Continuação.......- Oooh! – Reviro os olhos por estar me tocando. Porem, ao perceber o que eu estava fazendo, parei no mesmo momento – Mas que porra, S/n! Você precisa se controlar!
Saio rapidamente da banheira, a esvazio primeiro antes de me secar. Vou para o closet em passos apressados, preciso sair desse quarto urgentemente.
Vesti um conjunto de moletom, o suficiente para me aquecer e sair daquele quarto. Ao pisar os pés para fora, quase fui guiada para o quarto da jenna, esse que está barulhento.
Aposto que tem muitas coisas quebradas ali dentro e não vai demorar para ela ficar mais rouca do que o normal de tanto que grita.
Desço cada degrau dando um tapa na minha cara, eu preciso me controlar, eu não posso me deixar levar por esse cheiro tão gostoso e... hipnotizante. Se controle, S/n! Para a minha sorte, a campainha tocou e eu corri para a porta, acho que isso vai me distrair um pouco.
- Chegamos para alegrar o seu dia! – emma sorriu abertamente, ela me embalou em seus braços e me girou no hall de entrada – Mas que porra de cheiro é esse? Que nojo.
- Graças a Deus que eu não vou ter problema com esse cheiro – Jasmine agarrou a esposa, ambas trocaram um olhar carinhoso.
- O que uma mordida, não faz? – Melissa sorriu de lado – E ainda mell não corre o risco de ser agarrada.
- O que você quer dizer? – Arregalo os olhos.
- Se a jenna está no cio, qualquer um que entrar naquele quarto, ela vai agarrar – Melissa explicou simples assim. Eu sabia disso, mas tinha me esquecido completamente.
- AI MEU DEUS! – Escancaro a boca com medo do que poderia acontecer – E se ela escapar? E se alguém aparecer e entrar no quarto?
- Eu vou ficar muito bem aqui fora – Hunter torceu o nariz.
- Foi uma péssima ideia termos vindo para cá – aliyah parecia atentada, ela olhava para a porta e depois desviava o olhar.
- EU VOU CONFERIR SE ESTÁ TUDO TRANCADO.
Corro para dentro de casa deixando a porta fechada, não querendo que as ômegas entrassem. Céus, isso não pode acontecer.
Ao atingir o andar de cima, forcei o trinco da porta do quarto da jenna e o mesmo está devidamente trancado. Fiquei prontamente aliviada, mas não por muito tempo.
O quarto tem janela e se ela saltou de lá? E se ela está atracando alguma ômega ou beta? Pelo amor de Deus, isso não pode acontecer. Ela não pode tocar ninguém.
Só de pensar, o meu estomago se embrulhava e eu nem conseguia focar naquele cio tão contagioso.
- jenna! Jenna! Jenna! – Eu não parava de chama-la ao mesmo tempo em que eu esmurrava a porta – Você está aí? Diz que está por favor.
- Oh S/n! – jenna gemeu arrastadamente. Estalos fizeram-se presentes. Eu acho que ela está batendo uma, nem preciso olhar para saber, o barulho dizia tudo. – Deixa eu te foder?
- J-Jenna... – Arfo só de imagina-la me pegando por trás. O cheiro novamente tomou conta de mim e lá estava eu agarrando o meu seio. Eu já pensava na possibilidade de arrombar aquela porta e cair nos braços dela.
- Mas o que eu estou dizendo? – Ela parecia ter se dado conta do que disse
– Sai daqui, S/n. Por favor, saia daqui – Implorou entre grunhidos, eu sentia o seu desespero e a sua dor por conta do cio. Ela precisa se aliviar. – E-eu preciso te r-respeitar, S/n.
- Me diz – Umedeço os meus lábios com a língua – Me diz o que está fazendo agora.
- Porra! – jenna rosnou, o que me fez estremecer. Adios calcinha, você agora virou um lago – E-eu...oh! – Ela se cortou com um próprio gemido – E-estou gozando...S-S/a, eu joguei toda a minha porra na porta...e-eu estou imaginando você aqui e e-eu...
- Vem pra cá!
Melissa e emma me agarraram de cada lado, elas me tiraram dali antes que eu perdesse a cabeça. As duas me levaram para fora da mansão, onde as meninas continuam ali.
Hunter dançava com a jasmine, mas o omega está mais roçando as coxas do que qualquer outra coisa. Assim que a aliyah viu a namorada, foi correndo para os braços da emma e a agarrou em um beijo violento.
Eu vou ficar louca, porra. Eu não estou conseguindo me controlar. Saber que a jenna está naquele quarto e se torturando, é demais para mim.
Começo a andar de um lado para o outro, mas nem aquilo adiantava em me fazer sair dos pensamentos. Puxo o meu cabelo, querendo me aliviar nem que fosse na dor. Então o uivo dela ecoou pela casa e atingiu a minha audição. Foi ali que eu pirei.
- E-ela precisa de mim... – Tentei correr para a porta de entrada, mas braços me agarraram – Me solte!
- Não acho bom você entrar no quarto agora – Jasmine me aconselhou – Jenna está em um momento difícil e você também está descontrolada, se você entrar... – Ela deu uma pausa, me olhando preocupada – Vocês podem acabar se machucando em meio ao sexo violento.
- É isso que eu quero! – Tento escapar dos seus braços – Eu quero que a jenna marque o meu corpo. Quero que ela arranque pedaços de mim e que me foda até a minha vagina gritar chega.
- S/a, você sabe que pode engravidar, não sabe? – hunter continuou a roçar as coxas.
- Eu tomo remédio! – Rosno querendo correr para dentro daquela mansão – ME DEIXE IR!
- NÃO! – melissa berrou, essa foi a única coisa que me fez encolher e me aquietar por pouco tempo – Hunter, que porra está fazendo?
- Estou dançando tango – Hunter foi dando alguns passos para trás – Eu preciso achar alguém que dance comigo – Dito isso, ele saiu correndo para longe da gente.
- VOCÊ VAI DAR, NÃO É SAFADA? – Emma explodiu em risadas.
- Me Beija, gostosa – aliyah voltou a agarrar a namorada, a calando novamente.
- E-eu preciso ver a jenna – Choramingo – Preciso escutar a voz dela.
- Você acabou de fazer isso, S/a.
[...]
Não sei quanto tempo fiquei sendo segurada, mas não estava sendo fácil ficar ali sem poder fazer nada para ajudar ela..
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Bad Wolf - Jenna e S/n (Jenna g!P)
Loup-garouAnos atrás, um cientista conseguiu fazer uma mutação perfeita entre um humano e um lobo. Com o passar dos anos, essa especie foi entrando em extinção. O que fez sobrar poucos ômegas, alfas e betas. Na sociedade, hoje em dia, eles são considerados ab...