33- Invasão ao reino dos céus

1 0 0
                                    

O portal que Lilith abriu deu direto no prédio central da C.E.P.E.I, o local que deveria estar tranquilo e calmo devido ao horário antelucano, na realidade estava em êxtase.
No prédio o restante do grupo espera por qualquer notícia de Max e Uriel. Zack tipicamente andava em círculos pela sala de jogos, aflito o menino aguardava. Lyla descontava todo o seu nervosismo e hiperatividade no vídeo game, enquanto Isso Daren cochilava tranquilamente em um dos sofás. Quando o menino chegou acompanhado de Uriel o grupo não conteve a euforia, cortando o espaço entre eles, Lyla abraçou o amigo fortemente, deixando que algumas lágrimas caíssem.

- Você é maluco? - Zack começou a sacudir Max pelo os ombros. - você poderia ter morrido!

- Zack para com isso! ele pode estar machucado! - Lyla tentou separar os garotos, puxando Zack pelo tecido da camisa.

- Eu tô bem! - Max disse lhe lançando um sorriso.

- ótimo! Então eu posso te matar seu idiota! - Zack anunciou exasperado.

- anda! temos que levar vocês dois para enfermaria agora! - Lyla disse ajudando Uriel que não parava de sangrar.

...

- você o que?! - Lyla indagou enquanto os enfermeiros tentavam de tudo para parar os ferimentos de Uriel.

- matei quatro principes infernais.

- você tá me dizendo que matou, outros quatro principes no estilo daquela pessoa na noite da boate - Zack perguntou enquanto fazia um curativo no labio e a acima da sombrancelha do amigo.

- Asmodeus estava lá também mas ele não fez nada. - continuou. - Aí! Isso arde.

- eu não acredito! - Patrick adentrou a sala eufórico ainda de pijama. - Vocês não podem ficar um minuto sozinhos! O que Bird tinha na cabeça quando deixou um adolescente ir até o inferno sozinho?

- Eu tinha certeza que ele iria conseguir - Daren se gabou.

Patrick lançou um olhar descrente para Daren.

- até porquê a ideia brilhante foi sua não é? - Zack retrucou.

- eu não vou nem dizer o que penso a respeito disso - Patrick caminhou até a cama onde Uriel foi deitado, analisando a prancheta pressa nela.

- que eu tenho ótimas idéias?

- por favor cala a boca garoto - disse ele checando o acesso de Uriel e injetando mais uma dose do líquido esverdeado na véia do anjo.

- o que é isso?

- antibióticos, e medicamentos para parar a hemorragia.

- antibióticos? Isso não tá funcionando! - Max berrou.

- e agora o que vamos fazer? - Daren perguntou. - estamos empatados.

- empatados? - Lyla perguntou.

- Temos o cálice, mas Acaronte tem a chave das almas.

- por isso precisamos da espada - disse Uriel da cama entre um gemido e outro. - não sabemos se ele ira atrás dela agora, ele pode estar lá neste momento, pode já a ter conseguido.

- fica parado! O seu sangramento não quer parar! - Patrick disse fazendo pressão sobre os cortes nas costas.

- você não está no seu melhor estado - Zack observou.

- precisamos fazer você parar de sangrar agora! Ou vamos ter problemas!

- espera... Tive uma idéia! - Max anunciou levantando da maca em um salto.

A Resistência: Legados Onde histórias criam vida. Descubra agora