*****CONTINUAÇÃO.....- Amor, calada, tá bom? – Aliyah deu dois tapinhas nas costas da amada.
- Eu preciso que vocês consigam contatos de vários caçadores.
Pronto, bastou aquilo para que todas se calassem e me olhassem como se eu fosse a pessoa mais louca desse mundo.O que eu posso fazer? Só tive uma ideia que talvez possa dar certo. A s/n que estava em meus braços, se afastou com os olhos estreitos sobre mim.
Sorrio de lado sabendo que as meninas vão me xingar, mas elas vão entender o que eu estou fazendo e que podemos usar ao nosso favor.
- Você só pode estar louca! – Hunter puxou os próprios cabelos – Deve ter batido com a cabeça.
- Caçadores? A gente já foge daqueles infelizes e... – Jasmine negou com a cabeça – Está fora de cogitação.
- Me escutem, por favor – Por mais que eu tenha usado o “por favor”, o meu tom saiu em uma ordem e isso bastou para que elas me escutassem – Já que os caçadores vivem atrás de lobos e conhecem diversos lugares, podemos pedir ajuda deles para tentarmos achar a S/i, talvez alguém saiba de alguma coisa ou tenha pistas.
- Jenn, você tem certeza? – S/n segurou em meu braço e fez um beicinho – Os caçadores são perigosos.
- S/aa, essa é a nossa única opção, quem mais pode saber sobre o sumiço do que eles?
- Confesso que é uma puta ideia boa – aliyah começou a sorrir abertamente
– É só a gente falar que os lobos pegaram a S/i e...
- Estaríamos alimentando essa sociedade nojento! – Melissa rosnou.
- Mas estamos fazendo isso para salvarmos a S/i (Irmã da S/n), isso é o que importa – Intercalo o olhar para cada uma – E sim, vamos fazer o que Aliyah disse, podemos usar os caçadores ao nosso favor.
- Isso é loucura demais – Emma cochichou andando de um lado para o outro – Mas porra, pode dar tão certo e tão errado...eu aceito.
- Amor, é para o bem da S/i – Jasmine conversava com a esposa que não aceitava a ideia.
- Morena...
- E assim que a gente conseguir achar a S/i, ficaremos longe dos caçadores e até mordemos eles se for preciso – Jasmine movimentou os dentes de uma forma divertida, o que acabou com a carranca de melissa.
- Ok, você tem razão, meu amor.
Bastou fazer uma carinha fofa para o Hunter que ele começasse a resmungar e aceitar aquela ideia perigosa.Eu ia abraçar o meu amigo , quando a S/n me puxou bruscamente. O que deu nela com essa mania de ficar me arrastando para cima e para baixo?
Eu hein. Ela me levou para a sala onde estava antes, deixando que as meninas discutissem mais sobre os caçadores que tinham em mente. Sem dizer nada, A ômega me abraçou forte e afundou o rosto entre os meus seios, chorando copiosamente.
- O que foi, S/aa? Eu fiz algo de errado? – O corpo dela tremia contra o meu, eu tentava acalma-la com carícias em suas costas.
- N-não, pelo contrário... – Ela soluçou entre o choro – V-você está me ajudando muito e...e-eu só consigo ter mais esperanças.
- Não precisa chorar, meu anjo – A aperto com força naquele abraço, gradativamente ela foi parando de chorar – Eu estou aqui...as meninas e o hunter estão aqui.
- Obrigada, obrigada, obrigada... – S/n ficou nas pontas dos pés para depositar um beijo na ponta do meu nariz – Você está sendo muito gentil comigo.
- Não precisa agradecer – Sinto as minhas bochechas queimarem.
- Eu queria ser melhor para você, só que eu...
- Sh... – Encosto o meu indicar em seus lábios – Não vamos falar disso.
Ela voltou a me abraçar e ficou calma contra o meu corpo. Eu não sei quando a S/n vai se permitir a viver, mas estarei esperando por isso.
POV :S/n
Ligo o computador da sala de minha empresa, eu precisava pesquisar sobre os caçadores, quero conseguir alguns contatos para darmos continuidade ao plano de jenna.
Falando nela, a alfa lúpus foi para a Tesla Motors que logo voltaria para casa, ela não tem muito o que fazer hoje na empresa. Então provavelmente vai chegar primeiro do que eu.
Assim que o computador ligou, acesso o navegador em busca dos caçadores. Na primeira página, tem algumas notícias sobre os caçadores, mas não era bem isso que eu queria.
Tentei procurar em sites e nada de algum contato, então achei uma pagina no facebook, mais como um grupo na verdade.
Pessoas faziam comentários maldosos sobre a nossa espécie, outros queriam encontrar os lobos só para ter o gosto de mata-los e assim ia. Ler aquilo estava me fazendo mal, mas eu precisava continuar com essa busca, isso pode ser a salvação, talvez algum caçador faça algo útil e ache a minha irmã.
Em meio aquele grupo, um comentário atraiu a minha atenção.
“Cuidado, hoje eu vi uma criatura muito estranha na floresta e isso não é um bom sinal, esses mutantes vão acabar com a nossa raça humana, temos que acabar logo com isso.E eu sei muito bem o que eu vi, era grande, verde...horripilante.” Que espécie de lobo seria? Talvez essa pessoa esteja fazendo um alarde falso, apenas para alimentar esse ódio da sociedade.
Fecho a pagina do navegador, não aguentando mais ver aquelas porcarias. Só espero que as meninas consigam alguns contatos, pois eu não estou conseguindo nada, só se eu acabar trombando com algum caçador.
- S/a! – A porta foi aberta, sorte que eu já estava sentada, se não eu teria caído para trás de susto. – Você precisa escutar isso.
- O que foi, Jas? – Me levanto para ver melhor o seu olhar triunfante.
- Entre, por favor – Melissa guiou um moço para dentro de minha sala – Essa é a S/n Novais.
- Ahn... – Eu não estava entendendo nada.
- Eu só queria fazer uma pergunta – O homem se aproximou e esticou a mão para mim – Me chamo Lucius Carpent.
- É um prazer em conhece-lo – Só de observa-lo naquele aperto de mãos, reparei que o mesmo é um caçador muito novo – E pode perguntar, fique à vontade.
- Você sabe do Thimothée? Ele me ligou a uns dias atrás e eu não consegui atender a ligação, parece que o sinal não estava nada legal – Lucius coçou a nuca em confusão – E depois ele simplesmente desapareceu.
- Eu não faço ideia – Coloco a minha melhor cara de quem não sabe do sumiço de Thimothée chalamet– Também nunca mais o vi, achei estranho ele não ter aparecido na empresa com os seus negócios.
- Esse meu amigo acaba sendo um louco quando quer – Lucius revirou os olhos – Tem os seus surtos e some do nada.
Contínua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Bad Wolf - Jenna e S/n (Jenna g!P)
Hombres LoboAnos atrás, um cientista conseguiu fazer uma mutação perfeita entre um humano e um lobo. Com o passar dos anos, essa especie foi entrando em extinção. O que fez sobrar poucos ômegas, alfas e betas. Na sociedade, hoje em dia, eles são considerados ab...