Capítulo -42

782 120 14
                                    

Continua??

A ômega deu uns passos para trás, os pelos começavam a surgir nela, aquele tom de mel com alguns fios em preto.

O perigo apitou dentro de mim e isso foi o suficiente para que eu usasse toda a minha concentração para me transformar.

Abusei desse poder para me transformar o mais rápido possível, o que não foi muito bom, já que eu perdia uma boa parte da minha força.

O lagarto que está no telhado, saltou para a neve e se rastejou pelo chão sobre as patas largas. Ele ia diretamente para a . Me jogo na frente da Ômega e avançou em um rosnado, o lagarto se levantou e bateu aquelas garras contra o meu corpo peludo, me arremessando contra uma arvore.

O baque foi feio, grunhi em dor, mas eu preciso salvar a minha ômega lúpus. Ela  saltou para cima do grande lagarto verde, ela conseguiu cravar as unhas em seu braço encaroçado e tirou um sangue escuro dele.

O lagarto rosnou e avançou a boca para tentar abocanha-la, mas a latina se jogou para o lado e não escapou da patada dele.

- Vocês são tão lentas!

A voz grossa e aterrorizante saiu do bicho, o que me deixou bem surpresa. Corro sobre as quatro patas em direção ao enorme lagarto que se preparava para me enfrentar. Por canto de olho, reparei na ômega em forma de lobo caída na neve, ela está se levantando para avançar.

Assim que pulo em direção a aquela criatura verde, as suas patas agarraram os meus pelos e ele começou a me esmagar, eu me sentia um sanduiche prensado na chapa.

Ambas patas me apertando de cada lado, os meus ossos estralavam e eu não parava de gemer em dor. Uma dor aguda invadia dentro de mim, eu escutava os meus ossos e me sentia voltar ao normal, em minha forma “humana”. Mole eu fiquei entre as suas patas, a cabeça jogada para trás assim como o corpo.

Continua??

Big Bad Wolf  - Jenna e S/n (Jenna g!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora