Capítulo -13

1.4K 200 19
                                    

***Continuação......

- PAREM COM ISSO! - Bastou um grito fino. Eu parei de rosnar, abri as minhas mãos e os meus dentes voltaram-se ao normal - Eu não quero ver vocês dois brigando.

-Filha... - Jhonny tentou chamar pela filha que provavelmente presenciou o bate-boca.

- Já chega disso! - S/n ordenou, ali não era uma ômega frágil e sim uma poderosa que está cansada de tudo

- Eu disse para você esquecer, Jenna.

- Eu não poderia deixar as coisas assim - Fico mansa prontamente - Eu não quero te ver sofrer, S/n, eu não quero que você se case comigo forçadamente.

- É PARA O BEM DELA! - Jhonny gritou

- Eu só quero ver a minha filha feliz, ela não tem mais isso desde que...

- CHEGA! - O berro de s/n saiu falhado, ela já se desmanchava em lagrimas - Chega...eu não a-aguento m-mais.

- Você sabe disso, Filha...você sabe muito bem o que eu estou fazendo e eu sei que a jenna vai te fazer feliz...

- CALE A BOCA! - Ao mesmo tempo em que eu ordenei, um trovão cortou pelo céu tão estrondoso quanto a minha voz - VOCÊ ESTÁ MACHUCANDO-A!

Eu poderia facilmente ir para cima dele, só não fiz isso pois vi S/n saindo correndo ao mesmo tempo em que se transformava em uma loba cor de mel.

Os meus instintos gritaram, tudo em mim pedia para que eu fosse atrás dela. Me joguei no chão, me transformando de quatro. Os pelos foram surgindo, as garras apareceram em uníssono com as presas. Corri velozmente, vendo o vulto dela logo a frente.

As minhas patas batiam fervorosamente nas folhas, causando barulhos e quebrando alguns galhos caídos.

As patas traseiras da latina frearam-se bruscamente, só para que corresse para o outro lado da floresta. Ela está desenfreada, parece não saber para onde está indo, apenas está seguindo em frente para tentar aliviar a dor de alguma forma.

Então aumentei a minha velocidade, me preparando para dar um enorme salto. E quando fiquei próxima o suficiente, eu saltei com todo o impulso que eu consegui obter.

O meu corpo se espatifou contra o de s/n, assim que caímos no chão, ela voltou ao normal.

- S/n! - A chamo assim que saio do meu modo lobo, totalmente sem energias. Mas ainda assim, fiquei de joelhos e agarrei aquele corpo magrelo - Está tudo bem?

- M-me deixa...

- Vem cá - A puxo contra mim, os meus braços ficaram ao seu redor e ela não tinha forças para se desprender de mim - Sh...vai ficar tudo bem, eu sei que vai

- Ela nada disse, ficou em silencio em meus braços - Eu não sei o que o seu pai quis dizer e eu não sei o que anda se passando em sua vida, mas a gente sabe que depois da tempestade tem o arco-íris e quem sabe no final do arco-íris, a gente possa achar o pote de moedas de ouro? - Afago as costas dela.

- N-não d-diga isso... - S/n tremeu com a voz embargada, a abracei com mais força.

- Você me parece uma pessoa tão positiva - Afundo o nariz em seu cabelo cheiroso, até eu começava a ficar calma com aquele cheiro doce e suave - E tão forte, eu vejo isso em seus olhos e você querer se casar a força comigo, só mostra que você consegue passar por cima de todos e quaisquer desafio.

- Jenna...

- Eu não vou te fazer nada, S/n, eu não vou te forçar a nada - Mesmo adorando sentir aquele cheiro do seu cabelo macio, eu tive que me afastar para encarar aqueles olhos marejados e tristes .

- Você é livre para fazer o que quiser e se você quer achar o arco-íris no meio da tempestade, você pode...você pode tudo.

- E..e-eu posso encontrar o pote de moedas de ouro também, n-não posso? - Ela indagou com um princípio de um sorriso.

- Claro que pode, você não precisa esperar as coisas acontecerem.
No segundo seguinte, eu fiquei surpresa ao sentir os seus braços me apertando com toda a força. Ela me abraçava calorosamente, o meu coração disparava e errava uma batida, sempre seguindo essa sequência.

E quando nos separamos do abraço, a mesma se sentou no meio das folhas e eu fiquei do seu lado, também sentada. Encarávamos o nada, o silencio confortável e eu me sentia bem só por estar do lado dela.

Eu me sinto em paz, calma, mansa. Ninguém nunca me causou isso, eu nunca tinha me sentido assim antes. É como se não existisse caçadores, é como se tudo fosse perfeito e que poderíamos andar por aí sem problema algum.

- Eu vou seguir com o meu plano - S/n quebrou o silencio com a sua voz aveludada - Vou me casar com você, mas é claro, se você quiser.

- Sem toques? Sem romances? Sem bebês? - Ela assentiu para as minhas perguntas - Eu quero sim me casar com você.

- Ótimo - Sorriu satisfeita.

- Eu sei que você está fazendo isso pelo seu pai e...

- Olha, eu posso até entender o lado dele - Ela me cortou sutilmente - Mas eu não quero conversar mais sobre isso.

- Como a senhorita preferir - Apoio as minhas mãos esticadas atrás do meu corpo.

Entrar em um casamento de mentira? Talvez se eu descobrir tudo o que está acontecendo, eu posso tornar isso real ou, fazer do jeito certo.

Big Bad Wolf  - Jenna e S/n (Jenna g!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora