POV JENNA....A esperei se ajeitar na cama, pego a maleta de primeiros socorros e deixo no chão para que ela tenha mais espaço no colchão.
Assim que ela fechou os olhos, eu fiquei velando o seu sono por algum tempo. S/n parecia não se importar por eu estar ali, talvez eu estivesse passando alguma tranquilidade a ela naquele momento, não sei, mas prefiro pensar que seja isso.
Quando percebi que fiquei tempo demais ali, resolvi voltar para casa.
E ela tinha razão, no outro dia, os meus braços estão bem melhores e as marcas sumiram quase que totalmente.Entro em minha empresa, cumprimentando um ou outro funcionário, antes de me encaminhar para o elevador. Pela janela de vidro enquanto eu passava pelo corredor do ultimo andar, eu vi aliyah em sua sala e a Emma ali conversando animadamente com ela, quase que debruçada sobre a mesa e lançando sorrisos safados para a minha secretaria.
- Bom dia, senhorita Ortega – aliyah se levantou de sua cadeira ao me ver passando pelo corredor – Quer que eu pegue um café?
- Hoje eu vou querer um chá.
- Cuidado – emma alertou com o seu famoso sorriso travesso – Dizem por aí que o chá broxa.
- Engraçado, você nem toma chá e mesmo assim não da conta do recado
– Retruco na mesma hora. A minha amiga escancarou a boca sem saber o que responder – aliyah, estarei te esperando em minha sala – Dito isso, entro na sala e como de costume, procuro pelo controle para fechar as cortinas. Essa sala é tão clara, prefiro mais o escuro.
- Aqui está – Ela adentrou timidamente carregando uma xicara de chá bem quentinho.
- Obrigada – Agradeço ao pegar a xicara junto com o pires – Alguém me ligou? Algum recado? S/n deu algum sinal? – Essa ultima pergunta foi a mais importante e a que eu mais esperava.
- Apenas alguns empresários querendo fazer negócios e não, a s/n não deu nenhum sinal – Aliyah respondeu casualmente, o seu tom ômega é tão meigo e gentil.
- Bom dia para o amor da minha vida
– A porta foi escancarada pela Hunter doohan
– Mas que cara é essa, Jenn?
Faço um sinal com a mão para a aliyah, indicando que ela já poderia sair e assim a mesma fez.
Hunter se aproximou receoso por ver a minha expressão desanimada, claro que eu queria um telefonema dela, mas acho que preciso resolver as coisas primeiro com o seu pai, eu não vou ficar em paz até fazer isso.
Antes que eu pudesse abrir a boca para contar, a porta novamente foi aberta e agora é a Emma que entrava, tirando o sorriso do rosto ao perceber o clima. Só então me abri com as meus amigos, contando sobre o jantar de ontem na casa dos Novai’s.
- Ele está entregando a S/n em uma bandeja para você – Hunter disse incrédulo – Isso é tão errado, Jesus!
- Eu não sei o que fazer, estou pensando seriamente em ir conversar com o Jhonny– Me encolho em minha cadeira – Mesmo S/n não querendo que eu faça isso.
- O certo é você ir conversar com ele – hunter aconselhou.
- Eu concordo – Emma se manifestou pensativa – Apesar que, eu acho S/n um tanto misteriosa...aquele dia que ela saiu de sua sala, o olhar dela estava diferente, tão vago – Contou me deixando mais curiosa – Com certeza algo acontece com essa ômega lúpus.
- É, isso também não sai de minha cabeça – Esfrego o rosto com as minhas mãos – Acho que eu vou atrás do pai dela agora.
- Eu apoio! – Hunter levantou a mão animada – Mostre que você é uma alfa foda lúpus.
- Isso mesmo! – emma bateu hi-five com ele ..
- Esquisitos! – Mostro a língua para os dois.
Eu resolvi seguir o meu coração e o conselho de meus amigos, então sai da empresa deixando apenas um aviso para a aliyah que voltaria mais tarde.
De audi, eu percorri para fora da cidade, lembrando muito bem onde os Novai’s moram. Fiquei com medo da corrida ser em vão, mas parece que tudo está comigo e hoje é o meu dia de sorte.
O carro está na garagem. Estaciono o meu veículo elétrico em frente a casona, me senti nervosa por um momento, mas foi aí que o meu lado alfa lúpus entrou em ação. Semblante fechado, a boca travada em apenas um risco, mãos fechadas em punhos. Toco a campainha, uma, duas e três vezes, sem dar espaço para o tempo.
- Jenna? – Jhonny que abriu a porta, a pessoa certa.
- O negócio é o seguinte, senhor Novais– Parada eu fiquei de frente a ele – Ontem eu errei pra caralho e estou amargamente arrependida.
- Vai dizer que desistiu de se casar com a minha filha?
- Acho que não tem nenhum louco por aqui – Finjo estar conferindo – Você está forçando a sua filha a fazer algo que ela não quer e isso a machuca demais.
- Você veio aqui só para isso? – O mesmo cruzou os braços, mas eu não me senti intimidada – A minha filha aceitou o casamento, isso já basta.
- ELA ACEITOU PORQUE VOCÊ USOU O SEU TOM ALFA COM ELA – Aponto para ele, esse que cambaleou para trás e quase caiu, sorte que se apoiou na porta aberta – E eu fui tão errada quanto você, pois a machuquei com esse meu jeito turrona.
- Você não entende, Jenna– Ele falava com medo, ele nem parecia um alfa.
- O que eu não entendo? Eu estou vendo a sua intenção e isso está machucando a sua própria filha – Acuso severamente.
- Eu estou protegendo a minha filha!
Mesmo dizendo baixo, eu rosnei para ele, não pela insistência e sim por não saber onde ele quer chegar. Desde ontem S/n está dizendo que eu não entendo e agora é o senhor que diz a mesma coisa. Por que ninguém me conta de uma vez? O que está acontecendo? Mostro os meus dentes, onde as presas surgiam por conta da raiva em que eu estou sentindo.O mesmo estremeceu, o seu cheiro indicando medo, mas ao mesmo tempo um pouco de resistência, ele tentava ficar por cima, mas eu ainda sou uma alfa lúpus.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Bad Wolf - Jenna e S/n (Jenna g!P)
WerewolfAnos atrás, um cientista conseguiu fazer uma mutação perfeita entre um humano e um lobo. Com o passar dos anos, essa especie foi entrando em extinção. O que fez sobrar poucos ômegas, alfas e betas. Na sociedade, hoje em dia, eles são considerados ab...