dançar country.
O olhar de incerteza de Boun de repente se transforma em um sorriso enquanto ele observa Prem.
--Boun sendo assim ,adoraria se você me ensinasse.
--Prem Ah? Isso é algo que eu vou adoraria ver.
--Boun Por que ? Por que você sabe que eu vou passar vergonha?
--Prem não se eu for seu professor.
--Boun você, me ensina. Dá para ver se você tá louco para ir para pista. E além disso Você ainda vai me ver passar vergonha.
Prem pensando: Eu amo como Boun é despreocupado com a opinião alheia. Ele não se importa em passar vergonha. Ele só se importa em me fazer sorrir.
--Boun me ensina alguns dos seus passos.
--Prem tudo bem, garotão. Vamos lá.
Prem leva seu noivo para pista de dança.
--Prem primeiro, fique com o pé afastado na distância dos ombros. Siga o ritmo. Pisa com o pé direito e em seguida coloca o pé esquerdo atrás de você.
--Boun Assim?
Boun demonstra de maneira errada. Prem tem a sensação de que ele está fazendo errado de propósito.
--Prem Não exatamente.
--Boun acho que você precisa colocar a mão na massa.

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora