Capítulo -01

3.9K 291 242
                                    

Abro a porta do meu Audi todo preto, o segurança que está parado em frente a empresa, rapidamente ficou em posição e colocou a mão na maçaneta da porta de vidro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro a porta do meu Audi todo preto, o segurança que está parado em frente a empresa, rapidamente ficou em posição e colocou a mão na maçaneta da porta de vidro.

Assim que saio do carro que eu mesma criei, ajeito a minha roupa social que consiste em uma calça preta levemente larga e um blazer, deixando o colo a mostra, indicando que estou sem sutiã. Olho para a grande empresa a minha frente.

Tesla brilhava em uma letra personalizada, grande e chamativa. Botei o meu melhor olhar sério, ignorei o leve medo que eu sentia de alguém descobrir que eu sou uma Alfa Lúpus.

Assim que me aproximei do segurança, o mesmo acenou com a cabeça em forma de cumprimento e abriu a porta de vidro para mim, os saltos ecoaram assim que adentrei em minha empresa.

O lugar é todo branco por dentro, até mesmo os pisos e logo a frente tem o salão de automóveis, que são os meus Teslas, os carros elétricos. Os funcionários de gravatas me cumprimentaram com sorrisos, mas que eu tratei de não dar atenção e eles repararam em meu olhar sério, tanto que me respeitaram.

Chegando no elevador, subi para o ultimo andar da empresa, onde fica a minha sala. No andar desejado, encontrei com a minha mais nova secretaria, Aliyah scoot, ela me deu um bom dia com um sorriso gentil, típico de uma Ômega.

É tão bom ter esses tipos de pessoas comigo, me sinto mais tranquila, mais segura. Além de aliyah ser dessa espécie, eu tenho os meus dois amigos, Emma que é uma Alfa e a Hunter que é um Ômega, tão doce e meigo.

Empurro a porta de minha sala, deparando com eles, só foi pensar neles...

- E é isso, eu realmente encontrei o amor da minha vida, eu sinto... – Emma finalizou com um suspiro trouxa.

- Só não seja tão possessiva com ela, é desagradável – Hunter  abanou com a mão.

- Sabiam que essa é a minha sala? – Fito cada um, hunter prontamente se encolheu na cadeira em que está sentado – hunter doohan, você deveria estar no salão de automóvel supervisionando – Ando até a minha mesa espaçosa, entre as montanhas de papeis, achei um controle pequeno – E você, emma? Não tinha que conferir o andamento do novo carro elétrico? –

Aperto o único botão naquele controle, onde as cortinas escuras se moveram sozinhas para cobrir toda a parede de vidro, assim não deixando mais nenhuma iluminação entrar.

- Eu dei uma passada lá, quem está atrasada é você – emma respondeu casualmente, sem medo algum.

- Deveria parar de fofocar e trabalhar mais – Lanço um olhar forte a ela, só então a Alfa desviou o olhar. Esse é o poder de uma Alfa Lúpus.

- Desculpe – emma pediu em um tom baixo, mas logo erguia o seu olhar para mim – Eu só queria compartilhar uma coisa.

- O que seria? – Pergunto interessada. Vou até a minha cadeira giratória, sento-me na mesma e apoio os pés em cima da mesa.

-  A mayers está apaixonada pela nova secretaria – Hunter que respondeu, arregalo os olhos – Jenn, elas são o casal perfeito.

- Quando eu bati os olhos nela, eu percebi que a aliyah nasceu para ser minha – Emma abriu um enorme sorriso – jenn, eu sinto isso e ela também.

Confesso que eu gostaria de sentir essa sensação, de olhar para alguma Ômega e sentir que ela deve me pertencer.

Mas até agora esse momento não chegou e talvez não seja o momento certo, ou realmente não existe a minha alma gêmea. A nossa espécie está em extinção, agora são poucos nesse mundo e já basta os caçadores que estão fazendo uma limpa, não está sendo fácil.

Pego o telefone que está em cima de minha mesa e disco no ramal da minha mais nova secretaria. Eu contratei aliyah essa semana e pelo jeito deu mais certo com a emma.

Quando a garota veio para a entrevista de emprego, no mesmo momento a senti que era uma Ômega e algo dentro de mim não me chamava a atenção, por mais que Alfa e Ômega combinam, aliyah não era a minha alma gêmea e muito menos o Hunter , eles são as meus amigos.

- aliyah, traga uma xicara de café para mim, por favor – Peço no telefone.

- Sim, senhorita.

- E como estão as vendas? – Mudo de assunto ao perguntar diretamente para o doohan.

- Maravilhosas! – Hunter respondeu animado – Muitas pessoas estão preferindo os carros elétricos e estão abandonando os que precisam de combustíveis – Finalizou com um sorriso.

- Que ótimo! – Entrelaço as minhas mãos – Esse é o proposito, carros elétricos não causam poluição e isso é ótimo.

- Bom, só não vai ser fácil para convertermos a todos – Emma entortou os lábios – Ainda tem aqueles que insistem em carros comuns – Revirou os olhos – Se eles soubessem que os carros elétricos dão menos trabalho do que os com combustíveis.

Continua??

Continua??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Big Bad Wolf  - Jenna e S/n (Jenna g!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora