--Boun é melhor eu ajudar também.
Boun aperta prem uma última vez, beijando mesmo no topo de sua cabeça antes de começar a ajudar a sua sogra com a comida. Quando vocês dois se cruzam na cozinha, Boun sempre encontra um motivo para tocar em Prem.
--Jenna ora,ora,ora.
Jenna puxa Prem para o corredor com um sorriso malicioso antes que Prem posso reagir.
--Jenna como foi finalmente dormiu com Boun?
--Prem Jenna! Como você sabia?
--Jenna Ah, qual é, vocês não conseguem manter as mãos longe um do outro.
--Prem tá meio óbvio.
--Jenna tô esperando vocês dois ficarem juntos desde que chegaram! Como a única que conhece esse segredo, acho que tem direito de alguns detalhes.
Jenna dá um sorriso diabólico.
--Jenna foi tudo o que você esperava?
--Prem Prima agora eu sei o que é paixão de verdadeira. Já estive com outros homens e mulheres. Mas nunca foi nem parecida com isso.
Prem fecha os olhos e sorrir por um minuto antes de abrirmos para ver sua prima sorrindo.
--Jenna foi tão bom assim?
--Prem É quase como se tivesse sido a primeira vez. É como se eu não soubesse o que é estar apaixonado, até que Boun me mostrou o que eu estava perdendo.
Prem e sua prima volta para cozinha e no instante em que Boun o vê , o rosto dele se ilumina.
Jenna cutuca Prem com o cotovelo sorria antes de sair.
--Prem você deu trabalho enquanto eu sai?
--Boun Essa é a minha especialidade.
Boun caminha até Prem e desliza a mão em volta da cintura do mesmo enquanto fala. A respiração dele é quente no rosto de Prem enquanto ele se inclina para beijar a bochecha de Prem.
--Prem amor. Assim eu não vou me concentrar na comida.
--Boun Essa não é a cozinha em que eu trabalho. Eu posso ser um pouco mal profissional.
--Prem se eu continuar ganhando beijinhos, então pode ser.
--Boun Foi o que pensei.
A mãe de prem observe enquanto o filho e o genro continua cozinhando e se abraçando, dando a Prem sorrisos maliciosos de vez em quando.
Prem fica ao lado de Boun enquanto ele fogo vagem na manteiga e no alho.
--Boun você ainda tá me obrigando a cozinhar. Mas eu sei que você tá me virar sozinho na cozinha. Porque você não me mostra alguma da sua habilidade?
--Pinn Sim! Mostra pra ele!
Prem se vira para ver Pinn entrando na cozinha.
--Boun bem, se não é a minha capetinha favorita!
-Pinn tio Boun!
--Prem quando você chegou ?
--Pinn fiquei entediada em casa, então mamãe disse que eu poderia vir mais cedo de enquanto você cozinham.
--Boun então você concorda que Prem tem que nos mostrar o talento culinário dele?
--Pinn por favor, tio Prem! Eu amo sua culinária.
Pinn olha para Boun com a mão no quadril.
--Pinn ele sabe fazer todos os clássicos da nossa cidade. Camarão entre outros comidas. Ah, ele também sabe fazer sobremesas! Ele faz a melhor torta de framboesa do mundo.
--Boun E se a gente conseguir convencer o tio Prem a cozinhar para nós? No que você ia querer?
--Prem Hum... Minha torta de framboesa vai te deixar de queixo caído.
--Boun Ele é lindo e é super confiante? Agora esse é o tipo de homem que eu gosto.
--Prem é a melhor parte? É que a confiança é bem fundada.
--Boun isso eu ainda vou ver.
--Pinn por favor, cozinha para nós, tio Prem.
--Boun vamos. Nos mostra o seus pratos maravilhosos.
Boun puxa Prem de lado para sussurrar em seu ouvido, fora do alcance de Pinn.
--Boun não tem nada mais sexy do que um homem que sabe cozinhar.
--Prem prepare-se para se surpreender, Noppanut. Seu restaurante vai se chamar Warut's depois que você experimentar esse prato.
--Boun ooh,Prem. Isso é uma declaração de guerra.
Prem começa a fazer sua famosa torta de framboesa, misturando farinha e açúcar.
--Boun você fica muito fofo com farinha no nariz.
--Prem por favor, não tenta lamber a farinha de mim.
--Boun você leu minha mente.
--Prem aqui. Experimenta.
Prem leva uma framboesa aos lábios de Boun. Um curso de eletricidade atravessa Prem quando ele aceita a fruta na boca.
--Boun gostoso.
Depois de uma hora de cozimento, Prem está pronto para servir o resultado.--Boun isso é maravilhoso! Quer um emprego no meu restaurante?
--Prem hã... Não vou misturar amor e negócio.
--Boun justo. Só promete que vai cozinhar para mim mais vezes.
--Prem É claro.
O dia passa muito rápido e Prem e Boun não consegue manter as mãos longe um do outro. Para cada abraço roubado, Prem se sentindo cada vez mais perto de Boun.
Quando chegar o último grande jantar em família, Prem está ansioso para experimentar tudo.
--Boun sua família é muito boa com comida.
--Prem é assim que as mulheres e homens Warut captura os homens.
--Boun funcionou muito bem comigo.
--Prem Boun agora você está preso comigo.
--Boun é estou conformado com isso.
--Prem É mesmo?
--Boun o que você acha?
Boun segura a mão de Prem debaixo da mesa, traçando do círculos na Palma da mão do mesmo com polegar.
--Boun Talvez eu volte para Bangkok e feijão de 50 kg a mais por causa de vocês Warut.
--Prem meu objetivo é fazer você desmaiar de tanto comer para que você nunca possa fugir.
Prem dá um sorriso brincalhão para Boun.
--Boun não precisa disso tudo. Eu não vou a lugar algum. Acho que eu me acostumaria facilmente com isso.
A medida que a conversa começa a diminuir e a família de Prem se acomoda em silêncio confortável, o pai de Prem começa a falar.
--Pai de Prem estou muito agradecido por podermos ter essa reunião em família todos os anos. Ver todos vocês aqui aquece o coração desse velho.
Ele sorri para Prem e Boun calorosamente.
--Pai de Prem é uma ótima oportunidade para colocar todas as pequenas coisas da vida em perspectiva. E isso me lembra de que sou verdadeiramente grato.
--Dean pai, hoje não é ação de Graças kkkk.
--Prem Dean podemos ser gratos em outros dias do ano também.
--Pai de Prem ouça seu irmão. Ele é muito mais inteligente que você .
--Dean Aí,pai! Doeu.
--Prem a verdade às vezes dói.
O pai de Prem dá a Prem é Dean um olhar de repreensão, embora ainda tenho um sorriso no rosto.
--Pai de Prem eu preciso separar vocês dois como se fosse criança?
Dean dá um sorriso.
--Dean Ele que começou.
Ignorando a implicação brincalhona de vocês, seu pai continua.
--Pai de Prem Estou muito feliz por ter tanto da minha família ao meu redor. Espero que todos saibam o quanto eu amo vocês.
Quando ele termina, todos vocês levantam seu copo para um brinde toma um gole.
--Boun isso foi lindo, Sr.Warut. obrigado.
O pai de Prem dá um sorriso para o genro, que se vira para Prem com intensidade em seu olhar.
--Boun tenho algo a dizer também.
Todos esperam ansiosamente enquanto Boun se levanta.
--Prem Boun?
--Boun vou começar dizendo isso.Prem?
--Boun EU TE AMO.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo por 7 dias
أدب الهواةo bad boy da cidade,Boun Noppanut , não é o tipo de cara que se apresenta para os pais, mas Prem preciso de um noivo de mentira para sua reunião de família. Eles conseguiram a sobreviver 7 dias no interior da Tailândia fingindo serem noivos, ou Prem...