Capítulo 11

97 24 5
                                    

--Boun Claro, querido só prática.
O olhar dele se direciona e confundidamente para a boca de Prem.
--Prem achei que eu ia te dá um pedaço?
--Boun não fale de me provocar e vá em frente.
--Prem paciência, Noppanut.
Prem um pedaço da torta generosa com garfo, guiando até a boca de Boun.
Boun abre a boca, os olhos fixos no de Prem. Sorrisos se espalha Em ambos os rostos.
--Prem vem cá. Você fez uma bagunça.
Prem inclina e desliza polegar ao longo da dentadura curva dos lábios inferiores de Boun.
--Boun OK ,agora você foi muito  3/esposo fazendo isso.
--Prem me senti mesmo como um esposo.
--Boun sua família vai acreditar rapidinho.
--Prem ah, eu com certeza vou fazer isso de novo.
Prem segura outro sorriso enquanto Boun encosta O joelho dele contra o de Prem.
Assim que Prem volta para o carro, Boun coloca uma música,algo suave acústico que te lembra da música que tocou mais cedo.

As janelas estão abaixadas, e a brisa e o sol da tarde fazem Prem  se sentir tranquilo e sonolento. Boun olha para o mesmo com uma lampejo de ternura que mexe com Prem.
--Boun posso te mostrar uma coisa?
--Prem Ha... Me mostrar o quê?
--Boun é uma surpresa. Você confia em mim?
--Prem eu deveria?
--Boun Mas é claro.
A piscadela atrevida que Boun dá a Prem faz o coração do mesmo apertar. Boun dirige Por uma estrada não pavimentada, coberta por lindos pés de Mongnólia.
Com as janelas abaixadas, Prem pode ouvir o som tranquilo da água do rio.
--Boun aqui estamos.
Ele está sendo o carro e ajuda Prem a sair da caminhonete.
Prem olha ao redor, Arthur Eduardo com a beleza do lugar. A luz do sol brilha na água.
--Boun sempre passo por aqui quando estou por perto. Um dos meus cantinhos favoritos aqui em Bangkok.
--Prem uau é tão bonito.
--Boun fico feliz que gostou. Esse lugar significa muito para mim. Eu nunca trouxe ninguém aqui antes.
Prem se recosta na casca macia de um tronco de árvore aproveitando a luz do sol que atravessa as folhas .
--Boun ninguém éxceto você.
Boun paira em cima de Prem,o rosto dele é apenas alguns centímetros do de Prem.a respiração do mesmo fica preso quando ele encurta a distância entre vocês.
--Boun Prem, Se você fosse mesmo meu noivo sabe o que eu faria agora?
Boun paira em cima de Prem. O balanço da brisa enquanto Prem se inclina para trás na árvore.
--Prem o que?
Sua respiração fica presa quando ele encurta a distância entre vocês.
--Boun isso.
Ele embala as bochechas de Prem com a mão, passando o polegar reverentemente sobre a mandíbula de Prem.
O olhar dele dispara para a boca de Prem.
--Boun posso te beijar?
A pergunta faz o coração de Prem acelerar .
--Boun Prem, temos que nos beijar alguma hora. Sua família nunca vai acreditar se a gente não se beijar.
--Prem Certo... A prática leva à perfeição.
--Boun certo, quanto mais beijar melhor. Prem se nosso primeiro beijo for na frente da sua família, vai ser muito óbvio. Um bom beijo tem Tudo a ver com... Química. Intimidade. Familiaridade.
--Prem e não pode faltar paixão.
--Boun sim. A paixão ajuda.
Prem pensando: minha ex e eu nunca tivemos isso. Beijar ela era como beijar um papelão. Ou um amigo platônico. Eu quero um beijo de verdade. As borboletas no meu estômago. Coração acelerado. O desejo ardente.
Boun embala o rosto de Prem com uma mão grande e forte. A outra se enrola nos cabelos de Prem, puxando o mesmo para mais perto. Seu coração acelera No ritmo furioso.
--Boun vem cá.
A boca dele está apenas 1 mm de distância, então tentador e convidativa que acende um fogo dentro de Prem.
--Boun deixa eu te beijar, Prem.

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora