****CONTINUAÇÃO.......[Numero desconhecido] S/n, sou eu, a Ágata. Desculpe ter pegado o seu número, mas eu tinha que fazer isso. Consegui ele com a Melissa, por favor, não brigue com ela.
[Eu] Está tudo bem, ágata. Não se preocupe. Aconteceu alguma coisa?
[Ágata] Eu posso ir até a sua casa?
Será melhor se conversássemos pessoalmente.
[Eu] Tudo bem, vou mandar a localização.
Envio a localização por mensagem e deixo o celular de canto na mesinha ao lado da cama. Logo eu me distraia novamente ao tocar em meus lábios, um sorriso brotou.
- S/a, você não vai acreditar! – Sou
tirada bruscamente do meu pensamento ao ouvir aquela voz rouca que me afeta tanto.- O que? – A olho lentamente, ainda me acostumando com aquela realidade.
- Eu ajudei uma velhinha – Jenna começou a rir e tirou a touca, deixando na cama mesmo – Acredita que ela me deu dez dólares?
- E você pegou? – Prendo a risada.
- Se eu não pegasse, ela ia me bater – Riu mais ainda, ali acabei rindo junto mais por sua risada do que pela situação – Precisava ver o olhar que ela me deu, isso que nem é uma alfa ou qualquer coisa, mas não podemos brincar com aquele ser humano.
- Uma alfa lúpus com medo de uma idosa? Suspeito! – Brinco.
- Ela é adorável! – Jenna suspirou encantada – Lembrei até de minha avó – Sorriu abertamente. De repente, a sua feição mudou completamente e eu acabei me encolhendo por sua expressão séria, parecia concentrada
– Está sentindo isso? Tem alguém se aproximando.
Bastou a campainha tocar que ela saiu correndo. Deixo um tapa em minha própria testa por esquecer de contar a ela sobre a Ágata estar vindo para cá. Céus, a Jenna vai pensar que é alguma invasão.
Trato de correr atrás da alfa lúpus, tomando um certo cuidado na escada, mas não desacelerei nenhuma vez a minha corrida. No hall de entrada, a Ortega abriu a porta e segurou no braço de Ágata que está assustada, a Omega a empurrou contra a porta escancarada e a pressionou ali.
Apresso-me em alcança-la, tocando em seu ombro e tendo os seus olhos sobre mim. Por mais que o seu jeito alfa lúpus esteja em ação, eu precisava ser forte para não ficar com medo e deixar por isso mesmo. Tenho que acalma-la.
- Jenn, essa é a Ágata – Apresso em lembra-la – Lembra que eu contei sobre o caçador está namorando com uma ômega?
- Ômega... – Jenna parecia ter voltado a si ao reparar na garota a sua frente – Você é uma ômega.
- E-eu...sou – Ágata se tremia toda contra a porta.
- Relaxa, Jenn, ela é uma de nós – Afago o braço da alfa lúpus que aos poucos ia se afastando da ágata – Não é uma ameaça.
- Desculpe – Jenna pediu sem jeito quando voltou ao seu normal – Eu não costumo receber gente desconhecida em minha casa e...
- Está tudo bem – Ágata pigarreou – É que eu avisei a S/n que viria.
- Eu acabei esquecendo de contar – Sorrio amarelo – Desculpa, Jenn.
- Tudo bem, Meu amor– prontamente me embalou em seus braços – Entre ágata, fique à vontade.
- Obrigada, eu preciso mesmo conversar com vocês.
A alfa lúpus tirou os seus braços do meu redor e eu guiei aquela ômega para a sala imensa, conversaríamos melhor por lá. Assim que alcançamos o cômodo desejado, ofereci água para a Ômega, essa que aceitou prontamente. Então me dirigi para a cozinha, deixando a Jenna lá com a garota.
Busquei por um copo grande com água natural, nem tão gelada e nem tão quente. Volto para a sala vendo que a Ágata está sorrindo para a Jenna e tocando em sua tatuagem que tem no braço.
Aquilo não me agradou nenhum pouco, mas eu nada diria, afinal, não está acontecendo nada demais.
- Aqui está – Estendo o copo para a garota.
- Obrigada, S/n – Ela pegou e tomou de imediato.
- E então, o que gostaria de conversar?
– Me sento do lado da poderosa, ortega me olhou por uns segundos com um sorriso e depois voltou a atenção para a ômega.
- Sobre o caçador – Ágata depositou o copo vazio na mesinha de centro – Aposto que percebeu que não faz sentido nenhum uma ômega com um caçador, certo?
- É, eu fiquei me perguntando sobre isso.
- Assim como você está atrás de sua irmã, eu também estou atrás de minha amiga – Ágata deixou os ombros caírem em derrota – Não sei o que aconteceu, mas a Lúcia sumiu de repente.
- Então você está apenas o usando? – Jenna indagou para entender melhor sobre o assunto.
- É, não faz sentido namorar um nojento como ele – Ágata fez careta – Esse cara me trai até altas horas, mas isso não vem ao caso – Entrelaçou as próprias mãos – Eu preciso da ajuda dele, talvez consiga pistas.
- Eu estou passando por isso também, não sei por onde a S/i está – Abaixo a cabeça – Ela sumiu tão de repente.
- A gente vai acha-la – Jenna me abraçou apertado e beijou demoradamente a minha têmpora.
- Talvez possamos nos unir – Ágata sugeriu – Quem sabe a sua irmã esteja no mesmo lugar que a minha amiga?
– Ela parou pra pensar – Isso faz sentido, não faz?
- Faz...já que elas sumiram de repente – Eu sentia os meus miolos fervilhando com aquela possibilidade.
- Nós vamos acha-las – Jenna garantiu nos passando segurança – Ou o caçador vai conseguir achar, não importa, o que importa é que vamos tê-las de volta.- Eu precisava escutar isso mesmo – A garota sorriu para a minha alfa.
- Obrigada, Jenn. Você é um amor! – Encosto os meus lábios nos dela, a pegando de surpresa. Deixo um selinho longo, querendo que a Ágata visse o nosso contato e que deixasse tudo muito claro a ela.
Após nos afastarmos, a ômega se despediu de nós e eu dei graças a Deus que a sua presença não se prolongou tanto.
Quem ela pensa que é para ficar de sorrisos para a Jenna ? Ela não viu a grande aliança no dedo? Somos casadas, o casamento é falso, mas ainda sim somos casadas.
Ninguém pode desconfiar de nada, é claro que estou pensando por esse lado. A JENNA segurou delicadamente em minha mão e me levou para a sala de jantar, onde a caixa de pizza está a nossa espera.
Pode estar quente ou fria, mas vou devorar aquela maravilha com muito prazer. Pizza é maravilhosa de qualquer jeito, não é?
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Bad Wolf - Jenna e S/n (Jenna g!P)
WerewolfAnos atrás, um cientista conseguiu fazer uma mutação perfeita entre um humano e um lobo. Com o passar dos anos, essa especie foi entrando em extinção. O que fez sobrar poucos ômegas, alfas e betas. Na sociedade, hoje em dia, eles são considerados ab...