Capítulo _16

1.4K 174 6
                                    

****CONTINUAÇÃO.....

- Almejava? – Franzo o cenho.

- Digamos que a nossa irmã andava bem desanimada com a vida – mia cochichou do meu lado – Ela via os outros achando a sua alma gêmea, mas nunca encontrou a dela e bem...o sonho de minha irmã foi realizado.

- Por essa eu não esperava.

- Por isso que eu digo, cuide de minha irmã – Markus deu um tapa fraco em meu ombro e depois afagou o mesmo

– Se fizer alguma coisa de ruim para ela, eu te caço até no inferno se for preciso – Sorriu em seguida – Bem vinda a família, cunhadinha.

Nego com a cabeça, eles nem sonham que isso tudo é apenas uma farsa medíocre. Depois de muitas parabenizações, nos despedimos dos Ortega’s e voltamos para dentro do Audi da jenna. Não queríamos ficar por ali por muito tempo, vai que deixássemos escapar alguma coisa e eles desconfiassem, não seria nada legal.

Quanto menos informações, melhor. Encosto a cabeça no vidro da janela do carro, eu só queria me encolher e ficar calada por um bom tempo, talvez dormir. Sabe quando você se sente perdido? Sem rumo? Eu estou assim, não sei mais o que estou fazendo da minha vida.

- Deu tudo certo – jenna pigarreou.

- Deu sim – Afirmo sem sequer me desgrudar da janela.

- Você não parece bem – Sinto a sua mão quente tocando a minha que está depositada em minha coxa.

- Não é nada, eu estou bem – Para mudar de assunto, me lembro do que a mia tinha dito – A sua irmã me contou sobre você querer encontrar a sua alma gêmea.

- Não de ouvidos para o que a minha irmã diz – jenna rapidamente afastou a sua mão, eu a vi ficando na defensiva – Apenas esqueça.

- Desculpe – Abraço os meus joelhos.

- Ok, eu não quis te deixar desconfortável – Suspirou audivelmente, fui ficando mais relaxada conforme ela amenizava o tom – Só podemos falar de outra coisa?

- Sobre o que por exemplo?

- Sabia que eu criei um apelido para você? – Ela trocou a marcha e voltou a segurar no volante – S/a.

- S/a? – Repito não acostumada com um apelido novo.

- Eu estava no maior tédio na empresa e então comecei a pensar: “Tenho que contar sobre esse casamento para os meus pais, vou aproveitar para ver minha ômega e contar sobre essa ideia” – Contou o pensamento.

- Pelo jeito veio de uma forma bem espontânea.

- Veio sim, eu gostei.

Volto a me encostar na janela, ficando em silencio mais uma vez. Eu também gostei do apelido, é algo tão novo, tão acolhedor. O que eu poderia dizer a ela? “Obrigada jenna, eu amei”. Não, seria muito pouco. Acho que eu preciso dar um apelido a ela, seria uma forma de agradecimento a alturas. Mas qual? Me desencosto da janela para poder olhar melhor para ela, essa que virou o rosto na mesma hora e me fitou de uma forma diferente, parecia estar sem graça. Será que foi por que eu não disse nada demais a respeito do apelido?

- Chegamos – Na hora que eu ia me pronunciar, ela se apressou primeiro.

- Obrigada pela carona – Olho para a minha casa no meio do nada.

- Sem problemas, S/a.

- E quer saber de uma coisa? – Abro a porta, ameaço a sair do carro, mas antes eu solto o apelido que veio tão espontâneo que nem o dela – jenn, eu gostei muito do apelido.

- Jenn? Isso nem combina comigo, S/n– jenna riu achando graça.

- Combina sim, no fundo você sabe que combina.

Solto uma piscadela e finalmente saio do Audi. Lá se vai eu enfrentar uma noite sozinha, o dia não foi tão ruim assim, o que mata é a noite.



POV Jenna....

Faço um belo coque em meu cabelo enquanto passava pelo salão de automóvel. Alguns funcionários muito bem arrumados, mostravam os Audi e teslas para os clientes e para outros empresários interessados. Bem ao canto, tem um enorme papelão que é eu de braços cruzados ao lado do meu mais novo carro.

O veiculo é todo branco com alguns detalhes em preto, o que só chama mais atenção, é um bom destaque. A parte elétrica dele dura mais e tem uma boa potência.

Abaixo do veículo, tem um circulo grande que fica girando o Tesla, o exibindo mais ainda para qualquer um que tivesse interessado. Vejo a aliyah se aproximando com a bandeja em mãos, sorrio contente por ver um copo de vidro com uma boa dose de whisky e uma única pedra de gelo, abaixo do copo está um papel toalha para que o liquido gelado não começasse a suar em minhas mãos.

Assim que a minha secretaria ficou próxima o suficiente, eu capturei o copo com o whisky forte.

O primeiro gole fez com que o liquido queimasse o meu estomago e descesse rasgando pela minha garganta, eu gostei daquela sensação, tanto que tomei o segundo gole, o terceiro e assim por diante. Estava distraída com a bebida, mas a única coisa que me fez tirar o foco, foi o barulho dos saltos ecoando pelo salão, um arrepio se passou e deixou os pelinhos doo meu corpo erguido.

Giro sobre os calcanhares para me deparar com S/n Novais ali, em minha empresa e vindo em minha direção. Atrás dela, estão Jasmine e Melissa. Eu não estava esperando pela presença daquela ômega.

- Olá minha noiva – S/n enlaçou apenas um braço ao redor do meu pescoço, fiquei sem saber o que fazer.

- S-S/a... – Beberico um gole do whisky para tentar me recompor – O que está fazendo?

- Só estou fingindo na frente dos seus funcionários – Ela riu se afastando – Você parece que viu um fantasma.

- Só estou surpresa.

- Bom, já que você foi na minha empresa ontem, então achei legal dar uma passadinha aqui – S/n deu de ombros como se não fosse nada demais.

- E resolver o assunto do casamento – melissa completou – Espero que seja a festa do ano.

- Então você veio planejar o casamento? – Ignoro a grandona para perguntar diretamente para a ômega.

- Claro, Jenn – S/n sorriu – Não podemos deixar por isso mesmo, temos que agir.

- jenn? – Jasmine perguntou confusa – O que está pegando entre vocês?

- Nada – Tomo o restante do meu liquido e levanto a minha mão, para poder estralar os dedos em um chamado – Aliyah!

Continua??

Big Bad Wolf  - Jenna e S/n (Jenna g!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora