Capítulo 45

85 16 6
                                    

--Boun Tenho algo a dizer também.
Todos esperam ansiosamente Enquanto Boun se levanta.
--Prem Boun?
--Boun vou começar dizendo isso, Prem?
--Boun EU TE AMO.
As palavras imediatamente fazem o coração de Prem disparar.
Prem pensando ele.. ele me ama?
Espera. Claro que ele tá dizendo isso. Os noivos dizem que se amam.não posso reagir como se isso fosse grande coisa.
A mãe de prem começa a se abanar, como se quiser se afastar as lágrimas. Seu pai aperta o ombro dela sorrindo carinhosamente para Boun.
Mas Boun só tem olhos para você. Palmas sinceridade em seu olhar que faz Prem sentir borboletas na barriga.
--Boun e para o resto da família... Eu só queria dizer o quanto eu aprecio cada um de vocês. Prem , sou grata a você por me deixar fazer parte da sua família.
--Pai de Prem muito bonito, Boun. Estamos felizes em tê-lo aqui filho.
A família de Prem olha para Prem com expectativa enquanto Boun volta a se sentar.
--Prem eu gostaria de dizer algumas palavras também.
Prem encara sua mãe primeiro, dando a ela um grande sorriso grato.
--Prem A minha mãe, obrigada por seu amor, sua compreensão e seus ensinamentos. Você tem tanto amor para dar que me deixa louco às vezes mas eu não seria nada sem ele.
--Mãe de Prem isso mesmo, querido. E nunca se esqueça disso.
--Prem Eu não conseguiria nem se tentasse, mamãe.
Prem se vira para encarar seu pai em seguida.
--Prem Ao papai, gratidão por seu apoio, sua sabedoria. Eu sei que você sempre vai torcer por mim, não importa o que aconteça.
--Pai de Prem sempre, querido.
--Prem e finalmente...
Prem se vira para Boun ignorando as borboletas inquietas em sua barriga.
Prem pensando eu quero que ele se sinta bem. Ele faz tanto por mim essa semana. Quero que ele sabe o quanto isso significa para mim.
Boun encontra seu olhar com um olhar terno e vulnerável que faz o seu coração doer.
--Prem Boun obrigado por tudo. Eu não poderia pedir um homem melhor para ser meu noivo. Quando estou com você meus problemas desaparecem. Você me faz sentir seguro ,amado e feliz. Você traz tanta vida e emoção para tudo o que você faz. É impossível ficar entediado quando estou com você. Você me deu tanto amor, e você merece o mundo em troca.
--Boun Prem...
--Prem Você também é bonito para caramba, então sabe como é.
Todos caindo na gargalhada, quebrando o clima sério. Boun isca para você, fazendo seu coração palpitar.
--Pai de Prem minha nossa. Dá para sentir o amor daqui.
--Jenna sério. Ver vocês se olhando ver como assistir um daqueles doramas é bls de romance melodramáticos.
--Dean É tão exagerado.
--Jenna é romântico. E bonito. Seu mal amado.
--Mãe de Prem eu amo tanto eles.
Ao som do choro alto e fungadelas da mãe de prem, todos riem novamente.
Mais  prem está muito ocupado travando os olhos Boun, perdendo-se no olhar escuro e caloroso dele.
Após o jantar, sua família vai para sala de estar para relaxar no sofás confortáveis.
--Dean comi demais. Vou cochilar, Me acorde daqui 10 anos.
--Jenna A culinária Warut ataca novamente.
--Prem Eu.. acho que nunca mais vou precisar comer na vida. Não sei se algum dia terei espaço no estômago depois disso.
--Jenna você diz isso, mas amanhã vamos nos acabar de comer de novo.
--Prem é uma maldição.
--Jenna teve muita comida boa essa semana. Eu sei que somos uns esfomeados, mas tem que ter um limite Em algum momento.
--Boun Espero que não tenha. Esta é a melhor parte de uma reunião de família.
--Jenna Prem , com a culinária Warut e seu noivo cozinheiro, como você vai acabar em um smoking de noivo?
a lembrança desse futuro casamento de mentira tenche Prem de desespero.
Prem pensando: Eu odeio quando eles falam sobre casamento, principalmente sabendo que isso nunca vai acontecer... Além disso, Jenna sabe que é o relacionamento não é de verdade. Porque ela tocou no assunto?
Prem tenta transformar sua expressão em um sorriso convivente.
--Prem priminha é para isso que serve as cintas.
--Jenna a arma secreta de toda os noivos e noivas.
--Prem principalmente dos noivos que apreciam uma boa refeição.
Boun coloca o braço em volta do ombro de Prem enquanto o mesmo se inclina nele.
--Boun Esse é meu garoto.
Ele beija o topo da cabeça de Prem enquanto o mesmo sorrir satisfeito.
--Dean já deu para mim dessa pegação.
--Prem irmãozinho não adianta odiar o nosso amor. Não é minha culpa por eu ter um ótimo noivo.
Dean balança a cabeça como se tentasse remover a imagem da cabeça dele.
--Dean já chega disso. Vamos jogar um jogo.
Jenna bate palma animadamente com essa sugestão.
--Jenna Vamos jogar máfia!
--Prem até que combina, já que a Máfia Warut acabou de ganhar a competição culinária de novo.
--Jenna exatamente!
--Boun você vai ter que me atualizar sobre as regras desse jogo. Por que não podia ser verdade e consequência.
--Prem verdade e consequência já é muito batido. Vamos às regras basicamente, cada um de nós recebe um cartão que nos diz que somos inocentes ou mafiosos. A cada rodada,todos fecham os olhos e os dois membros da máfia aponta para quem eles querem matar.
--Boun nada melhor para passar o tempo em família do que um assassinato casual.
--Prem bem.. a família que mata unida permanece unida.
--Boun você dá muito medo às vezes. Sabia?
--Prem Você não viu nada.
Prem sorri para Boun antes de continuar a sua explicação do jogo.
--Prem entre cada rodada,todos discutem Quem São os mafiosos e tenta desmascara-los antes que ele mate todos.
--Dean mas tome cuidado, cunhado. Meu irmãozinho aqui é um ótimo mentiroso. Ele sempre ganha porque Ele mente descaradamente enquanto te olha nos olhos.
--Prem bem. Ninguém suspeita desse rostinho de anjo.
--Boun eu jamais suspeitaria.
--Prem e cá estamos nós.
Prem dá um beijo rápido na bochecha de Boun.
Prem dá ao noivo um sorriso enquanto ele balança a cabeça para você.
--Dean mãe, pai, vocês vão brincar?
--Pai de Prem eu vou coordenar o jogo para sua mãe jogar com vocês.
--Dean meus perdedores tem que lavar a louça!
--Prem tem uma sugestão melhor:os vencedores podem escolher uma música para os perdedores cantar no karaokê.
--Dean o que? Isso não é justo.
--Pai de Prem acho muito justo.
--Dean pai! Qual é!
--Pai de Prem só o que você precisa fazer vencer meu filho.
--Boun O que você vai fazer o Dean canta se ele perder?
--Prem "baby" de Justin Bieber.
--Dean sem chance. De jeito nenhum.
--Prem regras São regras maninho.
--Pai de Prem então é melhor você não deixar ele ganhar, Dean.
O pai de Prem embaralha e distribui as cartas.
--Pai de Prem vocês conhecem as regras. Se você receber um cartão preto, Você é da máfia. Se você receber um cartão vermelho, você é inocente.
Prem discretamente verifica seu cartão e ver que é preto. O mesmo manter sua expressão facial neutra.
Prem pensando: eu sou um mafioso. Me pergunto quem mais é da máfia comigo?
Prem olha para todos, mas todos estão mantendo os rostos discretos inclusive seu noivo.
--Pai de Prem tudo bem todos fechem os olhos.
Seus olhos se fecham. Prem pode sentir o calor do corpo de Boun ao seu lado.
--Pai de Prem máfia, abre os olhos.
Prem abre os olhos, ansioso para descobrir quem é da máfia com ele. Seus olhos percorre o círculo.
E o único outro par de olhos abertos pertence há.....

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora