Capítulo 42

91 20 5
                                    

Prem acorda em volta dos braços de Boun depois de uma noite gloriosa juntos.
--Boun posso te dizer uma coisa?
A noite passada foi... Tudo para mim. Queria poder ficar aqui com você para sempre.
--Prem Boun Eu também. E essa é uma ideia muito tentadora.
--Boun Mas?
--Prem mas não podemos.
Prem acaricia Com o nariz, fazendo sorrir enquanto ele te puxa para mais perto debaixo das cobertas.
--Boun desse jeito você não vai me convencer a levantar.
--Prem ainda tô tentando me convencer.
Enquanto ele te observa, o sorriso dele vacila um pouco.
--Prem o que foi? Algum problema?
--Boun eu só.. preciso que saiba de uma coisa.
Prem mantém sua voz cautelosa enquanto observa de perto.
--Prem Ok... O que foi?
--Boun eu não me permito me aproximar das pessoas. Pelo menos não emocionalmente. Mas eu quero que as coisas sejam diferentes com você. Eu quero me abrir com você. Eu quero deixar você entrar.
--Prem Boun Eu também quero me abrir com você. É sempre assustador se aproximar de alguém.
--Boun Porque existe as possibilidades de se machucar.
--Prem exatamente.
Boun Respira fundo antes de continuar.
--Boun eu me sinto tão próximo de você. Eu quero mesmo me abrir com você. Nunca senti isso por ninguém.
Com isso ,ele olha para longe de Prem, franzindo a testa.
--Boun O engraçado é que eu nunca imaginei que eu fosse querer isso. Achei que eu gostava de mim manter distante. Mas eu amo ser aberto com você. Eu confio em você. E eu espero que você saiba que pode confiar em mim também.
Prem sente um aperto no coração com as palavras de Boun e o mesmo levanta a mão no rosto dele enquanto sorri.
--Boun eu não sou o homem que meu pai era. Não sou um homem que Becca, Kim e as pessoas da nossa cidade diz quem eu sou. Você acredita em mim, Prem? Você confia em mim?
--Prem Boun claro que confio em você. Eu sei que isso tecnicamente Não nos conhecemos a tanto tempo mas...tenho essa sensação de que você me conhece melhor do que a maioria das pessoas na minha vida.
--Boun é exatamente o mesmo que sinto por você.
Boun entrelaça os dedos com os Prem. Prem observa como suas mãos se encaixam perfeitamente.
--Prem eu me sinto tão seguro com você.
--Boun você não tem ideia de como isso me deixa feliz. Isso é tudo que eu quero fazer. Proteger você. Fazer você se sentir seguro. Cuidar de você.
--Prem Mas você sabe que eu posso te proteger também ,né?
--Boun Claro que sei. Você cuida tão bem de mim desde que chegamos aqui.
--Prem é o mínimo que eu posso fazer, depois de tudo que você fez por mim.
--Boun somos ótimos juntos, né?
Os olhos de Boun são intensos enquanto ele observa Prem.
Boun mantém os braços em volta de Prem enquanto a luz do sol dança preguiçosamente sobre o rosto dele, iluminando os traços fortes de Boun.
Prem se lembra da noite passada que tiveram juntos e sorrir.
--Boun do que você está sorrindo?
--Prem Bem da noite passada.
--Boun É uma boa razão para sorrir.
--Prem Eu só não acredito que isso finalmente aconteceu.
👉 Autora: até que enfim meus leitores estavam querendo ,fogo no parquinho de vocês dois a muito tempo.
--Boun fala para eles que terá mais fogo aínda.
--Prem para de conversar com a autora e me responde Boun.
👉 Autora: Tá com Ciúmes é senhor Warut?
--Prem cala a boca e volta a escrever, deixa Boun me responder.
👉 Autora Ok !
--Boun tá bom. Acho que nós dois esperamos um longo tempo por isso.
Boun se inclina para frente e pressiona a testa contra a de Prem com um sorriso.
--Boun acho que nunca vou esperar o quanto lindo você é.
Ele pressiona os lábios suavemente contra os de Prem ,antes de se afastar ainda com um sorriso na boca.
--Prem queria que o tempo parasse e a gente podia ficar aqui para sempre.
--Boun o jeito vai ser imortalizar esse momento na memória. Lembrar do Sol iluminando o seu cabelo e o seu lindo sorriso contente ao meu lado.
O sorriso preguiçoso de Boun cresce mais uma vez.
--Boun essa é uma imagem que eu nunca quero esquecer.
Ele se enrola em Prem sobre os cobertores, beijando o mesmo profundamente.

Ele se enrola em Prem sobre os cobertores, beijando o mesmo profundamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prem enrola as pernas em volta do quadril de Boun, aprofundando beijo. Seus braços enrolam em volta do pescoço de Boun, puxando para mais perto.
Boun pressiona o quadril contra Prem. Prem consegue sentir o volume dele.
--Prem Ah? Alguém tá feliz em me ver.
--Boun alguém tá sempre feliz em te ver. Principalmente agora que eu experimentei isso.
Boun lentalmente deixa um rastro de beijo ao longo do pescoço de Prem.
Prem senti um calor toma conta do seu corpo enquanto Boun desce pelo seu corpo, passa na boca em cada canto. Ele se masturba a si mesmo com a mão, mostrando como ele aprecia satisfazer Prem.
--Prem Boun.
--Boun você quer mais?
--Prem Bem.. Será que você supera a noite passada?
--Boun Prem, aquilo foi só uma amostra. Nós mal começamos.
--Prem claro que você sempre tem mais em mente. Porque não estou surpreso?
Boun beija a barriga de Prem acariciando seus mamilos com a mão. O toque suave fazendo Prem suspirar.
A boca dele se move cada vez mais para baixo.
--Boun eu quero te venerar, Prem. Eu quero fazer você ver estrelas.
Ele desce a cabeça entre as pernas de Prem. Boun pressiona o teu beijo lento no quadril de Prem,acariciando seu joelho com o polegar enquanto ele abre suas pernas.
Boun olha para Prem pacientemente, esperando a permissão do mesmo para continuar.
--Boun posso provar você, Prem?

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora