**continuação.......
- É lançamento? – S/n apontou para o carro que continua girando.
- É sim, demos uma melhorada nesse novo modelo – Seco as minhas mãos suadas em minha calça – O que achou dele?
- É muito lindo, eu amo essa cor.
- Se você quiser, é todo seu – Ando até a esteira redonda, bastou eu pisar o pé em um pequeno botão que o carro parou de girar.- O que? Você está louca! – S/n começou a rir não levando a sério.
- Não estou louca, acredite – Puxo a porta do carro e só me curvo para dentro para poder pegar a chave do veículo – O que acha ter um carro elétrico? – Jogo a chave em sua direção.
- Você só pode estar brincando! – Em um reflexo perfeito, S/n pegou a chave no ar.
- Eu juro que não estou.
- Jenn, eu não posso aceitar isso – Antes que eu pudesse abrir a boca, ela prosseguiu – Eu vou quere-lo sim, mas vou compra-lo.
- S/aa...
- Nem tente usar esse tom – Ela me olhou bem séria, o que só foi me amansando – Não gosto quando você se transformar.
- E você gosta como? – O meu charme entrou em ação naquele começo de flerte.
- Eu gosto quando você é fofa e aceita o meu dinheiro.
Deixo a boca cair no chão, mas essa S/n é muito espertinha mesmo. Balanço a cabeça de um lado para o outro sabendo que eu perdi aquela batalha, não tenho forças para uma garota teimosa.
S/n riu do meu jeito de derrota e correu em minha direção, aplicando os seus lábios em minha bochecha esquerda, o beijo foi tão eufórico e rápido que me senti atordoada querendo provar mais daquela sensação.
Antes que eu pudesse processar, a latina me puxou para dentro do Audi preto, eu no banco do passageiro e ela no banco do motorista.
- Espero que eu não quebre a sua empresa – S/n disse ao colocar a chave na ignição e roda-la.
- Aí será um problema – Coço a minha nuca.
- Se isso acontecer, eu vou conhecer a loba mau de verdade – S/n riu animada, ela está tão feliz naquele momento.
- Pode ter certeza que sim – Passo a língua pelos meus dentes, eu fingia estar ameaçando-a.
- Prometo não acabar com nada – Ela segurou firme no volante – Que tal irmos almoçar em algum restaurante? Essa novidade de ter um carro novo, me deixou com muita fome.
- Almoçar com você é sempre um prazer, minha adorável S/a.
Como o carro é elétrico, ele nem sequer fez barulho quando começou a andar para fora de minha empresa. O silencio é tão bom, apesar que eu gosto do barulho do motor de alguns carros, mas o Audi é tão bom, tão confortável e menos poluente, isso é ótimo para a nossa natureza.
Ligo a radio onde está tocando uma musica animada e um tanto quanto...quente.
Kiss for a kiss, my two lips got you Racing (Apenas por um beijo, meus dois lábios te deixaram acelerado)Baby, we're guilty, wherever we are
Angel confess, let me be your salvationI'll carry you through the dark (Amor, somos culpados onde quer que formos. Anjo, confesse, me deixe ser sua salvação
Eu te levarei através da escuridão)
- Começou a putaria – S/n se esticou para poder trocar a estação da radio, mas a impedi ao segurar em sua mão– O que foi?
- Eu gosto dessa música – Apoio a cabeça no encosto do banco – Deveria prestar a atenção na letra dela.
- Acho que eu prefiro uma outra música...
- Apenas ouça, você vai gostar – Insisto, a mesma não abriu mais a boca e deixou que a música tocasse por inteira.
Let me give, let me give you something to believe in
You don't gotta, you don't gotta even have a reason(You don't even gotta, have gotta have a reason)
You can love me, you can love me, baby, all weekend (Me deixe, me deixe te dar algo em que acreditar
Você não precisa, não precisa ter uma razão(Você não precisa, não precisa ter uma razão)
Você pode me amar, você pode me amar, baby, o fim de semana todo)
S/n dirigiu em silencio, mas eu percebi que ela prestava a atenção na musica e eu a vi tensa no banco. Tudo só piorou quando eu depositei a minha mão em sua coxa a mostra, ela se remexeu e me olhou pelo canto dos olhos, mas nada disse.
Come on, come on over here and sink your teeth in (Venha, venha aqui e morda forte)
Começo a subir e descer os meus dedos pela sua pele macia, eu praticamente desenhava na coxa dela.
Até que dei uma apertada, escutando o arfar da Mesma.
Cause if you wanna talk, baby, use your hands
If you wanna go make a move, you can
If you want a shot, baby, cock and pull
If you're gonna bite, be a big bad Wolf (Porque se você quer conversar amor, use as mãos
Se você quiser tomar a iniciativa, você pode
Se você quer uma chance, amor, mire e puxe
Se você vai morder, seja um grande lobo mau)Arrasto a minha mão por toda extensão permitida de sua coxa, até chegar ao joelho e depois volto a afagar quase adentrando pela saia. Eu só queria toca-la mais fundo ou pelo menos na parte interna da coxa dela.
Mas então o carro foi freado bruscamente e eu percebi que paramos em frente a um restaurante que parecia um tanto lotado.
- A musica é realmente ótima, mas eu estou morrendo de fome – S/n saiu rapidamente do carro – Vamos?
- Eu sabia que você ia gostar da música – Estendo a mão para ela.
- Com certeza eu gostei – S/n pegou em minha mão e entrelaçou os nossos dedos – Agora vamos, preciso de comida.
- Eu imagino, S/a, eu imagino.
Parece que eu consegui afeta-la de alguma forma e eu gostei bastante de toca-la. Porra, eu estou de pau duro.Sinto as minhas bochechas em chamas enquanto entravamos no restaurante. Espero que ninguém perceba nada e nem ela.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Bad Wolf - Jenna e S/n (Jenna g!P)
Manusia SerigalaAnos atrás, um cientista conseguiu fazer uma mutação perfeita entre um humano e um lobo. Com o passar dos anos, essa especie foi entrando em extinção. O que fez sobrar poucos ômegas, alfas e betas. Na sociedade, hoje em dia, eles são considerados ab...