Capítulo 16

98 20 10
                                    

--Boun tenho um pergunta pra você?
Boun guarda a escova de dente, encontrando o olhar de Prem no reflexo do espelho do banheiro.
--Prem Manda.
Boun de repente se vira, ficando de frente para Prem. Um brilho nos olhos dele que faz o pulso de Prem acelerar.
--Boun onde vamos dormir essa noite?
A mente de Prem é imediatamente Estou morta por imagem dele e Boun compartilhando uma cama. Mas Prem sabe que é impossível. que o país do mesmo são muito tradicionais para deixar os dois dividirem um quarto.
--Prem meus pais são muito antiquados.
--Boun eu deveria ter adivinhado.
Boun solta um suspiro pesado, fazendo com que Prem levante uma da sobrancelha.
--Prem eu sei, eu sei. É como se estivéssemos na década de 50 aqui.
--Boun acho que se ficarmos no mesmo quarto, seria em duas camas de solteiro separados.
--Prem parecido com i love Lucy.
As tábuas de piso rancho no corredor. Prem e Boun se afasta um do outro.
A mãe de prem aparece na porta olhando desconfiada entre Prem e Boun.
--Mãe de Prem o que os dois pombinhos estão fazendo?
--Prem ah. Só escovando os dentes. Sabe. Coisas normais da hora de dormir.
--Mãe de Prem ok...contanto que vocês não exageram enquanto estiver sob o nosso teto. Já terminou, Boun? Posso te levar até o porão. Deixei ele agradável aconchegante para você. Espero que entenda. Eu sei que pode aparecer um pouco antiquado para você.
--Boun antiquado? Não, senhora. De jeito nenhum.
--Prem mamãe... Sua casa, suas regras.
--Mãe de Prem esse é meu garoto. Agora diga boa noite seu noivo.
--Boun ok, bem ... Boa noite.
--Prem Boa noite.
--Mãe de Prem é assim que vocês dois dizem boa noite? Muito ruim.
--Prem hã.. qual o problema?
--Mãe de Prem foi tão.. sem graça. Parece que vocês estão dizendo boa noite para um colega de trabalho.
Prem pensando tecnicamente, nós somos colegas de trabalho.
--Prem ainda não vi qual é o problema.
--Mãe você e Kim acostumar você beijar na nossa frente.
-- Prem mal dá para chamar aquilo de beijo. Quero muito adolescentes envergonhados. Não tinha ideia do que estávamos fazendo.
--Mãe de Prem mas era tão fofo! Vocês eram tão preciosos juntos.
--Prem Mãe.
--Mãe de Prem Ah, me desculpa, Boun.deve ser estranho para você me ouvir falar sobre o ex-namorada de seu noivo.
Boun tá de ombro casualmente. O cotovelo dele encosta no de Prem, enviando uma contagem de eletricidade pelo seu braço.
--Boun não sou do tipo ciumento. E sem ofensa a Kim, mas Estou bastante confiante no relacionamento entre seu filho e eu.
--Mãe de Prem é que.. nós acostumamos tanto com os dois juntos sabe? Quanto tempo você e Kim ficaram juntos, querido?
--Prem Ha.. pode parar de falar sobre Kim?
--Mãe de Prem ah, Mas você sabe que eu adoro aquela garota.
--Prem agora eu tenho um novo garoto para você adorar.
Prem olha incisivamente para Boun.
--Mãe de Prem É claro.
--Prem tudo bem. Hora de dormir.
--Boun Com certeza. Mas primeiro..
Boun puxa Prem para perto. Prem sim pode sentir o cheiro de hortelã e de aroma do loção pós-barba. Boun encosta os lábios nos seus,enviando uma onda de emoção selvagem para sua determinações nervosas.
--Boun Boa noite, amor.
Prem fica na ponta do pé e enrola os braços em volta do pescoço de Boun para beijá-lo.

Prem fica na ponta do pé e enrola os braços em volta do pescoço de Boun para beijá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo sendo um beijo suave e leve, o coração de Prem ainda acelera.
Prem demora um momento para se afastar, saboreando o beijo.
--Prem Boa noite amor.
Ao ouvir sua voz rouca, Boun faz um som baixo e áspero.
--Boun mais um.
Boun passa o polegar pela bochecha de Prem e o beijo mais uma vez.
--Boun tudo bem. Para cama.
O sorriso arrogante no rosto de Boun faz o estômago de Prem dá uma cambalhota.
--Mãe de Prem agora isso foi muito bom.
-- Prem mãe você adora me envergonhando não é?
--Mãe de Prem esse é o meu trabalho, querido. Tudo bem, futuro genro. Hora de te mostrar seu quarto.
A mãe de prem leva Boun pelo corredor.
Boun te joga um beijo atrevido por cima dos ombros, fazendo com que Prem revire os olhos.
O coração de Prem ainda está batendo rápido quando o mesmo chega seu quarto.
Amanhã seguinte, Prem acorda com cheiro reconfortante de sua infância:
Pad Thai e khao Pad e biscoito no fogão.
Hoje é o grande churrasco. Vai ter muita comida, muitos parentes provavelmente um jogo de futebol.
Prem pensando Eu usarei.

Depois desse vestir ,Prem deixa as escadas para cozinha, deparando-se em uma cena reconfortante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois desse vestir ,Prem deixa as escadas para cozinha, deparando-se em uma cena reconfortante.
--Boun você nunca mergulhou seu bacon em xarope de bordo? Sinto muito, sin, Mas você tá perdendo essa maravilha.
Prem pensando Sin? Ele já tá chamando minha mãe de Sin?
--Prem Ha... Bom dia pessoal.
--Mãe de Prem Bom dia, querido.
--Pai de Prem Bom dia, filhote.
Prem sorrir para os seus pais, ignorando a saudação fria de seu irmão. Boun te dar um sorriso que faz seu coração acelerar.
Prem nunca ouviu pela manhã, de cabelos desgrenhados e mais bonito do que ele deveria ser às 8 horas da manhã.
--Boun E aí está o meu lindo futuro esposo.
Boun pega Prem nos braços e se inclina para beijar a bochecha do mesmo.
--Prem Bom dia. Futuro marido.
--Boun adoro ouvir você dizer isso.
--Prem e eu adoro dizer isso.
Boun puxa uma das cadeiras para Prem ao lado de seu irmão Dean.
Único sinal que seu irmão percebeu sua presença é um grunhido.
Prem pensando irritado: acho que ele ainda está chateado por eu ter terminado com sua melhor amiga. Quando ele vai superar isso?
Prem se senta ao lado do irmão. Boun que traz um prato de comida.
--Boun aqui amor.
Prem levante uma sobrancelha ao ouvir apelido que Boun o deu. Prem pode ver que ele está se divertindo.
---Prem Há.. Obrigada amor.
--Mãe de Prem vocês são tão preciosos.
Quando ninguém está olhando, Boun te dar uma piscadela por cima do ombro. Prem rapidamente reprimo um sorriso.
--Dean "Amor", hein? Então vocês são esse tipo de casal irritante?
Prem levanta uma sobrancelha com a hipocrisia do irmão. Deane sua ex-namorada chamava um de outro de apelidos carinhosos.
--Prem Dean,ouvir você chamar sua ex de amor mais de mil vezes!
--Dean sim mas ela era minha namorada.
--Prem irritado: E Boun vai ser o meu marido!
Prem o ouvimos murmura algo que sua suspeitosamente como não se eu puder fazer algo a respeito.
Boun parece que não escutou. Ele está ocupado se divertindo com a sogra enquanto eles cortam frutas para salada.
Prem se inclina para perto do irmão, abaixando a voz para sussurrar.
--Prem Dean. Já chega. Eu não vou tolerar seus desaforos com meu noivo.
--Dean é mesmo maninho? E o que exatamente você vai fazer a respeito?
--Prem eu não acredito que precisamos ter essa conversa!
A discussão sussurrada de vocês é interrompida por Boun,que abre o armário para pegar uma caneca de café.
--Boun acabei de perceber que não peguei café para Prem.
--Dean um erro de principiante hein? Meu irmão é uma ameaça Sem café.
--Boun Com certeza. mais uma ameaça fofo.
--Prem Ha pode ter certeza que sou.
--Boun ele me treinou bem.
--Prem como um futuro marido deve ser.
Boun serve uma caneca de café para Prem.
--Boun amor, como você gosta do seu café? Creme? Açúcar?
o silêncio cai. O pânico para rapidamente pelo rosto de Boun quando ele percebe o erro que cometeu.
--Boun ah,bem,Ha.
--Dean calma.. espera o segundo. Vocês estão me dizendo que vocês dois estão noivos, e ele não sabe como você gosta do seu café? Tem certeza que vocês dois se conhecem?Que tipo de homem não sabe como o noivo gosta do café?
--Boun Eu..
As palavras morrem nos lábios de Boun. O pai de Prem estreita os olhos para Boun e Prem.
--Pai de Prem explique isso para mim.

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora