Capítulo 4

117 27 8
                                    

--Boun vai em frente, Prem. Gosto para a gente do que você é capaz.
Prem Respira fundo e sobe em cima do cavalo. Boun solta um assobio baixo.
--Boun Se eu soubesse que você fica também em cima de um cavalo eu teria passado por aqui há muito tempo.
Park dá um tapinha no braço do tio.
--Park Sem paquerar,tio Boun.
Prem e o cavalo e começa com uns galopes rápidos em direção a cerca, balançando com o ritmo em que ele acelera.
--Park vai, Senhor Warut!
Mantendo os olhos treinados à frente, Prem levanta seu peso de moto que apenas suas pernas tocam o cavalo e vocês soltam sobre a cerca. Então você faz uma curva fechada perto de um barril de água, ganhando uma salva de Palma das crianças.
--Alex isso foi incrível!
Para o grande final, Prem e o cavalo galopa realizando uma mudança de pé no ar e fazem mais um salto sobre uma cerca alta. Adrenalina galopa pelo corpo de Prem enquanto o cavalo realiza facilmente o salto. Você desliza suavemente das costas dele e volta para Boun e seus alunos acenando para os aplausos.
--Boun Ok, Prem. Tem que admitir que foi impressionante.
Boun admira Prem com o olhar de uma forma que faz o calor mudar as bochechas do mesmo. Ele se aproxima e sussurra sem que as crianças escute.
--Boun eu não achava que tinha uma queda por homens em cavalo. Eu acho que aprendemos coisas novas todos os dias.
--Prem Boun se você estiver sorte, Talvez consiga uma aula particular.
--Boun acha que eu não sei andar de cavalo?
--Prem não como eu.
--Park Tio Boun, tô vendo você paquerando!
--Boun porque você não cuida da sua própria vida. Parkcesa.
--Park já falei para não me chamar assim.
--Boun E desde quando você manda em mim?
--Park desde sempre!
Park mostra a língua para o tio que retribui o gesto.
--Prem uma discussão em alto nível.
--Boun ela que manda em mim isso é o certo.
Boun coça a parte de trás da cabeça.
--Boun você deixou minha sobrinha muito feliz hoje. Sabe o que isso significa? Você acabou de ganhar alguns pontos extras a seu favor.
--Prem E mesmo?
O brilho malicioso no olhar de Boun mexe com os batimentos cardíacos de Prem.x
--Prem Isso significa que você vai me dar uma resposta?
--Boun Prem, você nem me disse porque você precisa de um noivo de mentira ainda.
Prem conta a Boun a mesma história que contou para Fluke:  Prem deixou sua cidade natal, ansioso por liberdade. Quando sua família insistiu para que voltasse para casa, Prem deixou escapar uma pequena mentira para sacia-los.
--Prem Enfim.essa semana eu tenho que voltar para casa para reunião anual da família.
--Boun e agora você precisa de um noivo para ir com você.
--Prem exatamente.
É um longo impasse enquanto Prem e Boun se encaram. Cobrindo os olhos dele não desaparece.
--Prem Você vai compartilhar seus pensamentos com a classe? Não só vai ficar olhando para mim todo sorridente?
--Boun Sorridente?
--Prem Ok, se você só vai tirar sarrando em mim, eu vou embora.
O braço de Boun gira em torno dos ombros de Prem, tando a ele uma moto profunda do cheiro da jaqueta de couro de Boun.
--Boun Não tão rápido. Você não pode esperar que eu digo sim ao meu primeiro pedido de noivado de mentira  Assim. Você nem me deu um anel.
--Prem eu te pedi em  noivado?
--Boun você quer que eu diga sim a  um  noivado de mentira sem o pedido de mentira? Ou um anel de mentira?
--Prem Bem.. você quer me dar um anel, também?
--Boun Você está se antecipando, Prem.
--Prem se eu te der um anel ,eu quero também.
--Boun veremos.
--Prem olha. Eu sei que é um grande favor. Você não precisa dizer sim. Eu.. eu vou dar um jeito.
Os olhos de Boun suavizam. Ele dá um passo para mais perto de Prem, fazendo a respiração do mesmo acelerar.
--Boun eu não tô dizendo não.você me fez um favor grande na noite passada e estou disposto a te ouvir. Mas também não é um sim. Ainda não. Nesse exato momento, eu tenho que levar aquela pequena para a mãe dela. Passa no meu restaurante mais tarde para a gente conversar. Ok?
Boun assobia para sua sobrinha, que corre de volta e pula nos braços dele.
--Boun diga tchau para o senhor Warut!
--Park Tchau , Prem!
Um sorriso cruza o seu rosto enquanto você observa Boun carregar a sobrinha de volta a caminhonete dele.
--Prem você tem razão, garotão. Ele com certeza é encrenca.
Algumas horas depois, Prem estava escolhendo seu armário atrás de algo para vestir para ir ao Noppanut's, o restaurante de Boun.
Prem pensando: Eu preciso de uma roupa que diga:" por favor, passa sete dias com minha família louca fingindo que   você é meu marido".

*****Quebra de Tempo****
Uma hora depois, Prem está na frente da recepção do restaurante, procurando por Boun. Mas é Fluke quem te encontra primeiro.
--Fluke você veio pedir meu irmão em noivado?
--Prem calma lá. Noivado de mentira.
--Fluke bem será o primeiro e único noivado dele, então espero que isso seja especial para o meu querido irmãozinho.
--Prem primeiro e único? Eu duvido muito disso.
--Fluke Você já viu as tatuagem daquele homem? Que tipo de garota que apresenta isso para mãe?
--Prem Ei, eu gosto das tatuagens.
--Fluke a muitos homens e mulheres que gostam de tatuagem. As mulheres amam as tatuagens. Mas são as sogras que odeiam.
--Prem Eu não me importo se minha mãe odiar. Talvez era finalmente entenda que um mulher como minha ex não serve para mim.ainda não consigo acreditar que você contou para seu irmão que eu queria um noivo de mentira!
--Fluke Prem, por favor. Eu te fiz um favor.
Antes que Prem posso responder Bounchama sua atenção do outro lado do restaurante, chamando Prem para o bar.
--Boun ora ora.. se não é meu querido futuro noivo.
--Prem esse é seu jeito de dizer que aceita?
--Boun Não exatamente. Já disse, preciso de um anel primeiro.
--Prem tava falando sério sobre isso?
--Boun se quer um compromisso tem que ter uma aliança.
--Prem Ha não achei que você seguia essa tradição de casamento.
--Boun porque não seguiria? Acho romântico.

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora