Capítulo 53

72 20 7
                                    

NOSSA HISTÓRIA ESTA CHEGANDO AO FIM FALTA SÓ MAIS DOIS CAPÍTULOS PARA  ACABAR SENTIREI FALTA DESTA HISTÓRIA MARAVILHOSA QUE ESCREVE, DOS COMENTÁRIOS MARAVILHOSO DE VOCÊ MEUS LEITORES 💜
SEM MAIS DELONGA VAMOS PARA O PENÚLTIMOS CAPÍTULOS.

--repórter 1 nossa, Que escândalo!
--Pai de Prem todos podem, por favor, se afastar do meu filho?
A voz do pai de Prem ecoa pelo corredor.
Mas é Boun quem se aproxima dos repórteres, protegendo Prem deles.
Se ele está nervoso em encarar os microfones, ele não demonstra. Ele apenas coloca um sorriso encantado no rosto.
--Boun escândalo? Vocês chamam isso de um escândalo? Vocês devem levar uma vida muito chata Se isso for um escândalo Pra vocês.
Prem segura uma risada atrás de sua mão. Algumas risadinhas se espalham pela multidão.
--Boun quer dizer, fala sério. Que diferença faz para vocês o relacionamento entre eu e o Prem?
--Mew irritado: porque ele é um mentiroso! O filho do prefeito é um mentiroso! E a família dele inteira também!
O adversário do pai de Prem a ponta o dedo diretamente para Prem ,Boun, e seu pai.
--Mew mentirosos!
--Boun irritado: deixa eles fora disso.
A voz de Boun é fria quanto ele se vira para Mew. Apesar do tamanho e poder de Mew, Boun não demonstra medo.
--Boun Foi minha ideia.
Prem pensando: não posso deixar ele levar a culpa por mim. Ele não fez nada de errado! E todas essas pessoas estão procurando um motivo para acabar com ele!
Repórteres se  aglomeram em torno de Boun, esperando as câmeras na direção dele.
--Prem espera. Parem.
Dezenas e dezenas de rostos que voltam para Prem.
--Becca o que foi, Prem? O que você poderia ter a dizer?
Prem encontre os olhos de Boun com firmeza, ignorando Becca. Um sorriso surge em seus lábios.
Prem pensando: é isso. Assim como Boun disse. É hora de encarar a verdade. Não tenho do  que me envergonhar.
Prem encaram os microfones dos repórteres, levantando o queixo com confiança.
--Prem Olha.. a verdade é que vocês não estão errados. Boun e eu começamos nosso relacionamento de uma maneira não convencional. Mas a questão é que o que temos agora é real.é mais real do que qualquer coisa que eu poderia imaginar. Você pode me chamar de mentiroso o quanto quiser. Mas não se atreva culpar Boun por isso.
Prem encontre os olhos de Boun com um pequeno sorriso orgulhoso.
--Prem porque esse homem é a pessoa mais altruísta que já conheci. E ele só fez o que eu pedi para ele. Sim , ele veio aqui como meu noivo. E não, não estamos tecnicamente noivados. Mas ele fez isso com um favor para mim, porque eu precisava que minha família aceitasse a novo eu. O verdadeiro eu.
Sua mãe seu pai até seu irmão assista em seu discurso, seus olhos lacrimejando de compreensão e orgulho.
--Prem esses sete dias foram uma loucura. Mas eu não trocaria isso por nada. Porque esses sete dias me deram o meu Amor Boun.
Sussurra de aprovação e até aplausos surgem pela multidão. Mas Prem só se importa com Boun, que levanta Prem nos braços dele.
--Boun me resgatando de novo, hein?
--Prem você me resgatou primeiro.
Dean dá um passo à frente e aperta a mão de Boun.
--Dean acho que é a hora de finalmente te dar as boas-vindas à família.
Prem e o resto da multidão assiste em choque quando os dois homens apertam as mãos.
--Prem Dean  abduziram ele e deixaram o clone maligno no lugar?
Prem aperta o braço de seu irmão com força.
--Dean Aí!
--Prem só verificando se é mesmo você.
--Dean eu já te disse o quanto você tá ridículo hoje?
--Prem acho que ainda não.
Um por um, todos se aproximam para apertar as mãos de Boun e Prem.
Mew e Becca fazendo uma careta no canto, furiosos porque sua tentativa de derrubar Prem e Boun não funcionáram.
--Reporter 1 não tem como alguém votar em Mew depois dessa triste demonstração.
--Reporter 2 que piada.
O pai de Prem troco um sorriso com o filho enquanto houve a conversa dos repórteres.
--Pai de Prem bem, agora que parece que minha cadeira na prefeitura está garantida... O que acha de sairmos daqui e ir dançar?
--Boun Dançar?
--Prem É verdade! Eu quase esqueci. A última noite do festival do fundador é uma grande festa. Acontece no ginásio do colégio. Normalmente as pessoas da cidade se apresentam.
--Boun se apresentam é? Vou ver uma performance ao vivo sua? Finalmente?
--Prem Há... Vamos ver sobre isso. Não tenha nenhuma esperança, Noppanut.
--Boun tarde demais.
Vocês andam de braço dado para o colégio com o resto da multidão.
Boun sai para pegar bebidas quando você chega. Em poucos minutos, ele está ocupado conversando com seu pai e os amigos dele.
--Jenna parece que seu noivo está se divertindo.
Jenna se aproxima de Prem com um grande sorriso.
--Jenna ou... Noivo de mentira. Namorado. Amigo? Como vamos chamar ele agora?
--Prem Hum. Namorado? Talvez? Não sei. Ainda não definimos isso.
--Jenna Que tal" Futuro noivo"?
Prem morde os lábios, no calor correndo para a Bochecha de Prem.
--jenna o que vai ser, Prem?
--Prem eu quero ser o noivo dele de novo. Eu adorava você noivo dele.
--Jenna Bem, acho que ainda é uma possibilidade. Aquele homem tá apaixonado por você.
--Prem você acha?
--Mãe de Prem se quer a minha opinião querido?
seus olhos se arregalam de surpresa quando sua mãe aparece do seu lado.
--Mãe de Prem Eu adoraria se Boun fosse seu noivo. De verdade, dessa vez. Vocês são perfeitos juntos.
--Prem Ah, mamãe isso significa muito para mim.
--Mãe de Prem eu sei que colocamos vocês dois em uma posição difícil. Mas aquele menino foi brilhante. Você precisa ficar com ele, Prem.
De repente, Gustavo de microfone captura atenção de Prem.
Quando você se vira, Prem à vista Boun sentado no palco em frente os microfones com violão dele. Voltando sua atenção para o palco, Boun te dar um sorriso nervoso antes de falar.
--Boun desculpe interromper a festividades da noite ,pessoal. Mas estou um pouco em apuros. Sabem,tem um garoto aqui na plateia que precisa saber o quanto ele significa para mim. Tivemos um começo  meio... Não convencional em nosso relacionamento, digamos assim.
Prem houve algumas risadinhas espalhadas pela plateia. Jenna cutuca com cotovelo rindo.
Boun começa a tocar uma doce melodia suave no violão Antes que a voz profunda e rouca dele preencha o ginásio.

Até a próxima 😘

Noivo por 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora