Capítulo _34

1K 145 20
                                    


***CONTINUAÇÃO.....

Continuei sentindo o seu coração acelerado enquanto a S/n removia as suas luvas e deixavam-nas junto com as minhas. Ela aproveitou para tirar a touca de meu cabelo e assim além de tocar o meu rosto todo, acariciou o meu cabelo e escorregou as mãos para os meus ombros.

Gradativamente fui encurtando o espaço entre os nossos rostos e tirando a mão de seu coração, para coloca-la na lateral de seu pescoço. A omega encostou o seu rosto no meu, teste com testa, narizes a poucos centímetros de distância. Flocos de neves caiam sobre a gente, o clima está tão gostoso e a mesma está tão diferente...tão mais entregue.

Roço os nossos rostos, uma aquecendo a outra. A garota que está acariciando os meus ombros, abandonou eles para se apossar de minhas costas e além de apoiar as mãos ali, também segurou em minha jaqueta, apenas nos deixando mais coladas.

Em meio ao roçar de rostos, eu o deslizei mais para o lado, tendo a boca tão próxima da dela.
Eu a olhei por uma ultima vez, marcando em minha memoria aquela carinha tão meiga e ao mesmo tão nervosa, mas ainda sim entregue. Eu fiz um pedido mudo, em resposta, a S/n tirou uma mão de minhas costas e a levou para os meus olhos, os fechando com os seus dedos. Aquilo indicou tudo e foi o suficiente para que o meu coração explodisse de felicidade, ela está se entregando, ela está confiando em mim.

De olhos fechados, eu também me entreguei como eu sempre quis. As bocas se chocaram pela primeira vez, foi como um filme em minha cabeça. O dia em que a vi pela primeira vez se passou em minha cabeça, quando os seus olhos mudaram de cor quando me viu, quando as nossas mãos se encostaram e eu senti aquele choque gostoso...quando demos um selinho e o que mais ficou em minha cabeça, foi o seu lindo com o nariz franzido e a sua risada contagiosa. Tudo isso se passou como um filme por conta das nossas bocas estarem coladas.

Eu tomei a iniciativa de mover os lábios, já que a omega tremia em meus braços e eu entendia isso muito bem, tanto que tentei deixa-la a mais confortável possível.

De primeiro, era apenas eu movimentando os lábios sobre os seus, mas a mesma entreabriu a sua boca e acomodou os meus lábios da melhor forma.

E enfim nos beijamos, dessa vez pra valer, não era apenas um selinho rápido que mal dava para sentir aquele contato. Agora é mais íntimo, mais aproveitador. Os seus lábios frios começavam a se aquecer contra os meus naquela troca de beijo caloroso, a minha mão parou em sua nuca e ali permaneceu.

S/n me abraçou com força e com uma mão, segurou na parte da frente da minha jaqueta, me mantendo assim, como se tivesse medo que eu escapasse. Ela tombou a cabeça e me beijou para valer, lento, suave e ao mesmo tempo preciso.

A sua boca causando pressão sobre a minha acompanhada de sucções, a todo momento mudávamos de ângulo e entreabríamos as bocas. Meu lábio inferior ficou preso entre os lábios dela, passando a me beijar assim e quase deitando em meus braços.

O sorriso mais de lindo de S/n Novais surgiu naquele nosso primeiro contato, o que me fez sorrir junto e passar a língua por entre sua boca, adentrando em seguida sob a sua permissão.

A ômega apalpou as minhas costas e continuou com os seus dedos enganchados na jaqueta. As nossas línguas tiveram pouco contato por conta da nossa falta de ar, mas o que elas tiveram, foi o suficiente para que fosse marcante em minha memória.

Sua língua aquecia a minha boca, da mesma forma que os seus lábios aqueceram os meus. Os nossos nervos se abraçaram em um único entrelaçar, não era preciso de movimentos, bastavam estar juntos e isso já é mais do que o suficiente.

E no fim daquele beijo tão desejado, trocamos um selinho tão longo que indicava que não queríamos desgrudar.

- Obrigada – S/n agradeceu em um pingo de voz, eu continuava de olhos fechados e sentia que ela também está.

- Por que está agradecendo? – Encosto os nossos narizes para roça-los.

- Por ter me libertado – Ela buscou pela minha boca, mergulhando-me naquele selinho afetuoso – Eu precisava disso para me enxergar melhor – Murmurou contra a minha boca.

- Você não está sozinha, S/a. Lembre-se disso. – A abraço com força, ainda não acreditando no que tinha acontecido – E eu prometo provar isso todos os dias da minha vida.

Abri os meus olhos e encarei aquela neve toda caindo, estamos abraçadas entre os flocos e aproveitando que ela não podia ver, eu encostei o dedão em meus lábios. Eu beijei a S/n Novais outra vez ...

Ficar ali fora naquela neve estava bom demais, mas não poderíamos abusar. Então decidimos entrar na mansão antes que pegássemos uma gripe feia.

Como já está de noite e estamos com fome, a alpha resolveu buscar uma pizza quentinha para jantarmos. É melhor buscar do que ligarmos para uma pizzaria, afinal, quanto menos humanos souberam dessa mansão no campo, melhor será.

Enquanto a alfa lúpus foi buscar a pizza, eu me enfiei debaixo do chuveiro quentinho e ali permaneci, deixando que a água escorresse por minhas costas e me lavasse da melhor maneira.

Encosto a testa no box de vidro que já está embaçado por conta do vapor quente. Os meus dedos foram automaticamente para os lábios, tocando-os, sentindo-os levemente inchados por conta do beijo e eu sentia aquela sensação de formigamento.

A Jenna e eu nos beijamos, trocamos um verdadeiro beijão entre os flocos de neve. Eu não esperava que aquela tarde fosse ter uma surpresa tão maravilhosa.

Eu não poderia me segurar mais, ainda mais que Ela é tão compreensiva e sempre está do meu lado.

Ela conseguiu me libertar de mim mesma, algo que antes me travava, se desfez apenas com aquelas palavras carinhosas.

Além de loba alfa lúpus, a Jenna é uma verdadeira feiticeira e tem esse poder sobre mim. Termino o meu banho ainda não acreditando que os meus lábios tinham sido beijados pelos da ortega poderosa.

Um filme do nosso momento se passava em minha cabeça enquanto eu escolhia uma roupa para me vestir.

A minha mão presa em sua jaqueta, a mantendo próxima. Vesti uma calça xadrez azul e branca. Seus lábios cobrindo os meus com carinho. Coloco um moletom quentinho. Sorriso em meio ao beijo.

Cubro os meus pés com meias coloridas. Saio daquele filme em minha cabeça ao escutar o meu celular apitando, rapidamente busco por ele no quarto.

Continua??

Big Bad Wolf  - Jenna e S/n (Jenna g!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora