Capítulo 29

82 20 4
                                    

--Boun Claro que não. Só quando se trata de você. Eu até diria o que eu faria com você agora mesmo se você fosse meu noivo de verdade.
Boun morde os lábios novamente.a lente perigosa e olhar de cima a baixo que ele te dá faz um arrepio percorrer a espinha de Prem.
--Boun mas não sei não, Prem.. pode ser demais para você aguentar.
--Prem demais para mim, Boun? Pode tentar.
--Boun bom primeiro...
Boun dá mais um passo para mais perto de Prem,até que a vó é boca dele seja praticamente ronronando no seu ouvido.
--Boun Por mais que você seja linda nesta cueca box... Tudo que eu quero fazer é tirar ele de você. Quero desembrulhar você como presente, Prem.
A voz rouca e profunda na voz de Boun faz Prem se arrepiar.
--Boun e quando você estiver sem roupa na minha frente? Eu quero te venerar das cabeça aos pés. Mostrar você o quanto você é maravilhoso.
👉 Autora: Só cadelinha destes dois 😈😈
A respiração de Premfica presa quando os dedos dele se posiciona sobre o queixo do mesmo levantando o seu olhar para encontrar os dele.
Os olhos de Boun estão escuros de desejo, fazendo o corpo de Prem sou cheio de sensações intensas.
--Boun Eo quanto você me deixa louco.
--Prem Boun você não é o único que se sente assim.
--Boun É mesmo?
--Prem É...
--Boun Prem, você tem ideia de como você é lindo?
De repente, a boca de Prem fica seca, seu coração bate tão forte que parece que você acabou de correr uma maratona.
Prem pensando: ninguém nunca olhou para mim do jeito que Boun tá me olhando agora. Me acostumaria fácil com isso.
--Prem acho que nos empolgamos um pouco.
--Boun é muito fácil me empolgar com você, Prem.
O rosnado baixo na voz de Boun faz Prem se encher de desejo.
É preciso toda a sua força de vontade para se desviar do olhar magnético de Boun e coloca o roupão pendurado na porta do armário.
--Boun sabe você ainda é sexy com esse roupão, Prem .
--Prem Hum.. você acha?
--Boun Sim. Obscenamente.
--Prem tem certeza que você não tá só carente?
Boun te dar outro longa olhada de cima para baixo, fazendo coração de Prem acelerar.
--Prem Então porque você me acordou no raiar do dia mesmo?
--Boun Ah, verdade.
Boun se senta na cama de Prem no lado do mesmo e joga o celular para Prem .
--Boun Olha isso.
Prem olha para a tela do celular. Parece uma página do Instagram.
O nome do usuário é "°_ Verdadeiro_Boun_ Noppanut x".
--Prem Hã.. você tá me mostrando sua conta no Instagram? Para quê?
--Boun aí é que tá.. essa conta não é minha. É uma conta falsa. Olha as postagens.
Prem desce a página. A primeira foto é uma foto de Boun de smoking, abraçando com uma garota usando vestido branco. A legenda da foto diz:
Primeira esposa de muitas com emoji piscando.
--Boun essa menina da foto? Foi meu par no baile de formatura.
--Prem espera. Calma. O que tá acontecendo aqui?
--Boun aquela maluca da Becca fez uma conta falsa no Instagram, Prem.
--Prem Ok, ela está totalmente fora de controle. Uma pessoa entediada e cheia de raiva é uma combinação perigosa.
--Boun é bem a cara daquela maluca.
Prem continua a descer a página. Tem fotos antigas dele festejando, bebendo e dançando com garotas aleatórias.
--Boun essas são do ensino médio.
O polegar de Prem para quando ele chega a última postagem.é uma foto de um homem bonito mais velho que se parece muito com Boun. Parece uma foto tirada pela polícia. Na legenda diz:
Tal Pai ,tal Filho.
--Boun Esse é meu pai.
O queixo de Prem cai enquanto o mesmo Olha a foto mais de perto. Ele se parece muito Boun. Maçãs do rosto bem definidas, mandíbula esculpida, sorriso malicioso, olhos escuros.
Abaixo da foto está a palavras:
"Bêbado e conduta desordeira".
--Boun não acredito que ela colocou é o drama da família no meio disso.
Isso.. é outro patamar. Até para aquela maluca.
Prem ler a legenda:"tal Pai, tal Filho"novamente sangue de Prem serve.
--Boun o meu sobrenome não significa muito em Bangkok. Não somos como você, Prem. Nossa família não tem prefeitos ou dinheiro. Eu vim dele.
Prem olha para o pai de Boun, encarando você pela tela do celular.
-- Prem Boun vamos denunciar a conta, Eu não me importo de onde você vem.
--Boun ela vai criar outra. Não conheço ela. Ela não vai parar até arruinar minha vida. Só nunca pensei que ela chegaria a esse nível. Tipo, meu pai? Sério? Isso é delicado. É privado.
--Prem seu pai também é o pai de Fluke e Samatha, né?
--Boun sim. Temos mães diferentes... O que é é uma outra história para si só.
Ele se interrompe abruptamente. Prem percebe a tensão no corpo dele.
--Boun desculpa. Eu não falo muito sobre essas coisas. O melhor... Nunca, na verdade. Eu sinto que por toda a minha vida eu fui julgado pelos pecados de outras pessoas.
Boun está sentado na beira da cama de Prem, com a cabeça baixa. Seus punhos estão cercados sobre o colo.
--Boun as pessoas olham para mim e minhas tatuagens, todas as coisas de bad boy, e ele já imagina mil coisas sobre mim. Não tem contra isso a minha vida toda. Eu sinto que não importo que eu faça, a reputação dele me segue. Até aqui. Tão longe de casa. Meu pai.. bem. Não quero incomodar você com tudo isso.
Ele dá um sorriso frágil que parte o coração de Prem.
--Boun você não quer ouvir minha história triste.

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora