****CONTINUAÇÃO......
- And I know that my heart will go on
– Ela continuou, não me deixando parar de tocar no piano. Juro que não esperava escuta-la cantando, até dei uma errada na tecla, mas me recompus no segundo seguinte - We'll stay forever this way
- You are safe in my heart – Dei continuidade ao refrão, os meus dedos dedilhavam sozinho naquela canção e os meus olhos não estavam mais no que eu fazia, e sim presos a garota do meu lado - And my heart will go on and onE ao cantar a parte que diz que “você está seguro em meu coração”, a Jenna tocou no próprio coração como se estivesse o segurando e prendeu os seus olhos nos meus.
Da mesma forma que aqueles olhos se transformavam, os meus castanhos faziam o mesmo, eu sentia isso e nem sequer precisava me olhar no espelho.
Os meus dedos pararam de tocar nas teclas, ficando apenas parados. Eu não queria quebrar aquele contato de olhares, mas quando a Jenna relou o seu dedo em minha mão parada sobre o piano, eu tive que fitar aquele contato.Cabeça baixa, um sorriso brotando nos lábios e o coração disparado. É isso que eu estou sentindo ali, com algo tão simples, mas tão forte.
- Estou surpresa – Sussurro de cabeça baixa, ainda fitando o seu indicador sobre o meu – Não sabia que é uma cantora.
- Cantora? – A alpha começou a rir audivelmente – Não sou cantora,S/a.
- Com essa voz divina, deveria ser uma cantora – Levanto a cabeça lentamente e a vejo sorrindo.
- Eu estou ficando sem graça, Minha ômega... – Jenna desviou o olhar e pigarreou, me estico sobre o seu ombro só para faze-la me ver sorrindo e deixa-la com mais vergonha –
S/a!- É muito bom te ver com vergonha – Balanço as sobrancelhas de uma forma engraçada.
- Você é tão idiota, S/a! – jenna gargalhou histericamente, o que me contagiou e naquela sala, as nossas risadas ecoaram o que só mostrava a nossa felicidade.
- Só as vezes – Deito a cabeça em seu ombro.
- Sabe o que eu queria?
- Eu não vou chupar o seu pau – Lembrei da fala de Emma Myers e acabei aderindo.
- AH NÃO! – Jenna se tremeu toda enquanto gargalhava, ela até se jogou no chão e lá ficou rindo sem parar. Os olhos ficaram marejados e as bochechas vermelhas pelo riso frouxo
– P-por favor não encarne a Myers, já não aguento uma, duas já é demais.
- E o que a senhorita quer? – Apoio o meu salto sobre a barriga dela, a mesma sorriu marota.
- Você nessa pose, assim eu fico toda rendida e até levaria um tapa seu – Disse charmosamente, prendo a risada – E eu estou afim de tomar um chocolate quente seu, se é que me entende...
- Você é tão folgada, Jenna. Mas eu vou fazer porque está merecendo.
Deixei a mesma na sala de estar e fui para a imensa cozinha, ainda pensando que da para tomar banho tranquilamente naquela pia, eu preciso fazer um teste um dia desses.
Pego tudo o que eu preciso para fazer o chocolate quente, em poucos minutos ficou pronto. Encho duas canecas com o liquido extremamente quente e grosso, volto para a sala de estar vendo que a jenna está de volta no banquinho, mas assim que reparou em minha presença, ela enfiou os dedos no piano.
O som saiu horrível, já que a alfa lúpus dedilhava de qualquer jeito só para me provocar.
- Cause if you wanna talk, baby, use your hands – Assim que ela começou a cantar, eu me lembrei de quando estávamos no carro e essa música tocou.
- AH NÃO!
- If you wanna go make a move, you can – A Jenna não parou de cantar e nem de tocar, o som horrível que saia do piano acaba estragando aquela voz tão magnifica.
- Por favor, essa música não – Deposito as duas canecas na mesinha de centro – JENNA! – Berro prolongando o seu nome.
- If you want a shot, baby, cock and pull – Ela parou de tocar e se levantou, ainda cantando, e então veio em minha direção. Tentei fugir, porem não foi possível.
A mesma segurou em uma mão minha e a outra sua depositou em minha cintura, assim dançamos desengonçadamente - If you're gonna bite, be a big bad Wolf
Como diz a musica que se for morder, seja um grande lobo mau. A jenna tombou a cabeça para trás e indicou o seu pescoço a mostra, tudo isso para me provocar.
E tudo o que eu fiz, foi afundar o meu nariz em seu pescoço e cafungar varias vezes, causando cocegas nela.
Ela começou a rir ainda agarrada a mim. Pela primeira vez, estou vendo uma jenna ortega toda solta, é até estranho ver uma alfa lúpus assim, mas que é gostoso, é.
- Jenn... – Paro de rir para eu poder continuar a falar – Você bebeu? Está tão solta...tem certeza que é uma alfa lúpus poderosa? – Estreito os olhos fingindo estar desconfiada.
- Não bebi, mas você tem esse poder sobre mim – De repente, nós duas ficamos sérias – Só basta você estar por perto e eu me sinto bem, mais leve.
- Eu também me sinto assim – Murmuro baixo, estamos tão próximas e aquele cheiro amadeirado está me embriagando – Só você consegue acalmar o meu coração e fazer bate-lo loucamente.
- Porque eu sou a sua alfa lúpus... – O seu corpo roçou no meu conforme ela só se colava mais a mim.
- E e-eu...- Engulo em seco. Lembro-me que o chocolate quente ainda está ali, intocável – O chocolate quente – Quebro a minha própria fala para poder lembra-la do liquido que pediu
– Não quero que esfrie.
- Verdade – jenna se afastou e pegou as duas canecas – Não ficara nada legal se estiver gelado.- Aí seria chocolate gelado.
- Palmas para a piadista do ano.
A jenna bateu palmas e eu agradeci pelo clima não ter ficado esquisito. Eu preciso parar de me segurar, mas parece que eu fico travada.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Bad Wolf - Jenna e S/n (Jenna g!P)
WerewolfAnos atrás, um cientista conseguiu fazer uma mutação perfeita entre um humano e um lobo. Com o passar dos anos, essa especie foi entrando em extinção. O que fez sobrar poucos ômegas, alfas e betas. Na sociedade, hoje em dia, eles são considerados ab...